O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1480
  • 1481
  • 1482
  • 1483
  • 1484
  • 2154

 Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Teve uma imagem aqui da Lumena sem maquiagem, a bichinha é feia heim.

    Imagem
    O feio são essas perebas na cara, que parecem cicatriz de espinha. O óculos de Betty a feia dá um downgrade grande

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    "fenotipicamente não me aproximaria"

    desprezível. difícil essa disputa entre karol e lumena pra ver qual é mais ruim

     Metta World Peace
  •  5361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Karol já foi eliminada????
    Entrei agora no globoplay só para ver isso e ela estava de mochila na porta dizendo que não ganhou nem 10 mil depois voltou para casa. :?

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e risco grande desse demonio se aproximar do g3 nesse bbb21 pós-karol conka

    minha sarihnha precisa ficar malandra nisso

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caio é a grande decepção

    com a saida da karol ele volta pra covardia dele e fica pianin no jogo.
    essa atitude é pq eleacha q a karol vai fica e que a casa vai "pega fogo", por isso ta querendo dar uma de bonzão agora e ja se posicionando para um lado

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "fenotipicamente não me aproximaria" = não me misturo com branco
    tem uma certa sugestão de racismo aqui, mas por ela ser negra pouco importa essas questões
    4718  isso

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu:
    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu: Tinha que juntar uma turma pra se encontrar perto da casa e fazer um foguetório quando o Thiago anunciar a eliminação
    https://www.google.com/maps/place/Big+B ... 43.4088306

    Reza a lenda q tem uma trilha atrás do projac (dá pra ver claramente q a casa é ali pq tem uns shots externos q vc consegue ver a montanha atrás).

    Basta uns malucos fazerem a trilha com uns fogos, mas deve ter segurança nos fundos da casa :lol: :lol: :lol:
    eheuheieheiehuehue. Eu não moro no Rio. Mas se algum carioca do forum ainda quiser ir lá estourar foguetes, fica aí a dica
    ta maluco, longe pra caralho, lá na zona oeste, depois se perde na mata e cai num abatedouro da milicia
    sim, essa deve ser a maior razão pra nunca terem soltado fogos atrás da casa do BBB, medo de encontrar miliciano mesmo :lol:

    Fosse numa cidade mais normal, ctz q teriam feito. Se já fizeram na Fazenda, q é bem menos visada q o BBB lol

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Karol já foi eliminada????
    Entrei agora no globoplay só para ver isso e ela estava de mochila na porta dizendo que não ganhou nem 10 mil depois voltou para casa. :?
    sim
    vai ser eliminada e depois vai dizer "nem queria mesmo"

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é sair daí e ir direto pra um hospício

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: "fenotipicamente não me aproximaria" = não me misturo com branco
    tem uma certa sugestão de racismo aqui, mas por ela ser negra pouco importa essas questões
    certa sugestão nada, isso dai é racismo de dicionário

    Imagem

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: e risco grande desse demonio se aproximar do g3 nesse bbb21 pós-karol conka

    minha sarihnha precisa ficar malandra nisso
    Sarah já é desconfiada com a Lumena faz tempo

    Gil é o único mais bobo ali que cai na conversa dela, mas Sarah e Juliette não vão deixar ela se aproximar muito

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: "fenotipicamente não me aproximaria" = não me misturo com branco
    tem uma certa sugestão de racismo aqui, mas por ela ser negra pouco importa essas questões
    A pessoa tem que ser muito doente para falar em rede nacional que não iria fazer amizade com alguém por conta da raça/etnia da outra.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu:
    Channer escreveu: "fenotipicamente não me aproximaria" = não me misturo com branco
    tem uma certa sugestão de racismo aqui, mas por ela ser negra pouco importa essas questões
    A pessoa tem que ser muito doente para falar em rede nacional que não iria fazer amizade com alguém por conta da raça/etnia da outra.
    De fato ela é, ainda espero que ela continue mais tempo na casa e treta ainda mais com a Carla pra demonstrar isso, ela não fala esse tipo de coisa forçadamente pra lacrar, ela aprendeu isso no ambiente que ela vive, e esse ambiente é o mesmo que muitas pessoas da mídia lacradora trabalham, essa glr pensa assim e orientam as pessoas a serem assim.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: "fenotipicamente não me aproximaria"
    Imagem

     Metta World Peace
  •  5361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pq essas mulheres usam bandana? São da gangue cripz agora?

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Wukong SSJ  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só falta latir.
    • 1
    • 1480
    • 1481
    • 1482
    • 1483
    • 1484
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012