O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1511
  • 1512
  • 1513
  • 1514
  • 1515
  • 2154

 Patriarcado
  •  3112 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse ano também teve muito feedback escroto do Leifert e da produção
    Aquela intervenção pra falar do Lucas foi ridícula,todo mundo entendeu que isso pegou mal aqui fora. Deixa que eles fiquem com a dúvida

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    A Amadora da Gavea escreveu: bizarro como boninho foi preguiçoso na escolha desse cast, de 20 nego ele conseguiu que 5~7 fossem plantas :lol: ta de parabens, ate ano passado as fadas sensatas foram pra cima no fim do programa ou geravam alguma coisa, essas porras dai tirando o lampejo da camilla, teve mais nada
    Acho que foi má influência de 2020, 3 plantas foram pra final e nesse todo mundo achou que essa era a tática. Também entraram com a mentalidade de lacrar lá dentro, nego que poderia botar fogo ficou com medo. Teve nenhum "macho escroto".

     Novo Zidane
  •  4396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que a saída da Karol conka foi no momento certo, já tinha chegado ao auge e saturado. Enquanto ela estivesse na casa dificilmente teríamos outra história, os conflitos que ela gera acabam se sobrepondo e tirando o destaque de outros possiveis.

    Por isso acho que o paredão falso seria melhor agora mesmo, pra dar início a outras histórias no programa

     A Amadora da Gavea
  •  17782 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Novo Zidane escreveu: Acho que a saída da Karol conka foi no momento certo, já tinha chegado ao auge e saturado. Enquanto ela estivesse na casa dificilmente teríamos outra história, os conflitos que ela gera acabam se sobrepondo e tirando o destaque de outros possiveis.

    Por isso acho que o paredão falso seria melhor agora mesmo, pra dar início a outras histórias no programa
    no dia comentei isso tb, alem disso tudo ai, galera la dentro ja tinha se ligado em tudo que ela fazia, ate os "aliados" dela, tirando o bundao do gil, duvido muito que ela ia conseguir gerar algo mais com alguem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs reclamam, mas BBB sempre foi essa bosta, sempre teve esse ritmo bosta.
    Este ano teve lampejo de movimentação pq meteram alguns psicopatas na casa.

    Mas o ritmo bosta de participantes plantas é o tradicional para esse programa. Por isso ninguem lembra de ex-bbb.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tava fechado com o Projota nessa missão contra as plantas. Seria uma historia MUITO legal

    Daí me vem justo o João ganhar o líder

    Torcendo muito para o Projota ganhar imunidade e a Lumena e Arthur não irem para o paredão, mas acho impossível essas três coisas acontecerem concomitantemente :(

     Mucamo
  •  29544 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: Dupla de negros altos ganhou

    Era meio óbvio :bigode:
    Joao nao é negro em nenhum lugar do Brasil.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Narva Triin escreveu: Dupla de negros altos ganhou

    Era meio óbvio :bigode:
    Joao nao é negro em nenhum lugar do Brasil.
    João é negro sim.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Pelo
  •  2399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria projota líder nessa merda,se ele sair agora acabou o programa

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo escreveu:Queria projota líder nessa merda,se ele sair agora acabou o programa
    Prefiro o Arthur, Thais saindo do que o Projota

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Novo Zidane escreveu: Acho que a saída da Karol conka foi no momento certo, já tinha chegado ao auge e saturado. Enquanto ela estivesse na casa dificilmente teríamos outra história, os conflitos que ela gera acabam se sobrepondo e tirando o destaque de outros possiveis.

    Por isso acho que o paredão falso seria melhor agora mesmo, pra dar início a outras histórias no programa
    Simm
    Paredão falso só semana que vem

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha que sair Thaís ou Arthur. Só enchem o saco lá.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A real é que a Globo colocou muita gente ruim nesse BBB, e dessas a maioria entrou pilhada com esse negócio de cancelamento, imagina tu entra e tem lá dentro figuras que aqui fora tem fama de lutar pela minoria, etc, tu vai ficar pianinho na sua, qualquer coisa pode ser mal interpretada e vc sente que se fodeu.

    Esse BBB no fim, foi um fracasso.

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: A real é que a Globo colocou muita gente ruim nesse BBB, e dessas a maioria entrou pilhada com esse negócio de cancelamento, imagina tu entra e tem lá dentro figuras que aqui fora tem fama de lutar pela minoria, etc, tu vai ficar pianinho na sua, qualquer coisa pode ser mal interpretada e vc sente que se fodeu.

    Esse BBB no fim, foi um fracasso.
    Nossa, nem um pouco. Maiores audiências da história, todo mundo comentando, pautas sociais, desistências, brigas, alianças.

    Foi excelente até aqui. Mas acho que queimou largada mesmo e tende a esfriar bem agora.

    Também seria impossível manter o ritmo que estava.

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o BBB20 foi superior?
    não acompanhei

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alt F4 escreveu:
    Channer escreveu: A real é que a Globo colocou muita gente ruim nesse BBB, e dessas a maioria entrou pilhada com esse negócio de cancelamento, imagina tu entra e tem lá dentro figuras que aqui fora tem fama de lutar pela minoria, etc, tu vai ficar pianinho na sua, qualquer coisa pode ser mal interpretada e vc sente que se fodeu.

    Esse BBB no fim, foi um fracasso.
    Nossa, nem um pouco. Maiores audiências da história, todo mundo comentando, pautas sociais, desistências, brigas, alianças.

    Foi excelente até aqui. Mas acho que queimou largada mesmo e tende a esfriar bem agora.

    Também seria impossível manter o ritmo que estava.
    justamente, o prob que o negocio tem 100 dias, e morreu com 30.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca vi uma planta tão planta igual essa Thais.

    Ela não consegue nem se dedicar a fazer uma porra da prova de lider, foi a única que não conseguiu acertar a porra do alvo.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

    mf84, ribs  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: o BBB20 foi superior?
    não acompanhei
    Creio que pela extensão de programa sim, mas esse ainda está no começo então vamos esperar pra ver.

     Wukong SSJ
  •  9333 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: o BBB20 foi superior?
    não acompanhei
    Foi sim. Prior, Babu e Hadybala eram comédia :lol:

    Nessa edição atual os caras tem medo de falar muita coisa, tão preocupados com o cancelamento.

    E isso de ser planta, porra na edição passada 2 plantas foram pra final e 1 venceu o programa, logo é normal que a maioria queira seguir como planta.
    • 1
    • 1511
    • 1512
    • 1513
    • 1514
    • 1515
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    https://i.imgur.com/hdVCzAz.png todo jogo eh a […]

    Bom frango Esse fdp faz milagre ou toma frango Bol[…]

    Fluminense é beneficiado desde os prim&[…]

    Lixo de Real passando. Infelizmente City é[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012