O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1211
  • 1212
  • 1213
  • 1214
  • 1215
  • 1612

 FooFighters
  •  8260 posts
  •  

    Pessoal que mora no Rio Grande do Sul, os gráficos por aí tão assustadores

    Média móvel de 7 dias:

    Imagem

     Alric
  •  10269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: Claramente é culpa dos governadores e do povo do "fica em casa", se tivessem encarrado o vírus de peito aberto não teria superocupação de leitos públicos e privados.
    Relaxa que agora esses filhos da puta somem até a coisa melhorar
    v00d00  isso

     Banido
  •  1072 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se teve uma coisa que eu fiz nessa quarentena foi respeitar o "fique em casa". Não lembro quando fui a um restaurante pela última vez e tal.

    Fico com pena da galera que tem que encarar transporte público, que não tem a oportunidade de trabalhar de home office...

    É uma merda. Acho que ainda não chegamos ao fundo do poço. Espero estar enganado.
    4718, v00d00, Mucamo  isso

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Claramente é culpa dos governadores e do povo do "fica em casa", se tivessem encarrado o vírus de peito aberto não teria superocupação de leitos públicos e privados.
    Relaxa que agora esses filhos da puta somem até a coisa melhorar
    Anti lockdown ontem,hoje, amanhã e sempre, não me escondo não, diretos civis não podem ser suspensos.

     UltraRS
  •  11824 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não posso nem ir no mercado e já está faltando coisas aqui, olhei no mercado livre e Amazon, mas 5 conto o litro do leite não dá :facepalm:
    4718  isso

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Não posso nem ir no mercado e já está faltando coisas aqui, olhei no mercado livre e Amazon, mas 5 conto o litro do leite não dá :facepalm:
    Não tem mercado no ifood ai?

     Turin
  •  23560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ouvi boatos de que ta começando a faltar oxigênio pra leitos do sus em um dos principais hospitais de poa

    Tá ficando feia a situação

     Mortal Kombat
  •  26001 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Engraçado que aqui no Rio o negócio ficou feio mesmo entre final de novembro até meados de janeiro, agora já está tranquilo de novo. Parece "óbvio" que esse vírus tem algum ciclo não compreendido ainda pelos cientistas.

    Inclusive o paciente que teve a variante de Manaus foi no hospital que faço estágio, um conhecido meu que estava responsável pela enfermaria dele antes de descobrirem que ele estava com Covid. E se vocês conhecem O HGNI ficariam chocados em saber que os pacientes ficam quase uma semana com quadro de dispnéia na enfermaria misturados com outros pacientes simplesmente por que demoram horrores para fazer uma TC de Tórax

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai ser lindo o mundo inteiro saindo dessa pandemia e essa merda de país tendo 2 mil mortes por dia

     Nitro
  •  34895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve ter outra explicação.

    Como pode uma coisas dessas? Os usuários do foro lol me GARANTIRAM que não funciona.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Deve ter outra explicação.

    Como pode uma coisas dessas? Os usuários do foro lol me GARANTIRAM que não funciona.
    Tem sim, já vacinaram quase 100% das pessoas acima de 70 anos e 18M de uma população de 66M

    Fonte da BBC: https://www.bbc.com/news/health-55274833
    • 1
    • 1211
    • 1212
    • 1213
    • 1214
    • 1215
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da á[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17835415[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012