Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 739
  • 740
  • 741
  • 742
  • 743
  • 1910

 Fr0zen
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O time desse uruguaio ta bem no nacional e ele é o destaque dos caras, poderia dar bom igual deu bom com o Vina.

    Tenho quase certeza que deve ser uma contratação mais barata que qualquer nome br, mesmo que aconteça dele não vingar acho que não teríamos prejuízo como com outros atletas.

    Imagem

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fr0zen escreveu: O time desse uruguaio ta bem no nacional e ele é o destaque dos caras, poderia dar bom igual deu bom com o Vina.

    Tenho quase certeza que deve ser uma contratação mais barata que qualquer nome br, mesmo que aconteça dele não vingar acho que não teríamos prejuízo como com outros atletas.

    Imagem
    Se não me engano o Liverpool tinha pedido 25 milhões por 50% dele ano passado quando fizeram a consulta.

     Fr0zen
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Fr0zen escreveu: O time desse uruguaio ta bem no nacional e ele é o destaque dos caras, poderia dar bom igual deu bom com o Vina.

    Tenho quase certeza que deve ser uma contratação mais barata que qualquer nome br, mesmo que aconteça dele não vingar acho que não teríamos prejuízo como com outros atletas.

    Imagem
    Se não me engano o Liverpool tinha pedido 25 milhões por 50% dele ano passado quando fizeram a consulta.
    Imagem

    Embora nossa moeda esteja desvalorizada pra caralho acho um valor bem salgado em vista do que pagamos no borja e não conseguimos vender

    Imagem

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fr0zen escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Fr0zen escreveu: O time desse uruguaio ta bem no nacional e ele é o destaque dos caras, poderia dar bom igual deu bom com o Vina.

    Tenho quase certeza que deve ser uma contratação mais barata que qualquer nome br, mesmo que aconteça dele não vingar acho que não teríamos prejuízo como com outros atletas.

    Imagem
    Se não me engano o Liverpool tinha pedido 25 milhões por 50% dele ano passado quando fizeram a consulta.
    Imagem

    Embora nossa moeda esteja desvalorizada pra caralho acho um valor bem salgado em vista do que pagamos no borja e não conseguimos vender

    Imagem
    O próprio Vina custou 20 milhões por 50% e ele é lateral da seleção.

    Eu sei que o Palmeiras andou gastando errado em várias contratações aí, mas jogador bom não é barato. O Galo mesmo pagou 6 milhões de euros no Nacho Fernandez e ele já tem 31 anos. Pagaram 6 milhões de dólares naquele meia argentino e foi só por 50%.

    Se fizer a comparação, está mais barato que os dois acima citados.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jahia visionario foi o primeiro br a perder do liverpool quando ngm nem conhecia

    se duvidar tomou gol até desse malaco ai

     Fr0zen
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Piccolo_san Só estou em dúvida mesmo se esse cara é bom, tem ótimos números, mas joga numa liga inferior. To meio que como o Rlim nessa, to vendo ele como uma aposta e não sei se uma aposta vale tudo isso.

    De qualquer forma, sem olhar a parte financeira, eu gostaria dele aqui. Dos nomes especulados pela mídia acho que prefiro ele que o outro lá da MLS.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fr0zen escreveu: @Piccolo_san Só estou em dúvida mesmo se esse cara é bom, tem ótimos números, mas joga numa liga inferior. To meio que como o Rlim nessa, to vendo ele como uma aposta e não sei se uma aposta vale tudo isso.

    De qualquer forma, sem olhar a parte financeira, eu gostaria dele aqui. Dos nomes especulados pela mídia acho que prefiro ele que o outro lá da MLS.
    Na verdade só falo sobre ele por que quando falam em jogador, o primeiro que boa parte da torcida (da internet pelo menos) cita é o Ignácio Ramirez.

    Mas se quer minha opinião, no momento, Borré é muito mais jogador que o Ignácio até por que ele já joga no River Plate há 3 anos e lá é praticado um futebol de alto nível. Agora tenho minhas dúvidas sobre esse Ignácio e o time que ele joga, além do nível do campeonato claro.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nesse Ignacio Ramirez eu tentaria um empréstimo com cláusula de compra.

    Tipo, oferece 1 milhão de euros pro Liverpool só pelo empréstimo. Ok, são 6 milhões de reais, mas melhor que gastar logo de cara uns 5 ou 6 numa promessa que a gente não sabe se vai dar certo. Mais ou menos o mesmo processo que os árabes tão fazendo com o Dudu.

    Testa o cara esse ano e vê se presta.

    Se prestar, se mobiliza pra comprar. Nem que seja uns 4 a 5 milhões de euros por uns 75% por exemplo.

    Pra mim com gringo revelação tem que ser esse esquema ai. Acho que ofereceram algo semelhante pro NY City no caso do Catellanos.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     The Lord Returns
  •  4866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amigo meu é professor de futebol em uma escolinha aqui, revelou Militão pro SP, Helinho, etc...enfrentou Patrick de Paula, Danilo, Veron, Menino a alguns anos atrás, e num papo de cerveja nosso pós futebol, ele me falou que esse Endrick vai explodir logo, disse que o moleque joga muito, é diferenciado.
    Mucamo  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord Returns escreveu: Amigo meu é professor de futebol em uma escolinha aqui, revelou Militão pro SP, Helinho, etc...enfrentou Patrick de Paula, Danilo, Veron, Menino a alguns anos atrás, e num papo de cerveja nosso pós futebol, ele me falou que esse Endrick vai explodir logo, disse que o moleque joga muito, é diferenciado.
    Eita
    Tomara
    Pq o Veron até agora foi só flop

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual que vocês preferem? :bigode:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 739
    • 740
    • 741
    • 742
    • 743
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    Endrick supera o auge do Neymar

    Neymar em 2009: 49 Jogos. 14 Gols. […]

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012