O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 436
  • 437
  • 438
  • 439
  • 440
  • 448

 Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dermato particular é o lugar mais patricinha que existe numa cidade.

    Se vc é feio e não tava com roupa de marca é de segurar a bolsa.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Dermato particular é o lugar mais patricinha que existe numa cidade.

    Se vc é feio e não tava com roupa de marca é de segurar a bolsa.
    Pior que as gurias eram tudo daquelas bem branquinhas, ajeitadinha e tinha umas com um corpão.

    Elas devem ter ficado com nojo de mim, pois o lugar que fica a dermatologista já é um lugar meio chique, carinho, fica numa avenida e vê um cara que é da "quebrada" (eu). Ficaram surtadas.

    Mas então, existe alguma dermato "pública"?
    Não descarto mudar, pois fiquei bem constrangido no meio daquele bacanal mulherio.

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Vou criar um bot pra, todas vez que o ghaleston falar que olharam estranho pra ele, postar pra ir num psicólogo fazer tratamento
    Editado pela última vez por ArnaldoCésar em 26/02/2021, 15:59, em um total de 1 vez.
    Rules  isso

     Pelo
  •  2377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho cara de bandido













    Imagem

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já perguntei pro Ghaleston aqui no tópico essa questão de ele ir em psicólogo/psiquiatra. Ele disse que foi em mais de um, se não me engano, mas que não gostou da experiência porque falaram que era tudo coisa da cabeça dele. Eu acho que você tem que aceitar um pouco mais as opiniões dos profissionais, cara.

    Você claramente tem problemas de auto-estima e essa questão de perseguição aí, tenho certeza que fazer um tratamento (seja terapia, que nem sempre funciona com todo mundo, ou medicação) ia fazer bem e melhorar muito tua qualidade de vida. Me dá uma certa agonia que parece que toda vez que você sai de casa, você tem esses problemas aí. Não tem como ser feliz dessa forma, cara, isso te faz um mal desgraçado.

    Não tem como todo mundo te odiar e sentir medo de você cara, essas pessoas na rua nem te conhecem. Você tem que dar um jeito de superar isso aí pra poder viver melhor.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo escreveu: Tenho cara de bandido













    Imagem
    É você mesmo ou está só zuando?

     Pelo
  •  2377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Pelo escreveu: Tenho cara de bandido





    Imagem
    É você mesmo ou está só zuando?
    Não sou eu tô Zuando o galheston, pelos relatos ele tem essa aparência

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Pelo escreveu: Tenho cara de bandido





    Imagem
    É você mesmo ou está só zuando?
    Não sou eu tô Zuando o galheston, pelos relatos ele tem essa aparência
    Mas ele não tem menos de 30 anos?

     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei um Ifood e o pedido veio errado

    Falei no chat do restaurante e me mandaram o pedido certo como cortesia

    Tô com remorso

    Devo ter prejudicado alguém

     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Tava gostoso o suco de catarro?
    Pra falar a verdade, eu fiz o pedido e paguei. Mas não era pra mim

    Vou perguntar como tá
    4718  isso

     Fábio 100 anos
  •  10559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá foda
    :suando:

    O relacionamento com meu melhor amigo não anda das melhores
    e reencontrei uma mina que eu sempre fui afim desde quando eu tinha 16 anos e ainda por cima namora, parece que vai noivar. :chorar:

    sentimento de merda da porra que é aumentado quando vc bebe.

    Não sei se isso é aumentado por causa da bebida ou se é real mesmo esses sentimentos. Mas em tempos em tempos, aparece esse sentimento. Deve ser platonico essa porra.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem uma menina branquinha, magra na medida, rostinho angelical, que aparenta ter uns 18 anos +- que apareceu na academia há uns 2 meses, parece aquelas garotas russas. Nossos horários quase sempre batem, mas nunca cheguei nela, cada um no seu canto, fazendo seu treino.

    Esses dias me peguei pensando nisso... caramba, mina gata pra caramba, ninguém ainda deu ideia... quando estivermos próximos fisicamente vou puxar assunto.

    Cheguei hj pra malhar, dai vejo um chad trocando ideia com ela. Depois cada um seguiu seu treino. Conversaram de novo e eis que o cara entregou seu cel pra ela.

    Já tinha me tocado logo quando cheguei, a mina tava dando moral demais, game over
    Hj msm o sujeito deve passar a rola, perdi a gatinha. :lolsuper:

    Mudando de assunto, foco agora é reduzir esse bf horroroso, secar bem e depois de formado mandar um ciclo leve pra dentro. Ta chegando a hora de por o shape em dia. To com uns 79kg e + de 20% de gordura corporal...

    Para n ficar com esse pensamento na cabeça, negócio é simples, esteja saindo com outras, trocando ideia com outras...

    Mas como dei uma isolada recentemente. 0 vida social. Quase 2 meses sem meter, raramente trocando ideia com uma 9/10 que só fica enrolando, creio que só é educada msm, ficamos mas nada além disso. :|

    Dinheiro ta fazendo falta, saudades da zona ou de sair com umas gp.

    Falta de sexo deixa o sujeito desmotivado, desanimado...

    Enfim, apenas um relato randomico de um momento aleatório de gente que nem conheço, que se fodam.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É foda. Estou sofrendo para me controlar e não gastar mais do que posso com gp

    Estava saindo com uma fmz mas 250 por uma metida vai me quebrar.

    Queria ser normal, pegar umas civis, ter uma namoradinha... Pensei que com o trampo as coisas melhorariam mas ganhar pouco não muda porra nenhuma.

    Depre de domingo bateu com força.

    Pelo menos tem jogo do verdão hj

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: É foda. Estou sofrendo para me controlar e não gastar mais do que posso com gp

    Estava saindo com uma fmz mas 250 por uma metida vai me quebrar.

    Queria ser normal, pegar umas civis, ter uma namoradinha... Pensei que com o trampo as coisas melhorariam mas ganhar pouco não muda porra nenhuma.

    Depre de domingo bateu com força.

    Pelo menos tem jogo do verdão hj
    Uma coisa que percebi com a vida é que o sujeito não precisa necessariamente ter mil e um atributos pra pegar mulher, longe disso.

    Na verdade se do jeito que ele é, já não pega ninguém, não vai ser dinheiro que magicamente vai mudar isso.

    Falando de civis, claro. Se o papo for pegar puta ai é outra história, qualquer um pega, basta ter grana.

    Mas se o sujeito cria mil e um desculpas, tipo: quando eu tiver dinheiro vou pegar mulher, pq terei boas roupas, um carrão, um apt maneiro, implante capilar, clareamento, cirurgia plástica e por ai vai, tenho más notícias.

    Se vc mal mal sai de casa, se n tem um bom círculo social, se n tem redes sociais, se n tem cultura, se n tem histórias de viagens e roles, n vai adiantar mta coisa esse dinheiro, vai continuar comendo puta por mto tempo. (N quero afirmar a importância de uma coisa ou outra em específico em detrimento de outra, mas o conjunto da obra).

    Tem que viver com o que tu tem! Sem criar desculpas. Quando o dinheiro chegar, principalmente depois de muito esforço envolvido, dai sim o mundo irá sorrir pra vc. Experiencia de vida conta demais... N é a toa que tem ganhador da mega-sena que poucos anos depois ta lascado, ou sujeito rico depre pq só tem dinheiro, nada mais.

    Obs: Não falei exclusivamente pra vc ou de vc.

    Dinheiro é mto bom, abre muitas portas, inclusive de mulheres e amigos falsos, no qual todo mundo pode sair ganhando (apesar de n ser o melhor caminho). Mas um true fudido que passa a ter dinheiro e sem nenhuma perspectiva de mudança de comportamento e/ou atitude vai continuar fudido. Capaz de se afundar mais ainda, já que agora ele pode sustentar seus vícios e viver na ilusão.

    Então resumindo, joga com o que tu tem em mãos. Precisamos de um boost na auto-estima. Nada melhor que sair pra tomar uma e caçar umas piranhas, principalmente sozinho ou com um ou dois brothers. 1x1, 2x2, 3x3. Barzinho, pub, role na casa de alguém, chamar no insta...

    Sendo introspectivo esse caminho é mais árduo, geralmente os caras com mais sucesso aqui se garantem na conversa.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É bem isso mesmo.

    Sempre tenho uma desculpa para não tentar mas a real é que não passam de racionalizações.

    Não vai ser dinheiro, principalmente mixaria de assalariado pão com bosta, que iria resolver meus b.o's.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra derrotado sem habilidade social como eu, só puteiro e mina de Tinder tão doente e depressiva quanto eu mesmo
    UltraRS, Rlim  isso

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tbm tenho habilidade social quase nula
    Os matchs no tinder ainda aparece uns bons pq minha aparência é decente e eu sou novo,mas a maioria não da em nada porque não sei conversar direito sla
    Tenho que melhorar em muito habilidade social senão só vou me afundar

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk


    • 1
    • 436
    • 437
    • 438
    • 439
    • 440
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012