O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1214
  • 1215
  • 1216
  • 1217
  • 1218
  • 1612

 UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O lixo vai conseguir a façanha de ser pior que a Dilma, só falta saldar alguma planta
    4718, Rlim, hyper1  isso

     4718
  •  27554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É uma sensação de morte saber comemorei, votei, fiz campanha e colaborei para essa desgraça de presidente fazer isso
    nojo de mim também, por isso é tão ruim admitir que ele era um caipira bandido.

    Pq tava admitindo que um agostinho com qi baixo me enrolou, é muito vergonhoso me olhar no espelho
    UltraRS, omneto, Mucamo e 5 outros  isso

     Rlim
  •  40598 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu:
    Rlim escreveu:
    Israel passou por três eleições em sequência em um ano, só na última o Netanyahu conseguiu formar um governo, tá até a cabeça envolvido em corrupção, começou até o julgamento dele. Ele tava usando anexação da Cisjordânia como forma de aumentar popularidade, isso parou pela normalização com os países árabes no momento, o vírus veio num momento pertinente para ele que transformou no foco do seu governo.
    Bom, pelo menos podemos dizer que ele não é um jumento retardado com QI de Chimpanzé como o Bolsonaro.

    Os acontecimentos deram ao Netanyahu uma oportunidade, e ele sabiamente soube utiliza-la ao seu favor. Fazendo o certo, independente se com interesses por trás ou não.

    Já nosso querido líder, insiste no errado o tempo todo, mesmo com os fatos mostrando que isso vai dar ruim.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Desesperador.

     Rlim
  •  40598 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: O lixo vai conseguir a façanha de ser pior que a Dilma, só falta saldar alguma planta
    Já é.

    Dilma tinha o QI de uma folha de papel toalha. Destruiu completamente a economia do país e nos deixou uma herança trágica que vai nos foder por décadas, mas pelo menos não tava matando pessoas por negligência completa e burrice.

    A hora que todos os estados começarem a colapsar como já está acontecendo e o gado começar a ser abatido aos milhares, quero ver o discursinho furado do palhaço de merda.

    Foi só a coisa estourar em Manaus que ele já perdeu uns 10 a 15 pontos de popularidade.
    UltraRS, omneto  isso

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Interessante ver o pessoal entrando na questão dos direitos aqui, pq com as restrições impostas eu e alguns colegas de trabalho acabamos entrando no assunto esses dias. Particularmente penso o seguinte:

    No meu convívio diário vejo muitas pessoas exigindo que sejam respeitados os seus direitos de ir e vir, de não usar mascara, de sair pra tomar uma cerveja, de ir jogar futebol, etc. E ficando indignadas qdo o governo implanta essas medidas restritivas. A primeira coisa que vem à minha mente é que o próprio povo cavou essa cova. Pq não foi por falta de aviso, médicos, cientistas, praticamente implorando pro povo se cuidar, não aglomerar, usar máscaras, só sair se realmente for necessário. Trabalhar é necessário, ir ao médico, ao mercado, tudo isso é necessário, ir à festas de aniversário, casamento, Natal, Ano Novo, Carnaval não é. E ai chegamos num ponto onde o Governo é obrigado a agir (passamos do ponto na minha opinião). Pq hj se ele age é autoritário, se não age é omisso, então não tem pra onde correr, nesse caso, com vidas em jogo, acho melhor pecar pelo excesso de zelo do que pela falta dele.

    Fiz o ensino médio nos anos 90, e naquela época existia uma matéria chamada EMC (Educação Moral e Cívica), extinta nos anos 2000 se não me engano. Nela aprendi 2 coisas que levei comigo por toda minha vida e que acho que são muito pertinentes nesse momento:

    1 - Antes de exigir seus direitos, cumpra seus deveres. E isso é algo que me incomoda hj pq só se ouve falar em direitos, direitos e mais direitos. Todos exigem seus direitos, o que é bom, mas muitos não querem nem ouvir falar em cumprir seus deveres. E este é um caso explícito pq a restrição foi aplicada visando o bem da população, não tem mais leitos de UTI, e nessa roleta russa chamada Covid-19 vc pode ser um dos que vai precisar. Seus pais, avós. E mesmo assim pessoas reclamam de cumprir normas tão simples por "infringir seus direitos". O que me leva ao segundo item:

    2 - Seus direitos terminam onde começam o do próximo. E é isso. Pessoas exigem que se respeite seus direitos, mas não entendem que a partir do momento que estes atos colocam outras pessoas em risco, seu direito acaba. Vc não tem o direito de colocar a vida alheia em risco.

    Enfim, é isso.

    P.S. - Acabei de saber que perdi mais um colega pra Covid hj. O 3º no mês, ja perdi a conta do total. Deus abençoe e dê muita saúde pra todos vcs e seus familiares. Pq ta foda.
    Editado pela última vez por omneto em 27/02/2021, 20:24, em um total de 1 vez.
    Galt  isso

     Rlim
  •  40598 posts
  •  

    Avatar do usuário

     matador de lobos
  •  3506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: Interessante ver o pessoal entrando na questão dos direitos aqui, pq com as restrições impostas eu e alguns colegas de trabalho acabamos entrando no assunto esses dias. Particularmente penso o seguinte:

    No meu convívio diário vejo muitas pessoas exigindo que sejam respeitados os seus direitos de ir e vir, de não usar mascara, de sair pra tomar uma cerveja, de ir jogar futebol, etc. E ficando indignadas qdo o governo implanta essas medidas restritivas. A primeira coisa que vem à minha mente é que o próprio povo cavou essa cova. Pq não foi por falta de aviso, médicos, cientistas, praticamente implorando pro povo se cuidar, não aglomerar, usar máscaras, só sair se realmente for necessário. Trabalhar é necessário, ir ao médico, ao mercado, tudo isso é necessário, ir à festas de aniversário, casamento, Natal, Ano Novo, Carnaval não é. E ai chegamos num ponto onde o Governo é obrigado a agir (passamos do ponto na minha opinião). Pq hj se ele age é autoritário, se não age é omisso, então não tem pra onde correr, nesse caso, com vidas em jogo, acho melhor pecar pelo excesso de zelo do que pela falta dele.

    Fiz o ensino médio nos anos 90, e naquela época existia uma matéria chamada EMC (Educação Moral e Cívica), extinta nos anos 2000 se não me engano. Nela aprendi 2 coisas que levei comigo por toda minha vida e que acho que são muito pertinentes nesse momento:

    1 - Antes de exigir seus direitos, cumpra seus deveres. E isso é algo que me incomoda hj pq só se ouve falar em direitos, direitos e mais direitos. Todos exigem seus direitos, o que é bom, mas muitos não querem nem ouvir falar em cumprir seus deveres. E este é um caso explícito pq a restrição foi aplicada visando o bem da população, não tem mais leitos de UTI, e nessa roleta russa chamada Covid-19 vc pode ser um dos que vai precisar. Seus pais, avós. E mesmo assim pessoas reclamam de cumprir normas tão simples por "infringir seus direitos". O que me leva ao segundo item:

    2 - Seus direitos terminam onde começam o do próximo. E é isso. Pessoas exigem que se respeite seus direitos, mas não entendem que a partir do momento que estes atos colocam outras pessoas em risco, seu direito acaba. Vc não tem o direito de colocar a vida alheia em risco.

    Enfim, é isso.

    P.S. - Acabei de saber que perdi mais um colega pra Covid hj. O 3º no mês, ja perdi a conta do total. Deus abençoe e dê muita saúde pra todos vcs e seus familiares. Pq ta foda.
    Penso o mesmo, era so usar a mascara e nao se reunir e o povo nao conseguiu fazer isso e o Presidente brigando com isso, coisa mais besta, pior é ver vangloriando o exercito e guerra, queria saber do meu direito de dizer que nao quero servir ao exercito ou serei obrigado?!?!

    No serviço somos obrigados a usar mascara o tempo inteiro e mesmo assim tenho que ficar pedindo para alguns colocaram a mascara pq ficam baixando e tem cartorio ai que ficam todos sem mascaras

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    GAMEXR BR escreveu:
    Rlim escreveu:
    Israel passou por três eleições em sequência em um ano, só na última o Netanyahu conseguiu formar um governo, tá até a cabeça envolvido em corrupção, começou até o julgamento dele. Ele tava usando anexação da Cisjordânia como forma de aumentar popularidade, isso parou pela normalização com os países árabes no momento, o vírus veio num momento pertinente para ele que transformou no foco do seu governo.
    Bom, pelo menos podemos dizer que ele não é um jumento retardado com QI de Chimpanzé como o Bolsonaro.

    Os acontecimentos deram ao Netanyahu uma oportunidade, e ele sabiamente soube utiliza-la ao seu favor. Fazendo o certo, independente se com interesses por trás ou não.

    Já nosso querido líder, insiste no errado o tempo todo, mesmo com os fatos mostrando que isso vai dar ruim.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Desesperador.
    Essa é a questão no fim das contas, o Netanyahu é bicho velho da política, sabe que com apoio popular não vai para lugar nenhum. Bolsonaro achou que o vírus fosse uma marolinha, que brigar com os governadores iria ser positivo, se por contra vacinação e dar o auxilio emergencial seriam sua bala de prata, ele fez uma condução completamente errada do ínicio dessa pandemia até aqui.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to suavão já, sem nenhum sintoma

    agora só esperar até quinta pra poder voltar a trabalhar sem chance de contaminar as pessoas

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:


    Montar esse nexo causal é igual falar que começou a vacinar em janeiro e a UTI lotou.
    Limitação de raciocínio impresssionante
    Gus  isso

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Covid-19: São Paulo registra recorde de internações
    28.02.21 09:31


    O estado de São Paulo registrou neste sábado o recorde de 15.517 internações por Covid-19. Desse total, 7.011 pacientes estão internados em leitos de UTI.

    O recorde anterior foi registrado na última quinta-feira, quando São 14.809 pessoas estavam internadas, sendo 6.767 em leitos de terapia intensiva.

    Nesta última semana, de 21 a 28 de fevereiro, São Paulo registrou a média de 6.636 pessoas em UTIs.
    .
    • 1
    • 1214
    • 1215
    • 1216
    • 1217
    • 1218
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Olha a descul[…]

    Opa Segue o líder 8-)

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012