O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 84
  • 85
  • 86
  • 87
  • 88
  • 124

 Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Precisar não precisa, mas por aqui você se limita pra caralho se não tiver.

    Já mencionei que as mulheres estão dando preferência para falar no direct em vez de passar o número do Whatsapp, e cada vez mais isso vem aumentando. Eu diria que 80% atualmente tem me passado o Instagram em vez do Whatsapp. Quando me motivei a fazer o Instagram eram uns 25% só e eu conseguia contornar explicando que eu não tinha, mas com índice meio alto de rejeição a sair na época em que eu não tinha perfil. Aí eu cedi :|

    E em algumas vezes tive uns livramentos, tipo patricinhas que não perdi tempo conversando/saindo porque analisavam meu perfil antes e não tinha foto na Europa e afins igual no perfil delas, ganhei tempo e deixei de gastar dinheiro. E eu perco interesse quando vejo que alguém passa o dia pendurado lá, já desisto e também não perco tempo.
    helex  isso

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Engatei um namoro sério mesmo, adeus tópico :suando:

    Mas, sobre o Instagram, é muito melhor do que WhatsApp para conversar com as gurias. Quando comecei no tinder, eu ia só pro WhatsApp, até pra usar figurinhas e blablabla. Tava funcionando bem
    Depois fui migrando pro Instagram e é mil vezes melhor, principalmente pq tu tem um trilhão de possibilidades de puxar assunto só olhando as fotos/stories da guria, e sem obrigação de manter o papo vivo.
    Além disso, é melhor pra separar as coisas. O WhatsApp já é cheio de conversas, seja de trabalho, amigos, família, grupos. O cara acaba esquecendo as gurias no WhatsApp :lol:
    Enfim, consegui organizar melhor deixando os contatinhos só no Instagram

    Foda ser anti do Instagram hoje em dia - isso que eu nunca fui bom em puxar papo com desconhecidas direto pelo insta, sempre tive que fazer o caminho tinder - > instatram :facepalm:

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    So consigo me lembrar de uma que não foi pro WhatsApp depois de perguntar se eu tinha Instagram.

    Não vou começar a tirar fotinho e usar outra rede social mas nem fodendo, corto o pau fora antes disso.
    4718  isso

     HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não lembro quem falou aí, mas primeiro passo é investir em você mesmo, não tem mágica. Eu mesmo sei que posso me cuidar bem mais, mesmo não sendo largado.

    E sobre o Tinder, que claramente é pay to win, eu faço um "hack", que é adicionar a mulher que achei interessante no Insta, quando elas colocam no perfil. Aí é ser cara de pau e mandar mensagem por lá, e sendo sincero, dizendo que adicionou pelo Tinder e que achou bonita/interessante. Algumas respondem e dão bola. Se fosse só uma de dez que respondesse já tava bom, visto que o Tinder tá zoado. Para os outros apps não costumo fazer isso.
    Turin  isso

     4718
  •  27554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    puteiro e barriga de aluguel>>>>>>>>essas merdas aí

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu sonho.

    100k usd tu tem um filho teu e teu uma loirinha Ukraniana, pra homem rico solteiro eh um baita negócio.

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só tenho Instagram por causa do trabalho senão eu nem teria rede social nenhuma. O meu Facebook eu não atualizo desde que eu terminei a faculdade em 2015.

    O Instagram eu só entro para dar like em post da empresa que eu trabalho e comentar uma coisa ou outra sobre seguro. Mas eu seria hipócrita de dizer que o Instagram não me arranjou umas mulheres para eu conhecer. Só que depois de um tempo de conversa eu sempre levo para o WhatsApp e aí fico por lá mesmo.

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: Mucho texto no tópico e nenhuma dica do q colocar na bio pra arrancar risadinha das 9inhas
    Nem muito bonito pra não dar trabalho, nem muito feio pra não passar vergonha.
    UltraRS  isso

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O bom do tinder é que a depender da mulher tu já marca direto na tua casa/apt. No insta geralmente eu costumava sair antes...

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse boost é bom dms, pqp

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O número de mulheres que faz perfil só para ter seguidores para o Instagram tá demais... Ontem vi uma princesinha que jamais ia retribuir o like, na descrição do perfil só o @ para os bobos seguirem, mas fui olhar o perfil porque ela era linda demais e tem namorado lolsuper. Não entendo qual a graça de ter um bando de random desconhecido aumentando artificialmente o contador, essa merda tá cagando o app cada vez mais.
    HiSpi  isso

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: O número de mulheres que faz perfil só para ter seguidores para o Instagram tá demais... Ontem vi uma princesinha que jamais ia retribuir o like, na descrição do perfil só o @ para os bobos seguirem, mas fui olhar o perfil porque ela era linda demais e tem namorado lolsuper. Não entendo qual a graça de ter um bando de random desconhecido aumentando artificialmente o contador, essa merda tá cagando o app cada vez mais.
    Seguidores = dinheiro

    Ainda vão descobrir e popularizar a ideia de usar o passaporte do tinder e rodar o Brasil oferecendo “mostrar mais no instagram”
    Deixa o insta fechado e pronto

    Vai ganhar muitos seguidores a preço de banana.
    Mais barato que pagar sorteio ou comprar seguidores falsos

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Maikson Realmente muitas só colocam o instagram na descrição, quando é assim nem dou like.

    Alguém já tentou fazer esse "bug"?

    Vou testar pra ver se funfa


    Bom Nick escreveu: Mucho texto no tópico e nenhuma dica do q colocar na bio pra arrancar risadinha das 9inhas
    Coloca algo engraçado ou seja direto logo de cara. Textao e bio muito detalhada é fail, assim como não colocar nada.
    helex  isso

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse negócio de 2km é manjado demais.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Instagram é mto câncer vtnc nunca odiei tanto algo
    Maikson  isso

     helex
  •  17277 posts
  •  

    E eu tenho mais raiva dos imbecis que seguem essas minas. Elas nao fazem nem o mínimo que é seguir de volta.
    Dps a mina consegue até patrocínio e fatura uma grana pq uns aleatórios ficam seguinfo mina nada a ver
    UltraRS  isso
    • 1
    • 84
    • 85
    • 86
    • 87
    • 88
    • 124

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/aZ275pkq2L8?si=-CR9xb_DbhumTr6H

    Rapaz a coletiva do palmeiras foi uma piada(como s[…]

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Pessoas que usam uma doença fudida como ess[…]

    Tem umas 2 rodadas. Já nem lembro mais a se[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012