Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 20

 Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Rlim escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Rlim escreveu: A minha teoria sobre o Flamengo é a seguinte.

    É um clube extremamente mimado pela imprensa do Rio do Janeiro de todas as formas possíveis. Basta ver qualquer matéria ou programa de futebol, sempre endeusando ou tratando o clube como a maior existência do universo conhecido.

    Isso acaba criando um sentimento de megalomania em seus torcedores que realmente acreditam que podem passar por cima de tudo. De regulamentos, de leis, da lógica.

    -AFINAL ESTAMUS FALANDU DU MEIGAUN!

    Quando você diz a verdade em vossos rostos e contradiz o universo paralelo que criaram, e desmonta a 'verdade' plena que foi desenvolvida em sua bolha, eles ardem de ódio. Sangram pelo ânus.

    Infelizmente, não estão preparados para a verdade.

    Triste isso. Mas torço para a plena recuperação através do convivio com pessoas de fora do Rio.
    mas não é o flamengo que inventa títulos brasileiro por fax e de mundial sem libertadores, são títulos jogados na bola, contra times grandes

    agora inventar títulos para se achar grande não é viver em um mundo parlelo?
    Amigo, não há nada inventado.

    Os títulos foram disputados e ganhos dentro de campo. E todos são oficiais.

    Se existe um título inventado aqui é o suposto brasileiro de 1987 do Flamengo.

    Repetindo mais uma vez pra que fique claro:

    Havia um regulamento.
    O time legalmente concordou com este regulamento.
    O time não respeitou o regulamento e fugiu da disputa.
    O time perdeu o título em campo e na justiça.

    Não há mais discussão quanto a isso. É preto no branco.

    Abraços.
    como são oficiais se não tinha cbf ainda? oficial do que?
    É mesmo?

    Você sabe que a CBF só foi criada em 1979 né?

    Partindo dessa sua lógica, os brasileiros de 71 a 78 que você tanto defende também não seriam brasileiros. E ai champs, como fica?

    A FERJ foi criada em 1978. Os títulos cariocas de 77 pra baixo são ignorados?

    Aliás, não sei se você sabe mas o títulos pré-71 assim como aqueles pós-71 até 79 foram organizados pela CBD. Confederação Brasileiros de Desportos, do qual a CBF é sucessora. Portanto todos são títulos oficiais.

    Não bastasse isso, ainda são reconhecidos formalmente pela CBF sem qualquer, repito qualquer, questionamento judicial. Óbvio, dado que nenhum vencedor desrespeitou o regulamento ou fugiu de qualquer disputa.
    Camus.  isso

     Camus.
  •  3017 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que paulada
    :lolsuper: :lolsuper:

     Fr0zen
  •  1913 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Rlim escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Rlim escreveu: A minha teoria sobre o Flamengo é a seguinte.

    É um clube extremamente mimado pela imprensa do Rio do Janeiro de todas as formas possíveis. Basta ver qualquer matéria ou programa de futebol, sempre endeusando ou tratando o clube como a maior existência do universo conhecido.

    Isso acaba criando um sentimento de megalomania em seus torcedores que realmente acreditam que podem passar por cima de tudo. De regulamentos, de leis, da lógica.

    -AFINAL ESTAMUS FALANDU DU MEIGAUN!

    Quando você diz a verdade em vossos rostos e contradiz o universo paralelo que criaram, e desmonta a 'verdade' plena que foi desenvolvida em sua bolha, eles ardem de ódio. Sangram pelo ânus.

    Infelizmente, não estão preparados para a verdade.

    Triste isso. Mas torço para a plena recuperação através do convivio com pessoas de fora do Rio.
    mas não é o flamengo que inventa títulos brasileiro por fax e de mundial sem libertadores, são títulos jogados na bola, contra times grandes

    agora inventar títulos para se achar grande não é viver em um mundo parlelo?
    Amigo, não há nada inventado.

    Os títulos foram disputados e ganhos dentro de campo. E todos são oficiais.

    Se existe um título inventado aqui é o suposto brasileiro de 1987 do Flamengo.

    Repetindo mais uma vez pra que fique claro:

    Havia um regulamento.
    O time legalmente concordou com este regulamento.
    O time não respeitou o regulamento e fugiu da disputa.
    O time perdeu o título em campo e na justiça.

    Não há mais discussão quanto a isso. É preto no branco.

    Abraços.
    como são oficiais se não tinha cbf ainda? oficial do que?
    É mesmo?

    Você sabe que a CBF só foi criada em 1979 né?

    Partindo dessa sua lógica, os brasileiros de 71 a 78 que você tanto defende também não seriam brasileiros. E ai champs, como fica?

    A FERJ foi criada em 1978. Os títulos cariocas de 77 pra baixo são ignorados?

    Aliás, não sei se você sabe mas o títulos pré-71 assim como aqueles pós-71 até 79 foram organizados pela CBD. Confederação Brasileiros de Desportos, do qual a CBF é sucessora. Portanto todos são títulos oficiais.

    Não bastasse isso, ainda são reconhecidos formalmente pela CBF sem qualquer, repito qualquer, questionamento judicial. Óbvio, dado que nenhum vencedor desrespeitou o regulamento ou fugiu de qualquer disputa.
    Krai, tu puniu nessa ein :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Pior que o vilela se superou nesse post.

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    The Lord Returns escreveu: O Intercontinental deles vale tanto quanto a Copa Rio, Mundial é meu ovo
    Seu ovo não foi reconhecido pela Fifa como mundial ainda, então não, mundial não é seu ovo. Mundial é o Intercontinental e a copa do Mundo de clubes.

    Fonte: Fifa.com
    Só coloca notícia de site esportivo que lhe convém né, colocou aquela do globo esporte, porque não lê essa aqui também

    https://tntsports.com.br/melhorfutebold ... -0010.html

    Chora mais mendigo.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    puniu como se é argumento dele essas instituições toscas, citando sites toda hora?

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    sempre defendi o título na bola e em campeonatos de verdade, ele quer inventar campeonatos imaginários disputados 4x por ano e taça mundial sem libertadores

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se a CBF nao falasse nada sobre a Taça Brasil ele então ia concordar que ñ foi brasileiro?
    Entendi.

    Realmente paulista é filho da cbf

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantasv2 escreveu: Se a CBF nao falasse nada sobre a Taça Brasil ele então ia concordar que ñ foi brasileiro?
    Entendi.

    Realmente paulista é filho da cbf
    Se minha mãe tivesse um pinto e fosse um macho, eu não teria nascido.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como vocês gostam de perder tempo com discussão inútil hein?
    Dantasv2  isso

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Como vocês gostam de perder tempo com discussão inútil hein?
    Suma daqui.
    4718  isso

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Como vocês gostam de perder tempo com discussão inútil hein?
    Sim,flamengo é octa e ponto final. Obrigado Piculo

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantasv2 escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Como vocês gostam de perder tempo com discussão inútil hein?
    Sim,flamengo é octa e ponto final. Obrigado Piculo
    Hepta.

     The Lord Returns
  •  4866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Valia tanto a copa Intercontinental a nível mundial, que o Bayern até já se recusou a jogar e foi o vice da Champions League no lugar

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Copa_In ... al_de_1974

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Inclusive em 93 se não me engano, o SP não jogou contra o vencedor da Champions League, pra vc ver como esse Intercontinental vale como mundial.

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord Returns escreveu:
    Texugo escreveu: Valia tanto a copa Intercontinental a nível mundial, que o Bayern até já se recusou a jogar e foi o vice da Champions League no lugar

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Copa_In ... al_de_1974

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Inclusive em 93 se não me engano, o SP não jogou contra o vencedor da Champions League, pra vc ver como esse Intercontinental vale como mundial.
    Sim, o Milan foi vice do Olimpique de Marselha.

    O OL não pode participar devido a problemas com um escândalo de corrupção.

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    overday escreveu:
    The Lord Returns escreveu: O Intercontinental deles vale tanto quanto a Copa Rio, Mundial é meu ovo
    Seu ovo não foi reconhecido pela Fifa como mundial ainda, então não, mundial não é seu ovo. Mundial é o Intercontinental e a copa do Mundo de clubes.

    Fonte: Fifa.com
    Só coloca notícia de site esportivo que lhe convém né, colocou aquela do globo esporte, porque não lê essa aqui também

    https://tntsports.com.br/melhorfutebold ... -0010.html

    Chora mais mendigo.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Cacete vocês têm um problema sério de interpretação (ou má vontade) :lol:

    A Fifa nunca disse que "o Intercontinental passava a ser considerado uma edição da Copas do Mundo de Clubes". O que ela reconheceu é que os campeões do Intercontinental também são campeões mundiais, assim como os campeões da "Copa do Mundo de Clubes", que veio em seguida. Nunca houve equiparação de torneio, e sim de títulos.

    Leia aí o texto do link que você mesmo postou.

    "Nesta segunda-feira (11), a Fifa voltou a abordar o assunto e, novamente, reconheceu como Copa do Mundo de Clubes, como a entidade nomeia a competição, somente a edição de 2000 e de 2005 em diante.

    Em texto publicado no seu site, a Fifa fez uma reportagem sobre a história da Copa do Mundo de Clubes, falando sobre a primeira edição, de 2000, que terminou com o Corinthians como campeão.

    No entanto, vale lembrar que, anteriormente, a Fifa reconheceu os títulos da Copa Intercontinental (1960 - 2004) como mundiais, apesar de não dar a nomenclatura de Copa do Mundo de Clubes, como faz com o atual formato da competição."


    O que essa reportagem click bait diz é que a Fifa reforçou que "Copa do Mundo de Clubes" é só o torneio a partir dos anos 2000, o que sempre foi o caso, já que nunca havia dito o contrário. Em nenhum momento aí diz que ela mudou de ideia de reconhecer que os campeões do Intercontinental também são campeões mundiais assim como os da Copa do Mundo de Clubes.

    Nego tá tão desesperado pra encontrar alguma coisa que consegue ler nas entrelinhas o que lhes convém mesmo não tendo nada a ver com o texto :lol:

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu: Qual foi o critério para disputar o "mundial" de 51?
    51 não é mundial.

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord Returns escreveu:
    Texugo escreveu: Valia tanto a copa Intercontinental a nível mundial, que o Bayern até já se recusou a jogar e foi o vice da Champions League no lugar

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Copa_In ... al_de_1974

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Inclusive em 93 se não me engano, o SP não jogou contra o vencedor da Champions League, pra vc ver como esse Intercontinental vale como mundial.
    Já teve ano que nem teve porque as equipes não acertaram data para jogar, para ver a importância disso.

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Copa_In ... al_de_1975



    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord Returns escreveu:
    Texugo escreveu: Valia tanto a copa Intercontinental a nível mundial, que o Bayern até já se recusou a jogar e foi o vice da Champions League no lugar

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Copa_In ... al_de_1974

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Inclusive em 93 se não me engano, o SP não jogou contra o vencedor da Champions League, pra vc ver como esse Intercontinental vale como mundial.
    reclamacoes@fifa.com
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 20

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012