O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1525
  • 1526
  • 1527
  • 1528
  • 1529
  • 2154

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lucas é quase igual a Lumena, uma diferença é que Lucas fazia seus monologos sem encarar a pessoa, ele não consegue falar olhando nos olhos do outro.
    Lumena ou encara com aquele olhar de desprezo, ou da a ultima palavra e deixa o outro no vacuo.
    Lucas era apenas essa 2a opção, ele simplemente falava e não ouvia o outro, deixava o outro falando sozinho.

    Eu entendo povo torcendo pro Lucas pq a motivação real era querer ferrar a Karol.
    Mas alçaram ele numa idolatria que ele nunca mereceu.

    Foi bizarro a forma que humilharam ele, mas ele teria feito o mesmo se estivesse no grupinho.
    A questão que ele tretou com todo mundo e não conseguiu se enturmar em nenhum grupo para ferrar os outros.

     Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lucas é um bosta e a globo passando pano pra Karol acho que não vai colar mesmo assim.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Eu queria ser a pessoa que eu era há dois atrás. Eu tinha saído na primeira semana por ter matado alguém de pancada aqui dentro...."

    "É muita falsidade. Vai tomar no c*. Vontade de meter porrada nesses filhos da put*. Saudades de quem eu era há 2, 3 anos"


    Que sujeito patético. Ele deve estar espumando a boca para bater no Fiuk por absolutamente nada. classico de buller inseguro

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Daqui 2 anos a Karol lança sua biografia, o que deve ter de "jornalistas" agora competindo para ver quem escreve a biografia dela não é brincadeira.

    E daqui uns 10 anos ela ganha um filme sobre sua vida.

    Mas garantiram que a carreira dela acabou e ela não conseguiria emprego em lugar nenhum mais...
    Se até Belo com diversas passagem pela cadeia, com uma filha presa por sequestro, continua firme e forte na midia, pq achar que a Karol iria ser totalmente cancelada?

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguém comentou aqui sobre o Lucxs no Altas Horas? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    O cara é muito, mas muito forçado.
    4718  isso

     matador de lobos
  •  3495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Lucas começou a falar no altas horas e desliguei, não gosto do programa e nem desse moleque
    4718  isso

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matador de lobos escreveu: Esse Lucas começou a falar no altas horas e desliguei, não gosto do programa e nem desse moleque
    PRETES NO PODER
    ATURA OU SURTA

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O caso do carcere privado do lucas foi arquivado?

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário











    Rodolffo se fosse esperto dava uns pegas na Juliette. Além dela dar entrada, ser uma delicinha, tem carisma e é mais que óbvio que tem popularidade com o público.

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ela só não pegou ainda pq ele é ex da rafa.
    E ta certa, pq pode se queimar aqui fora
    rivalidade feminina é tão forte quanto amizade masculina tipo rodolfo e caio

    Mas acho que nn vai aguentar muito não

    Ele ta arriado por qualquer uma que der abertura

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que porra de programa é esse

    td mundo ja conhecia td mundo fora da casa

    parece um de ferias com o ex

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kongá vai no Domingão do Faustão hj, alguém assistiu?

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    JstKpBrthng escreveu: que porra de programa é esse

    td mundo ja conhecia td mundo fora da casa

    parece um de ferias com o ex
    A Viithube já conhecia o Fiuk pessoalmente, tem até foto com ele no instagram na casa dela ou algo assim. Edição passada a Boca Rosa e a Rafa se conheciam também.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 1525
    • 1526
    • 1527
    • 1528
    • 1529
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012