Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 2335
  • 2336
  • 2337
  • 2338
  • 2339
  • 2559

 Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Só queria que ele fosse executado e que ninguém soubesse que eu votei nesse traste.

    Fui passado pra trás, tal qual paulista pegando taxi no rio.


    Como pode, um caipira idoso inferior enrolar um ibero paulistano sangue puro da zona sul?

    Tenho muita vergonha de ser otário, que ódio desse desgraçado!!!!
    Imagem

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sei que as coisas estão caras e o Bolsonaro é um otário mas essa imagem ai de cima é fake dos brabos.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Urgente: PIB do Brasil em 2020 tombou 4,1%
    Por Redação O Antagonista
    03.03.21 09:05 / Atualizado: 03.03.21 09:12



    O Produto Interno Bruto do Brasil levou um tombo de 4,1% no pandêmico ano de 2020, acaba de informar o IBGE.

    É o pior desempenho da economia desde o início da série histórica do instituto, iniciada em 1996. Estatísticas do Ipea e da FGV, no entanto, trazem dados para o PIB brasileiro desde 1901: analisando esse intervalo maior, o resultado de 2020 é o maior desde 1990, quando do confisco de Collor — naquele ano, o PIB caiu 4,35%.

    A queda do ano passado, acrescentou o IBGE, interrompeu o crescimento de três anos consecutivos, de 2017 a 2019, quando a atividade econômica acumulou alta de 4,6%.

    :magoado:

     Mortal Kombat
  •  25992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Eu sei que as coisas estão caras e o Bolsonaro é um otário mas essa imagem ai de cima é fake dos brabos.
    Eu pago 30 reais tanto no arroz quanto na carne e olha que o ICMS do Rio é o mais alto do país. Já a gasolina está nesse valor mesmo e o Etanol custando por volta dos 4.30.

    O botijão eu não faço ideia quanto está já que normalmente a gente compra uns 2/3 de uma vez.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Como pode, um caipira idoso inferior enrolar um ibero paulistano sangue puro da zona sul?

    Tenho muita vergonha de ser otário, que ódio desse desgraçado!!!!
    isso acontece todo dia, pessoal da capital é tudo inocente.

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Eu sei que as coisas estão caras e o Bolsonaro é um otário mas essa imagem ai de cima é fake dos brabos.
    Eu pago 30 reais tanto no arroz quanto na carne e olha que o ICMS do Rio é o mais alto do país. Já a gasolina está nesse valor mesmo e o Etanol custando por volta dos 4.30.

    O botijão eu não faço ideia quanto está já que normalmente a gente compra uns 2/3 de uma vez.
    Eu fiz as compras do mês aqui em casa. Eu costumo comprar 5kg de arroz para durar o mês e eu pago 21 na marca Namorado que é muito boa.
    70 reais eu pago em uma peça de picanha da marca Basil. Se pegar uma mais barata pago entre 40 e 50 reais. Botijão de gás está 79.

    Ou eu que pesquiso muito bem onde compro ou estão passando a perna em vocês :lol:

     4718
  •  27462 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Negativa o pau no cu defensor de militar vagabundo que nunca trocou tiro com ninguém.

    Porco sujo
    Mucamo  isso

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Negativa o pau no cu defensor de militar vagabundo que nunca trocou tiro com ninguém.

    Porco sujo
    Fica comprando em Carrefour e esses mercados aí é lógico que enfiam a faca.

     4718
  •  27462 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não meta a sua jornada na minha

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desde que começou a pandemia no ano passado, eu só tenho feito compras do mês em atacado. E muitos deles tem opção de você fazer a compra online e retirar em um local caso não queira pagar o frete para entregar em casa.

     Mortal Kombat
  •  25992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Eu sei que as coisas estão caras e o Bolsonaro é um otário mas essa imagem ai de cima é fake dos brabos.
    Eu pago 30 reais tanto no arroz quanto na carne e olha que o ICMS do Rio é o mais alto do país. Já a gasolina está nesse valor mesmo e o Etanol custando por volta dos 4.30.

    O botijão eu não faço ideia quanto está já que normalmente a gente compra uns 2/3 de uma vez.
    Eu fiz as compras do mês aqui em casa. Eu costumo comprar 5kg de arroz para durar o mês e eu pago 21 na marca Namorado que é muito boa.
    70 reais eu pago em uma peça de picanha da marca Basil. Se pegar uma mais barata pago entre 40 e 50 reais. Botijão de gás está 79.

    Ou eu que pesquiso muito bem onde compro ou estão passando a perna em vocês :lol:
    Arroz é praticamente tabelado aqui em 30 reais. O tio João que tá caro pra caramba varia de uns 35 a 40 reais.

    E carne a 70 reais é essas picanhas "premium" mesmo que eu acho que não seja o público alvo de uns 99% da população brasileira.

    Não sei se é uma percepção minha, mas acho que o brasileiro não dá tanto valor para a Carne de Porco que é excelente e tem vários cortes muito bom e em um valor mais acessível. Sábado eu achei no Zona Sul um filé mignon suino por 20 reais o quilo.
    Editado pela última vez por Mortal Kombat em 03/03/2021, 10:40, em um total de 1 vez.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    4718 escreveu: Negativa o pau no cu defensor de militar vagabundo que nunca trocou tiro com ninguém.

    Porco sujo
    Fica comprando em Carrefour e esses mercados aí é lógico que enfiam a faca.
    povo só faz comprar no pão de açucar e ficam horrorizados

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Eu sei que as coisas estão caras e o Bolsonaro é um otário mas essa imagem ai de cima é fake dos brabos.
    Eu pago 30 reais tanto no arroz quanto na carne e olha que o ICMS do Rio é o mais alto do país. Já a gasolina está nesse valor mesmo e o Etanol custando por volta dos 4.30.

    O botijão eu não faço ideia quanto está já que normalmente a gente compra uns 2/3 de uma vez.
    Eu fiz as compras do mês aqui em casa. Eu costumo comprar 5kg de arroz para durar o mês e eu pago 21 na marca Namorado que é muito boa.
    70 reais eu pago em uma peça de picanha da marca Basil. Se pegar uma mais barata pago entre 40 e 50 reais. Botijão de gás está 79.

    Ou eu que pesquiso muito bem onde compro ou estão passando a perna em vocês :lol:
    Arroz é praticamente tabelado aqui em 30 reais. O tio João que tá caro pra caramba varia de uns 35 a 40 reais.

    E carne a 70 reais é essas picanhas "premium" mesmo que eu acho que não seja o público alvo de uns 99% da população brasileira.

    Não sei se é uma percepção minha, mas acho que o brasileiro não dá tanto valor para a Carne de Porco que é excelente e tem vários cortes muito bom e em um valor mais acessível. Sábado eu achei no Zona Sul um filé mignon suino por 20 reais o quilo.
    Picanha suina é ótima e barata. Lombo é outra carne que é barata e é muito gostosa se feita do jeito certo.
    Outra coisa que tenho feito para economizar é comprar carne no Swift aqui perto. Apesar de ser congelada, eles sempre estão com uns preços ótimos.

    Para o dia-a-dia é bem prático. Você descongela só o que você quer comer e guarda o restante.

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão do fax escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    4718 escreveu: Negativa o pau no cu defensor de militar vagabundo que nunca trocou tiro com ninguém.

    Porco sujo
    Fica comprando em Carrefour e esses mercados aí é lógico que enfiam a faca.
    povo só faz comprar no pão de açucar e ficam horrorizados
    Até o DIA que costuma ser um mercado mais barato que os concorrentes está caro para fazer compra do mês. Não dá para jogar dinheiro fora assim.

    Como eu disse, tem muito atacado que você faz compra online e você pode retirar em um local ou mandar entregar em casa. Não tem desculpa de ficar comprando em Carrefour, Pão de Açúcar e afins.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu compro bastante frango, aliás, carne o recomendado é só 2 dias na semana;

    e faço feira, a diferença é mto grande. E ovo eu compro fora do supermercado.

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão do fax escreveu: eu compro bastante frango, aliás, carne o recomendado é só 2 dias na semana;

    e faço feira, a diferença é mto grande. E ovo eu compro fora do supermercado.
    Faz um tempão que não vou a feira. Até um cara que entrega frutas e verduras eu achei. E ele é de confiança.
    Hoje em dia quem quiser ser preguiçoso, consegue facilmente. :lol:

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: eu compro bastante frango, aliás, carne o recomendado é só 2 dias na semana;

    e faço feira, a diferença é mto grande. E ovo eu compro fora do supermercado.
    Faz um tempão que não vou a feira. Até um cara que entrega frutas e verduras eu achei. E ele é de confiança.
    Hoje em dia quem quiser ser preguiçoso, consegue facilmente. :lol:
    tá louco hein irmão :lol:
    eu gosto de feira, bom que já deu uma caminhada e tal

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11568 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão do fax escreveu: eu compro bastante frango, aliás, carne o recomendado é só 2 dias na semana;

    e faço feira, a diferença é mto grande. E ovo eu compro fora do supermercado.
    Eu vivo de file de peito e peixe a uns 3 anos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 2335
    • 2336
    • 2337
    • 2338
    • 2339
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012