O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Li até o capitulo 137.
    Carai, o autor foi inventando novos poderes apenas para poder seguir de forma rapida uma trama, alem de criar montão de contradições na história.

    Tem uma página que
    a Annie conversa com Falco e Gabi, que não sei se foi falta de interesse, tradução bosta ou o que, mas entendi bosta nenhuma, quando "descobrem" que Titã pode voar tbm.

    Outra cena que atropelou completamente a história
    foi quando o pessoal estava falando que o Titã original pode controlar todos os titãs. Ok, isso já foi introduzido no passado, mas ao invés do autor arrumar essa cagada só confirmou essa merda.
    Se o Titã original não apenas pode controlar a memória dos eldianos, os Titãs comuns mas principalmente os 9 principais, então aquela missão de Marley para a ilha Paradis tem 0 sentido.

    Marley tinha 6 Titãs, e mandou os 4 mais fortes se infiltram em Paradis. Só que com o poder do Titã original o rei podia simplesmente ter absorvido e controlado os 4, e pronto, Marley perdeu sua supremacia mundial.
    Faz 0 sentido isso, mostra como não houve um plano original na história e isso de "nazistas x judeus" foi introduzido para prolongar o manga, criando um novo plot, em invés de finaliza-la de outra forma melhor.
    E outra, spoiler do manga capitulo 134,
    se o Titã original pode controlar eldianos, titãs e s 9 titãs principais, pq caralho Mikasa e Levi estavam em contato com Eren???? Eles são ackerman, não são eldianos!! Só para introduzir os 2 nessa cena bosta, matou todo o sentido do poder. Na verdade já criou novos poderes, apenas para criar uma cena de dialogo, que provavelmente vai se arrastar por 1 capitulo inteiro no anime.

    E para finalizar, sobre tamanho dos titãs.
    As muralhas tem 50 metros de altura, ne?
    Os titãs das muralhas então deve ter uns 45 metros ou menos, acho que no episódio que se descobre um titã na muralha ele esta bem mais abaixo do topo.

    Quer dizer, são bichos grandes, mas não são tão enormes assim como o manga tenta passar. Pela quantidade eles podem destruir o mundo, mas não ficar pisando cidades assim facilmente como foi apresentada. Alem de maior dificuldade de atravessar montanhas e tal. 45 metros é grande, mas não suficiente para pisotear tudo.
    No manga fica parecendo que possuem 200 metros. Mas na verdade correspondem a um predio de 15 andares.
    saiu o 138, faça seu review do que está acontecendo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Sudit escreveu: Li até o capitulo 137.
    Carai, o autor foi inventando novos poderes apenas para poder seguir de forma rapida uma trama, alem de criar montão de contradições na história.

    Tem uma página que
    a Annie conversa com Falco e Gabi, que não sei se foi falta de interesse, tradução bosta ou o que, mas entendi bosta nenhuma, quando "descobrem" que Titã pode voar tbm.

    Outra cena que atropelou completamente a história
    foi quando o pessoal estava falando que o Titã original pode controlar todos os titãs. Ok, isso já foi introduzido no passado, mas ao invés do autor arrumar essa cagada só confirmou essa merda.
    Se o Titã original não apenas pode controlar a memória dos eldianos, os Titãs comuns mas principalmente os 9 principais, então aquela missão de Marley para a ilha Paradis tem 0 sentido.

    Marley tinha 6 Titãs, e mandou os 4 mais fortes se infiltram em Paradis. Só que com o poder do Titã original o rei podia simplesmente ter absorvido e controlado os 4, e pronto, Marley perdeu sua supremacia mundial.
    Faz 0 sentido isso, mostra como não houve um plano original na história e isso de "nazistas x judeus" foi introduzido para prolongar o manga, criando um novo plot, em invés de finaliza-la de outra forma melhor.
    E outra, spoiler do manga capitulo 134,
    se o Titã original pode controlar eldianos, titãs e s 9 titãs principais, pq caralho Mikasa e Levi estavam em contato com Eren???? Eles são ackerman, não são eldianos!! Só para introduzir os 2 nessa cena bosta, matou todo o sentido do poder. Na verdade já criou novos poderes, apenas para criar uma cena de dialogo, que provavelmente vai se arrastar por 1 capitulo inteiro no anime.

    E para finalizar, sobre tamanho dos titãs.
    As muralhas tem 50 metros de altura, ne?
    Os titãs das muralhas então deve ter uns 45 metros ou menos, acho que no episódio que se descobre um titã na muralha ele esta bem mais abaixo do topo.

    Quer dizer, são bichos grandes, mas não são tão enormes assim como o manga tenta passar. Pela quantidade eles podem destruir o mundo, mas não ficar pisando cidades assim facilmente como foi apresentada. Alem de maior dificuldade de atravessar montanhas e tal. 45 metros é grande, mas não suficiente para pisotear tudo.
    No manga fica parecendo que possuem 200 metros. Mas na verdade correspondem a um predio de 15 andares.
    saiu o 138, faça seu review do que está acontecendo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Ontem vi comentarem, ai resolvi ler o que faltava...
    Planejava nao ler mais depois do 128 e esperar o anime... mas é melhor ler o manga, me poupa o sofrimento, pq o negocio está feio...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de ler, wtf, é tudo tão corrido...

    Leva varios capitulos de enrolação, ai do nada tudo fica rapido e sem sentido.
    Saudades quando havia preparações de batalhas, estratégias, improvisos, imprevistos...
    Agora é tudo sem sentido, feito da forma mais simples e besta.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que o final da história vai acabar sendo.
    Um parasita alienigena pegou o corpo da Ymir para se tornar hospedeiro, a usando assim para se multiplicar pelo povo conhecido como eldianos, e aniquilar o resto dos humanos para dominar a terra, o rei tentou evitar isso se isolando na ilha paradise, e a missão do Eren é finalizar esse conflito matando o parasita original e assim libertar a humanidade.
    Puta que pariu, teria sido tão bom se o autor não tivesse prolongado o manga e terminasse em seguida da saga das muralhas...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, se a conclusão da história for essa, o autor poderia ter evitado 60 capitulos de um arco bosta e 5 anos de enrolação.

    Podia ter simplesmente feito que
    a revelação de fora das muralhas é pq há uma força alienigena querendo dominar o mundo e acabar com a humanidade.
    Mas há grupos fora das muralhas que lutam para salvar a humanidade da extinção, de onde vieram Annie, Bertold e Reiner, alem do pai de Eren.
    E o objetivo deles era conseguir força para essa luta, coisa que o rei das muralhas se negava a prestar. E toda a ação do pai do Eren foi para isso, e a razão pela qual Reiner e Zeke queriam o Eren.

    Teria sido estupido, mas milhões de vezes melhor do que destruir todo o mundo do manga da humanidade a ponto de extinção sobrevivendo detrás de muralhas, para criar um mundo normal dominado por nazistas, e tudo para chegar a mesma conclusão, um parasita alienigena querendo dominar o mundo.
    Puta que pariu.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom ep.

    Emocionalmente falando, acho bem intenso algumas coisas que o autor joga na história.

    Eu sei que o arco atual é bem diferente do SnK das primeiras 3 temporadas, mas ainda assim tem elementos interessantes que me fazem querer ver o resto.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom episódio?
    Ontem fui dar olhada e era a porra do episódio de
    passa pano na Gabi.
    O autor tentando de todas formas enturmar ela no grupo principal e tentar limpar sua imagem no estilo "olha, os outros personagens gostam dela e a perdoaram, ela é uma boa pessoa".

    Graças a Deus basicamente ela não tem participação nos capitulos bizarros finais do manga que foram lançados por enquanto. Basicamente o autor fez o que todo mundo queria, esquecer que Gabi existe.
    Mas não mata ela, essa é uma teimosia que não dá para entender. Sempre ameaça com um espancamento, e no capitulo seguinte tão lá esbanjando toda sua merda de existencia, devem ter o fator de cura do wolverine.
    Desgraça é que há tantas coisas importantes na trama de SnK... e o cara gastava dezenas de capitulos nesses plots inuteis, que não dá nenhuma progressão na história e ninguem se importa, apenas tentativa desesperada de passar pano para personagens lixos.

     Wukong SSJ
  •  9334 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Episódio essencial para a trama, ao meu ver.

    Chato? Sim, mais um episódio que é basicamente diálogo, mas que vai dando um certo avanço na trama.

    Até aqui a temporada continua ótima, embora tenha muito menos ação do que a terceira temporada, teve uns 3 episódios sensacionais.

    Agora é esperar que dêem um final digno pra temporada, mas não sei se ela vai terminar ainda esse semestre ou se vão adiar :rimbuk2:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Episódio essencial para a trama, ao meu ver.

    Chato? Sim, mais um episódio que é basicamente diálogo, mas que vai dando um certo avanço na trama.

    Até aqui a temporada continua ótima, embora tenha muito menos ação do que a terceira temporada, teve uns 3 episódios sensacionais.

    Agora é esperar que dêem um final digno pra temporada, mas não sei se ela vai terminar ainda esse semestre ou se vão adiar :rimbuk2:
    Pode ter certeza que não foi episódio essencial e nem da avanço a trama.
    Pq nada do que anda acontecendo realmente terá algum peso no futuro, é apenas o autor tentando prolongar mais e mais o manga, sem saber para onde ir.

     Super Mario Embreagado
  •  925 posts
  •  

    Avatar do usuário

    carai eu tava vendo do ep14 da s04 e no meio aparece um jornal do japão, a galera que upou falando nas legendas que teve um terremoto lá e a transmissão do anime foi interrompida mas ele resolveram upar msm assim :lolsuper:

    pior que foi em uma parte muito loka do Levi :facepalm:

    essa ultima temporada vai ate 16 ep?

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Epi mt foda ja rava no finzinho. Eles vão passar 2 epis semana q vem.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim. Acabou. Sei la quando vem a próxima temp.

    Manga tem mais 1 capítulo é isso?

    Estranho que no trailer tinha cenas lá do final que ainda nem chegou.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu:Sim. Acabou. Sei la quando vem a próxima temp.

    Manga tem mais 1 capítulo é isso?

    Estranho que no trailer tinha cenas lá do final que ainda nem chegou.
    Segunda parte da temp no começo de 2022

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Sim. Acabou. Sei la quando vem a próxima temp.

    Manga tem mais 1 capítulo é isso?

    Estranho que no trailer tinha cenas lá do final que ainda nem chegou.

    Mangá deve acabar agora nessa semana.

    E como dito acima, o anime volta no início de 2022.

     Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quantas semanas até o ultimo episódio? eles deram uma pausa no meio da temporada e só voltam depois?
    parei de ver pra deixar juntar os episodios e ver numa tacada só

     Wukong SSJ
  •  9334 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: quantas semanas até o ultimo episódio? eles deram uma pausa no meio da temporada e só voltam depois?
    parei de ver pra deixar juntar os episodios e ver numa tacada só
    Já acabou a primeira parte da temporada final com o episódio da semana passada.

    Agora em 2022 volta o anime com a parte final da última temporada e aí encerra de vez =p

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acabou o mangá com esse capítulo? não vi um the end no final
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/aZ275pkq2L8?si=-CR9xb_DbhumTr6H

    Rapaz a coletiva do palmeiras foi uma piada(como s[…]

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Pessoas que usam uma doença fudida como ess[…]

    Tem umas 2 rodadas. Já nem lembro mais a se[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012