O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 868
  • 869
  • 870
  • 871
  • 872
  • 1106

 Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara só não vai tomar um pito, pq deve ser chefe delas.
    Bom Nick  isso

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O engraçado que quem fez essa merda foram essas mulheres, que mudaram a camera antes do cara ter saido da sala.

    Mas obvio que vão culpar ele, por não ter avisado que ainda estavam lá, ignorando o fato que elas tinham o controle dos monitores e tinham que ver que o cara estava naquela sala.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagino só a cena... o cara deve ter posto a mulher que serve o café lá, e deu instrução, quando ele sair da sala, apertar determinado botão.
    Mas a muie foi lá perguntando "é este botão?" e apertou, quando o cara percebeu a cagada tentou sair correndo mas já era tarde.

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Importante lembrar do intersecionalismo nessa data.



     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Existia senzala nos anos 50?

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk

     Michael Jackson do Egito
  •  7147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ouvi falar que tao cancelando desenho animado ae

    Pepe le pew cultivador da cultura do estupro

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha esse canal quanta pérola, é uma mistura de Buzzfeed com Catraca Livre



    GAMEXR BR escreveu: Importante lembrar do intersecionalismo nessa data.



    Nem elas se entendem
    rafaw escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Lakitus escreveu:Imagem

    Imagem
    Ainda vou entender porque gente de cabelo liso faz essas merdas de dread e trança na cabeça.

    Fica muito ridículo.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk


    depende, se você for branco e loiro fica bacana





    mas enfim, depende mt do seu estilo. se vc curte algo mais social nao vai gostar de dreads mesmo
    Tá puxando sardinha pro teu lado rapá :bigode: . Estilo cada um tem o seu, concordo.. mas nesse caso ai de branco "copiando" estilo dos negros na cara dura fica ridículo mesmo (não falo de "apropriação cultural")

    Se fosse num estilo Vikings ainda vai

    Imagem

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vikings :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    imagina pagar de nórdico no bostil... sempre q eu vejo alguem querendo copiar os malucos dessa serie me da vergonha alheia incrivel

    entre ser um maconheiro de dreads e precisa imitar personagenzinho de serie fico com a primeira opçao ainda :lol:

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu: vikings :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    imagina pagar de nórdico no bostil... sempre q eu vejo alguem querendo copiar os malucos dessa serie me da vergonha alheia incrivel

    entre ser um maconheiro de dreads e precisa imitar personagenzinho de serie fico com a primeira opçao ainda :lol:
    Tu vive se glorificando que é alemão loiro de olho azul.. deve ta mais pra um pseudo viking do que um Bob Marley da classe média :ironico:

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    rafaw escreveu: vikings :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    imagina pagar de nórdico no bostil... sempre q eu vejo alguem querendo copiar os malucos dessa serie me da vergonha alheia incrivel

    entre ser um maconheiro de dreads e precisa imitar personagenzinho de serie fico com a primeira opçao ainda :lol:
    Tu vive se glorificando que é alemão loiro de olho azul.. deve ta mais pra um pseudo viking do que um Bob Marley da classe média :ironico:
    sou surfistão, tenho nem estilo de maconheiro bob marley mt menos de viking
    meu cabelo é parecido com o do kurt cobain

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    NY não era um caos desgraçado na década de 80/90 e só foi melhorar porque o trabalho da polícia melhorou muito? Inclusive NY é considerada uma cidade segura pelo tamanho. Era, pelo menos. Incrível a ingratidão e esses pensamentos de merda aí vão destruir a cidade novamente.

    Tá faltando capoeira nas escolas, aí sim a criminalidade vai despencar, não precisa nem de polícia mais.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Gus escreveu:
    NY não era um caos desgraçado na década de 80/90 e só foi melhorar porque o trabalho da polícia melhorou muito? Inclusive NY é considerada uma cidade segura pelo tamanho. Era, pelo menos. Incrível a ingratidão e esses pensamentos de merda aí vão destruir a cidade novamente.

    Tá faltando capoeira nas escolas, aí sim a criminalidade vai despencar, não precisa nem de polícia mais.
    Era na época do giuliani era prefeito
    Mas agora até ele é persona non grata por ser advogado do trump

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém viu a reportagem do casalzinho mais chato do mundo ex-família real na Oprah? Parece que ela usou a carta de racismo e tudo contra família real, isso confere? Ela é negra pra caralho pra falar isso, hein? E daora o Harry deixar a mulher ir na tv falar mal da família dele para o mundo todo, porque pode ter certeza que foi ideia dela, cuck do caralho.

    Os dois falam tanto que querem menos atenção e querem se afastar da família real, mas daí simplesmente vão na porra da Oprah ficar reclamando.
    Bom Nick  isso

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre NY, é bem por aí. A vida ficou tão confortável que eles já esqueceram como era antes e o que foi necessário pra mudar.

    Acham que a segurança que têm hoje é garantida.
    Salieri  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se pega o ponto de vida da mulher do Harry...

    Ela não é nada e casou com um principe. Quer viver na ostentação do auge da vida, sem precisar seguir regras da realeza, podendo ter seus próprios patrocinadores, seus próprios programas, viajar onde quiser, curtir as festas que quiser... Ela não tem nada a perder, tudo a ganhar.

    Harry por outro lado tem a ganhar tbm, se livrou das obrigações reais, tem fama e dinheiro, então vai poder curtir a vida, enquanto durar a "felicidade", ne.

    Quem se fudeu foram seus filhos e netos, por um capricho dos pais perderam seus titulos reais.
    Não é pq um pai é "rebelde", que os filhos tbm serão. Podem ter filhos que aceitariam numa boa as restrições da realeza.

    Ai os 2 gastam o que tem de fortuna durante a vida, sem mencionar se o "amor acabar" e se divorciarem, ai os filhos e netos, sem nada.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meghan entrou nessa sabendo que a vida na família real é cheia de regra, ela não caiu de para quedas lá dentro, e quer chegar abalando um negócio de sei lá quantas centenas de anos? Pobre vida da Meghan princesa milionária. Como os dois tem muito dinheiro, eles vão ficar de boas independente da merda que fizerem, mas ia ser bem engraçado os dois se fuderem depois de tomarem essas decisões aí.
    • 1
    • 868
    • 869
    • 870
    • 871
    • 872
    • 1106

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012