Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 773
  • 774
  • 775
  • 776
  • 777
  • 1910

 Rules
  •  56499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    Thread sensacional. Assistam todos os vídeos.
    aquela sao paulina é bem gatinha hein

     Rlim
  •  40593 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40593 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcão mamadaço.



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O João Paulo deu entrevista para o Nicola ontem e deu para destacar algumas coisas boas.

    -Vitinho foi vendido por 10 milhões e ainda ficamos com 30%.

    -O Patrick de Lucca, zagueiro nosso que foi para o Bahia, mantivemos 40% e parece que vai ser vendido para um time dos EUA.

    -Ainda temos 15% do Vitao e ele deve ser vendido.

    -Palmeiras investiu 90 milhões na base e teve o total de 293 milhões em vendas de 2015 a 2019.

    -Red Bull foi responsável por 18 milhões de euros em vendas da nossa base.

    -Renan tem propostas muito boas para sair.

    -E ele praticamente confirmou que o Danilo Barbosa já está acertado com o Palmeiras.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    O que acham de tentar o Roger Guedes? Li em algum lugar que o Abel quer mais pontas e ele está tentando rescindir na China.

    Se nenhum br cair no conto do vigário de oferecer uma fortuna para ele, poderíamos tentar.

     Rlim
  •  40593 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu: O que acham de tentar o Roger Guedes? Li em algum lugar que o Abel quer mais pontas e ele está tentando rescindir na China.

    Se nenhum br cair no conto do vigário de oferecer uma fortuna para ele, poderíamos tentar.
    Ele ganha 3 milhões na China. Duvido que volte querendo ganhar menos de 1 milhão + luvas.

    Além de ser um jogador muito estrelinha.

    Não seria contra a contratação, mas não pode ser por valores absurdos. Temos prioridades maiores.

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aceitaria se ele não viesse ganhando 1 milhão por mês.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Rlim escreveu:
    Starkk escreveu: O que acham de tentar o Roger Guedes? Li em algum lugar que o Abel quer mais pontas e ele está tentando rescindir na China.

    Se nenhum br cair no conto do vigário de oferecer uma fortuna para ele, poderíamos tentar.
    Ele ganha 3 milhões na China. Duvido que volte querendo ganhar menos de 1 milhão + luvas.

    Além de ser um jogador muito estrelinha.

    Não seria contra a contratação, mas não pode ser por valores absurdos. Temos prioridades maiores.
    Acho que o único clube no BR abobalhado o suficiente para oferecer mais de um milhão por mês pra ele seria o Atlético MG.

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Gosto e quero ele, mas espero que sua contratação esteja dentro do planejamento.

    Se for dividir esses valores pelos 4 anos de contrato, ele ganharia 800 mil por mês.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    borré é bom
    mas chegando com esse valor e essa bossa o cara já tem meio pacote de amendoim pré-reservado pra jogar em cima dele

    tem que jogar três vezes mais e não vacilar nos dois primeiros anos pra não cairem matando. ou seja já era

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Super Fofo escreveu: borré é bom
    mas chegando com esse valor e essa bossa o cara já tem meio pacote de amendoim pré-reservado pra jogar em cima dele

    tem que jogar três vezes mais e não vacilar nos dois primeiros anos pra não cairem matando. ou seja já era
    Fofo, vai lá pedir para o Bellintani comprar de volta o Zé Rafael, pfv.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bahia comprar jogador :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    mandem de graça

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu:borré é bom
    mas chegando com esse valor e essa bossa o cara já tem meio pacote de amendoim pré-reservado pra jogar em cima dele

    tem que jogar três vezes mais e não vacilar nos dois primeiros anos pra não cairem matando. ou seja já era
    Nenhum jogador que chegar será unanimidade pela torcida. Por isso que as contratações devem ser feitas passando pelo filtro do scout e técnico.

    Se os dois aprovaram, só resta apoiar. Eu gosto dele e quero ele aqui. É melhor do que trazer um jogador dos EUA que ninguém nunca ouviu falar.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E nem acho o Zé Rafael tão ruim quanto pintam. Ele jogou vários jogos no sacrifício, com o tornozelo zuado.

    Tanto que ele nem vai ter férias. Vai usar esses dias para recuperar e fortalecer a musculatura.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aceitaria fácil o Roger Guedes se o salário não fosse absurdo. Muito melhor finalizador que o Rony.

    Quanto ao Borré, torço MUITO para que ele dê certo aqui, porque os valores tão bem altos e a situação bem parecida com o que aconteceu com o Borja. Espero que a história não se repita.

    "Ah mas tu tá aí pedindo uma segunda chance pro Borja...", sim só queria ver se ele iria melhorar nas mãos do Abel, mas não quer dizer que eu não tenha me decepcionado com tudo que gastamos pra trazer ele e pelo que ele entregou.

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: E nem acho o Zé Rafael tão ruim quanto pintam. Ele jogou vários jogos no sacrifício, com o tornozelo zuado.

    Tanto que ele nem vai ter férias. Vai usar esses dias para recuperar e fortalecer a musculatura.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    o zé rafael é importante para o time, tanto que faz uma função que só ele faz. Espero que se recupere bem nesse tempo parado
    • 1
    • 773
    • 774
    • 775
    • 776
    • 777
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    Ah goleiro FDP maldito

    https://i.imgur.com/hdVCzAz.png todo jogo eh a […]

    Lixo de Real passando. Infelizmente City é[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012