O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 81
  • 82
  • 83
  • 84
  • 85
  • 127

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas de repente ele ganhou na loteria...
    Encontrou há 6 meses uma garota de 22 anos, toda modelada com silicone (alguem pagou por isso, e não foi o windows), disposta a der uma esposa dedicada do lar, largar os sonhos de ser uma celebridade, cantora, atriz, e cuidar dos filhos enquanto o marido viaja fazendo show...

    Ou pode querer uma pensão milionária, deixar o(s) filho(s) com uma babá e ir curtir a juventude no luxo e diversão.

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:Mas de repente ele ganhou na loteria...
    Encontrou há 6 meses uma garota de 22 anos, toda modelada com silicone (alguem pagou por isso, e não foi o windows), disposta a der uma esposa dedicada do lar, largar os sonhos de ser uma celebridade, cantora, atriz, e cuidar dos filhos enquanto o marido viaja fazendo show...

    Ou pode querer uma pensão milionária, deixar o(s) filho(s) com uma babá e ir curtir a juventude no luxo e diversão.
    Exato

    Talvez ela seja a opção 1 que vc falou e ele deu sorte

    Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk

     Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Mano de Touca escreveu:
    Dantasv2 escreveu: Se submeter a ele viver tranquila com dinheiro dele
    com certeza essa opção

    até pq, quando a mulher vira mãe, ela muda
    abre mão de muita coisa, e tudo o que ela quer é ficar com o pai da criança pra ter aquele apoio, ter suporte, ter um porto seguro
    voce nunca ve uma mae terminando com o pai da criança. é sempre é o cara que larga da mulher
    claro, há exceção, principalmente quando o pai da criança é um lixo de ser humano que maltrata etc mae e filho

    ela também parece ser uma mina mais de boa, tranquila, na dela, e não faz ele passa vergonha
    diferente da luisa que é do tipo "macho nenhum manda em mim" e ficava mostrando a raba pelos 4 cantos sem ele do lado, desrespeitando o cara e fazendo ele de troxa

    ela vai fica sossegada com ele, vai ter o pai do filho por perto e aproveitar a vida com a grana dele

    whinderssão até q se deu bem. pelo menos dessa vez nao passa vergonha
    O que mais tem é corno que acha que só porque tem filho com a mulher, ela vai ficar com o ele para sempre.

    As vezes até fica se o cara for o provedor, mas gaia leva.

    Não existe isso, mulher sem vergonha continua sendo sem vergonha sem filho ou com filho.


    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    obvio q tem mulher sem vergonha que trai o marido
    mas isso não anula o que eu falei
    mulher quando é mae muda, e no final só quer ficar com o pai do filho
    ainda mais se o mesmo tem toda a grana do mundo e pode dar uma vida de rainha pra ela

    se é pra apostar, eu aposto que o wind se deu bem nessa e vai leva uma vida sossegada com a garota

     Wukong SSJ
  •  9326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: mulher quando é mae muda, e no final só quer ficar com o pai do filho
    ainda mais se o mesmo tem toda a grana do mundo e pode dar uma vida de rainha pra ela

    se é pra apostar, eu aposto que o wind se deu bem nessa e vai leva uma vida sossegada com a garota
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    me admira o @Mano de Touca querer falar uma coisa dessas num ambiente como o lol esportes
    tem que ter coragem em dizer que a a mulher quando engravida fica mais de boa ou que o winderson pode ter encontrado uma mina de boa pra users como:
    sudit - que já admitiu ser virgem e é solteirão com 40 anos por falta de muie
    caninha - que nao consegue mais comer civis e tem que gastar um dinheirão com putas todo mês, vira amigo delas e inclusive mima elas com presentes
    wukong - que passa o dia escravocetando ou postando foto de muié com a bunda de fora no instagram que ele nunca vai comer

    um mais patético que o outro

    você acha que vai conseguir fazer um comentário positivo sobre uma mulher e achar que gente amarga assim não vai critica-lo? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Caninha
  •  30760 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim. Eu manjo de mina interesseira

    Eu poderia comprar uma como o windows, mas acho que isso não rola. Não dá certo comprar amor

    Eu sou asqueroso como o windows. Por isso contrato putas. Acho que era melhor ele fazer isso do que comprar uma esposa.

     Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu: me admira o @Mano de Touca querer falar uma coisa dessas num ambiente como o lol esportes
    tem que ter coragem em dizer que a a mulher quando engravida fica mais de boa ou que o winderson pode ter encontrado uma mina de boa pra users como:
    sudit - que já admitiu ser virgem e é solteirão com 40 anos por falta de muie
    caninha - que nao consegue mais comer civis e tem que gastar um dinheirão com putas todo mês, vira amigo delas e inclusive mima elas com presentes
    wukong - que passa o dia escravocetando ou postando foto de muié com a bunda de fora no instagram que ele nunca vai comer

    um mais patético que o outro

    você acha que vai conseguir fazer um comentário positivo sobre uma mulher e achar que gente amarga assim não vai critica-lo? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    sim. típico comportamento de cara que não tem a mínima experiência com mulheres e qualquer coisa q vc fala "hur dur todas sao vagabundas"
    eu garanto que eu tenho mais experiência do que todos esses juntos. seja em relacionamentos, seja em casos casuais ou mesmo com amigas mulheres

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Sim. Eu manjo de mina interesseira

    Eu poderia comprar uma como o windows, mas acho que isso não rola. Não dá certo comprar amor

    Eu sou asqueroso como o windows. Por isso contrato putas. Acho que era melhor ele fazer isso do que comprar uma esposa.
    Não, vc nao manja nada sobre mulheres. Tanto q a unica coisa q vc pode oferecer a elas é seu dinheiro

    Winderson Nunes pode ser feio, mas nao é asqueroso...

     mlk tirador de ranho
  •  5616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que descobriu a pontada?

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara deve ser aqueles doentão que quer ficar grudado o dia todo, ainda mais agora com a mulher grávida, mulher tem dessas de uma hora encher o saco e querer um pouco de "descanço", ainda mais uma mina dessas ai cheia de amigas cobras doidas pra fofocar e falar de putaria.
    4718  isso

     Pelo
  •  2398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se acontecer Windows vai levar uma surra :lolsuper: :lolsuper:

     UltraRS
  •  11803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A nova moda dos youtubers agora é fazer luta de boxe pra ganhar uns milhãozinhos :lolsuper:
    E BTW, Logan Paul daria uma coça no menino Windows, ele sabe lutar de verdade, não é qualquer noob

     Caninha
  •  30760 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um dos paul vai lutar com o Ben askren. Não é um grande boxeador mas é lutador

    Então o cara tem algum nível

    Pobre Windows

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Windows iria representar o Brasil assim como Maguila representou contra Holyfield.
    UltraRS  isso
    • 1
    • 81
    • 82
    • 83
    • 84
    • 85
    • 127

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012