O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 287

 Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se cardano bater 15 dólares eu saio correndo pelado pela rua :lolsuper: :lolsuper:

    eu acho que no ápice do mercado deve bater uns 8 mesmo, mas se estabilizar nuns 5 eu já estarei absurdamente feliz.

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    separei uma grana pra investir em shitcoins, até o momento todas tão dando lucro :lol:

    só preciso sair antes de dar merda, obviamente

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que esse cara foi conservador.

    Se até o final do ano tiver bons defis na cardano o marketshare dela de cripto vai ser maior que 5%.

    O que não estou tão confiante é no aumento tão exponencial do mercado todo.

    todo projeto que diz que vai mudar pra cardano VOU COMPRAR no ato. Acho que se pá o lucro com essas vai ser maior do que com a cardano em si.
    Bart_gda  isso

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Acho que esse cara foi conservador.

    Se até o final do ano tiver bons defis na cardano o marketshare dela de cripto vai ser maior que 5%.

    O que não estou tão confiante é no aumento tão exponencial do mercado todo.

    todo projeto que diz que vai mudar pra cardano VOU COMPRAR no ato. Acho que se pá o lucro com essas vai ser maior do que com a cardano em si.
    se puder, nos avise sobre esses projetos aqui

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amanhã é um grande dia para a cardano :emocao:

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Felizmente sou imune aos bog.

    Não compro nem vendo.

    Só ví pacientemente meu patrimonio subir +30k nos ultimos 2 dias.

    Ada :emocao:

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por que comprei só 300 pilas de ada? :suando:

    Dá tempo de comprar mais, @Explorador?

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Talvez sim. O suporte psicológico do mercado é 1dólar toca ali e sobe. Abaixo de 1.10 parece ser uma boa compra.

    Se voltar pra lá...

    agora eu acho que o projeto é alta infinita e só vai ferrar tudo se não entregarem o que prometeram...
    aparentemente não vai acontecer por que acompanhei uns forum de maluco fazendo projeto pra ela, parece que ta funfando,

    vou continuar fazendo aporte mensal nela.
    Editado pela última vez por Explorador em 18/03/2021, 20:11, em um total de 4 vezes.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre cardano:

    2-

    https://portaldobitcoin.uol.com.br/tudo ... 0cardanooo

    O projeto ficou esquecido, quase morto msm, por anos pela demora de realizar as coisas, esse ano vai entregar os smart contracts que é game change total.

    Bitcoin é 1.0
    Etherium 2.0
    cardano é o 3.0 8-)
    Editado pela última vez por Explorador em 18/03/2021, 20:00, em um total de 3 vezes.

     Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem gastei um tempo pra tentar entender a tecnologia da Cardano, parece mil vezes melhor que ethereum e bitcoin mesmo.
    Fiquei até mais confiante em colocar os pila nela. Acho que vou transferindo tudo pra Daedalus e colocar em pools diferentes da da Binance.

    Só vou pesquisar hoje melhor sobre aplicações práticas pra moeda.

    Pior que no final das contas o que vai influenciar o preço é o quão popular ela vai ficar.

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    $BOG 6,33


    antes que pensei que vou me matar, eu recomprei com metade dos lucros quando tava 1,80, sendo que vendi tudo em 0,80

    não vou lucrar tanto como lucraria no inicio mas ainda to surfando na onda. Da pra ganhar mto dinheiro.


    Dica do dia:

    https://jetfuel.finance/gforce

    não pensem, só comprem. Daqui um mês me agradeçam.

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah e vendi tudo da GME, cansei dessa bosta. Crypto da mais retorno sem tanto sofriment :lol:

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vcs criam conta em todas as exchange pra comprar essas moedas novas?

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não

    pancakeswap e uniswap estão aí pra isso
    camaleão  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria manjar como vocês, edição de vídeo aqui tá bem parada por causa da pandemia. Estou fazendo meu jogo, que é minha atividade principal, mas é sempre bom ter uma paralela pra nivelar as contas, até porque o jogo só vai dar lucro quando sair, até lá é conta de soma zero.

    Vamos supor que eu tenho algo como 50-100 mil pra começar a brincar com isso e sou quase totalmente noob (brincava um pouco na época da Dilma e tals, mas usando Warren mesmo, nem perto de fazer swing trade, day trade e essas coisas), o que vocês recomendariam?

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: não

    pancakeswap e uniswap estão aí pra isso
    Já ouvi falar na pancake
    é através de BNB ne.. ETH é mto caro.

    Ai tu compra BNB na binance e manda pra lá pra trocar por tokens ou compra direto na pancake?

    Faz stake ou o quê?
    É seguro deixar as tokens na pancake?

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comprei $bog no pancake swap, fez um x4 (bateu 9 doláres ontem, mas agora caiu pra 6)

    acho que é um projeto com potencial interessante...

    tb tenho um pouco de $bepro..ainda não fiz dinheiro com esse, mas veremos...

    aquela Hoge, que falei um tempo atrás, bateu o ATH e depois caiu bastante (foi de 0,0009 pra 0,0002) mas começou a se recuperar já....todo dia surgem umas mil moedas deflacionarias baseadas em memes e com nome de animais, mas eu acho que essa Hoge tem uma pequena chance de se tornar um Doge 2.0. Vale a pena colocar mil reais lá e esquecer do dinheiro :lolsuper: .
    • 1
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46
    • 287

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012