Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 796
  • 797
  • 798
  • 799
  • 800
  • 1909

Starkk
  •  6171 posts
  •  

Vai ser engraçado se o Borré continuar no River ganhando metade do que propomos.

Se ele tivesse aceitado na hora e assinado um pré-contrato estaríamos fodidos.

Aliás, como que fica o André Cury que foi pra Argentina 2 vezes negociar em nosso nome, será que vamos ter que pagar ele?

Piccolo_san
  •  65805 posts
  •  

Starkk escreveu: Vai ser engraçado se o Borré continuar no River ganhando metade do que propomos.

Aliás, como que fica o André Cury que foi pra Argentina 2 vezes negociar em nosso nome, será que vamos ter que pagar ele?
    Pagar por que? Se o Borré tivesse fechado, provavelmente ele levaria uma comissão bem gorda.
    Se o Palmeiras desistiu, não tem que pagar nada.

Piccolo_san
  •  65805 posts
  •  

Eu até entendo a desistência pela pandemia que estamos passando mas acho que não conseguiríamos algo melhor por um jogador da idade dele e pelos valores oferecidos. Sem contar que ele foi um pedido do Abel. Espero que ele não fique frustrado com isso.

Rlim
  •  50714 posts
  •  

Mas porque precisaríamos de outro ponta?

Temos Wesley, Breno, Rony, Veron, Willian nessa posição. Com o Gabriel Menino também podendo fazer esse jogo.

Subiram da base Acacio, Giovani e cia que também podem jogar ali.

Pra que contratar mais um, ainda mais sendo aposta?
    Starkk  isso

Starkk
  •  6171 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Starkk escreveu: Vai ser engraçado se o Borré continuar no River ganhando metade do que propomos.

Pagar por que? Se o Borré tivesse fechado, provavelmente ele levaria uma comissão bem gorda.
    Mas uma coisa é se ele não conseguisse chegar a um acordo.

Outra coisa é o Borré aceitar e o Palmeiras retirar a proposta do nada, deixando ele de bobo na história toda.

Piccolo_san
  •  65805 posts
  •  

Starkk escreveu:
    Piccolo_san escreveu:

Outra coisa é o Borré aceitar e o Palmeiras retirar a proposta do nada, deixando ele de bobo na história toda.
    Eu acho que o Palmeiras esperava que os campeonatos não parassem de novo, por isso voltaram atrás na proposta por ele.
    Sobre empresário, não faz sentido nenhum ganhar dinheiro se o negócio foi encerrado. Não tem nem lógica isso.

Se a diretoria assinou alguma coisa com o Cury e o Borré aí sim podemos ficar preocupados. Se não, que se fodam os dois.

Piccolo_san
  •  65805 posts
  •  

Rlim escreveu: Mas porque precisaríamos de outro ponta?

Temos Wesley, Breno, Rony, Veron, Willian nessa posição. Com o Gabriel Menino também podendo fazer esse jogo.

Subiram da base Acacio, Giovani e cia que também podem jogar ali.

Pra que contratar mais um, ainda mais sendo aposta?
    Esquece o William. Ele não é ponta. No máximo um segundo atacante.
    E todos os pontas que você citou jogam pela direita. Não tem um que joga pela esquerda. E o Abel disse na entrevista que gostaria de um ponta esquerda.

Nós tínhamos um: O Dudu. Infelizmente ele saiu. E não acho que vindo esse cara (isso se vier claro) vai tomar lugar de alguém da base ou se esqueceu de 2020 e os milhares de problemas que tivemos por falta de elenco?

Eu ainda quero um atacante, mas depois do Breno eu vou dar uma oportunidade para quem vier da série B. Desde que não custe um Carlos Eduardo, pode vir.

Starkk
  •  6171 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Starkk escreveu:
    Piccolo_san escreveu:

Eu acho que o Palmeiras esperava que os campeonatos não parassem de novo, por isso voltaram atrás na proposta por ele.
    Sobre empresário, não faz sentido nenhum ganhar dinheiro se o negócio foi encerrado. Não tem nem lógica isso.

Se a diretoria assinou alguma coisa com o Cury e o Borré aí sim podemos ficar preocupados. Se não, que se fodam os dois.
    Acho que você não entendeu o que eu quis dizer.

Vamos supor que você precise contratar um advogado por algum motivo. Você vai até ele e negocia um contrato por êxito, se ganharem a ação, 30% do proveito ficaria com ele e 70% com você.

Aí ele ajuíza o processo e perde. Obviamente você não vai ter que pagar nada.

Agora se ele entra com a ação, faz todo o trabalho e, perto da causa ser julgada, você vai até ele e pede para tirar o processo, obviamente ele vai ficar puto e querer te cobrar.

Enfim, é só uma hipótese que pensei, eles que se entendam, não sabemos o que foi combinado. Foda-se.

Salieri
  •  48561 posts
  •  

Acho desnecessário também trazer outro ponta, a não ser que seja uma oportunidade muito boa.

Tivemos problemas com isso na temporada passada? Sim, mas foi uma puta coincidência, em alguns momentos, do Wesley estar machucado, Veron machucado, Breno não poder jogar na Copa do Brasil, etc. Eu acho que é a posição que menos temos que nos preocupar.

Piccolo_san
  •  65805 posts
  •  

Starkk escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Starkk escreveu:
    Piccolo_san escreveu:

Acho que você não entendeu o que eu quis dizer.

Vamos supor que você precise contratar um advogado por algum motivo. Você vai até ele e negocia um contrato por êxito, se ganharem a ação, 30% do proveito ficaria com ele e 70% com você.

Aí ele ajuíza o processo e perde. Obviamente você não vai ter que pagar nada.

Agora se ele entra com a ação, faz todo o trabalho e, perto da causa ser julgada, você vai até ele e pede para tirar o processo, obviamente ele vai ficar puto e querer te cobrar.

Enfim, é só uma hipótese que pensei, eles que se entendam, não sabemos o que foi combinado. Foda-se.
    Eu entendi o que quis dizer e concordo. Mas não tem motivo nenhum para dar problema na minha concepção.

Claro que vindo do presidente que comanda o Palmeiras podemos esperar de tudo, mas acho que vai ficar tudo Ok. Provavelmente o Borré vai ficar puto por que ele sabe que o River não vai chegar nem perto dos valores que o Palmeiras ofereceu e não acho que tenha time sulamericano que fará uma proposta igual.

Piccolo_san
  •  65805 posts
  •  

Gomes deve estar entediado para ficar interagindo no TWITTER :lolsuper:

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

"cara para com a politica entendo poha nenhuma" é um tweet que serve pra basicamente 100% da plataforma

Piccolo_san
  •  65805 posts
  •  

Super Fofo escreveu: "cara para com a politica entendo poha nenhuma" é um tweet que serve pra basicamente 100% da plataforma
    Tem gente que força esse assunto toda santa hora. Dá vontade de só mandar tomar no cu.

Rlim
  •  50714 posts
  •  

Rlim
  •  50714 posts
  •  

Salieri
  •  48561 posts
  •  

E que torcedor que acha que nossa diretoria é competente? Ou o palmeirense médio realmente pensa isso e a gente não tem ninguém aqui da amostragem, ou os caras tiram essas coisas do cu mesmo. Pelo menos no fórum não tem um torcedor que ache o Galiotte um bom presidente.

Diretoria acertou em trazer o Abel, beleza, mas o cara teve que se virar com o que tinha por causa do planejamento porco da própria direção. Méritos são do Abel, isso sim, pelas conquistas que tivemos. O cara chegou e fez o que conseguiu fazer para alcançar os objetivos.

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

Quando o Abel foi a décima sétima opção da diretoria, mostra que não teve méritos nenhum.

A negociação com o Megamente lá, é o retrato do quão patética é a diretoria do Palmeiras. Não conseguiram vender o projeto do clube pra um treinador em início de carreira, sendo que o time estava vivo em todas as competições e com caminho carimbado pra semi finais da Libertadores.

Rlim
  •  50714 posts
  •  

• 1
    • 796
    • 797
    • 798
    • 799
    • 800
    • 1909

MENSAGENS RECENTES

PALMEIRAS 2025