O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 583
  • 584
  • 585
  • 586
  • 587
  • 634

 ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    foda-se mesmo pq ninguem vai ler

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Presidente da Warner diz que estúdio não dará sequência ao “Snyder Verse”


    Após a bem-sucedida campanha na internet pelo lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder, ou o Snyder Cut, e a boa recepção do longa, fãs da visão do diretor voltaram às redes para pedir pelo retorno do “Snyder Verse”, que incluiria mais dois filmes do supergrupo dirigidos pelo cineasta. A nova campanha, no entanto, não deve obter o mesmo resultado de sua predecessora. Presidente da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff afirmou em entrevista à Variety que o estúdio não dará sequência às histórias de Snyder, focando agora no desenvolvimento de outras visões para os personagens da DC.

    “Fico feliz que os fãs tenham amado o trabalho de Zack e somos muito agradecidos por suas contribuições à DC”, disse a produtora. “Estamos muito felizes [por lançar o Snyder Cut], mas estamos muito animados pelos nossos planos para todos os personagens multidimensionais da DC que estamos desenvolvendo agora”. Entre esses personagens que chegarão no futuro da marca estão Zatanna, que ganhará um filme escrito por Emerald Fennel (Bela Vingança), Batgirl e Pacificador, cuja série comandada por James Gunn já está sendo gravada.

    Outra campanha da internet que não deve dar frutos é o pedido pelo lançamento da versão de David Ayer de Esquadrão Suicida. O longa foi alterado a pedido do estúdio após a recepção mista a Batman v Superman e, apesar dos pedidos de fãs – e do próprio diretor –, não deve ter seu corte original lançado tão cedo. “Nós não desenvolveremos [o ‘Ayer Cut’]”, disse Sarnoff ao ser questionada sobre a possibilidade.

    :chorar:

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    graças a Deus

    espero que enterrem esse coringa do Leto junto

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagina o custo que seria ter que contratar todos os atores novamente, fora que o Snyder rasga dinheiro em efeitos especiais.

    Em meio a essa pandemia, e o prejuízo que teve nos filmes anteriores, melhor opção é realmente não ter sequência.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Segundo o borgo, essa refilmagem custou 80kk
    Uma pena, mas acho que nem o próprio zack faria a sequência
    Agora que o negócio entrou nos eixos :magoado:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: Segundo o borgo, essa refilmagem custou 80kk
    Uma pena, mas acho que nem o próprio zack faria a sequência
    Agora que o negócio entrou nos eixos :magoado:
    Quando falei que aquele orçamento de 30 milhões era uma piada falaram "então você sabe mais que o Zack Snyder kkkkk"

    Ajoelhem-se perante ao supremo.

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gosto do Znyder por ele ter salvo Watchmen de algum retardado. Vide essa série medonha que fizeram.

    Mas foi só isso. Sucker Punch já mostrou que sem um Frank Miller ou um Alan Moore, o maluco não consegue fazer nada que preste.

    Era só terem visto a coisa ridícula que era Sucker Punch pra não dar o universo todo nas mãos desse maluco.

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti o filme alugando pelo google play. É bom. Bem melhor que a versão do Whedon.

    Com uma edição para retirar slow motion de tudo que não envolva Barry Allen e retirando algumas cenas desnecessárias (Aquaman salvando barco para referenciar Ayn Rand, Caçador de Marte, mais um knightmare, Steppenwolf falando com Desaad umas três vezes sobre a mesma coisa, Diana pesquisando sobre batalha do passado) acho que daria para cortar para 3 horas, 3 horas e meia e ter lançado no cinema em 2017. Daí faria um bilhão de bilheteria e o DCEU não estaria morto. Uma pena.

    As escolhas do Joss Whedon.e.pessoal da WB foram muito loucas. O climax do Snyder Vut é muito melhor, faz o filme realmente ser um filme de time e não um que o superman salva todo mundo no final, fazendo os outros supérfluos.

    Eu teria mudado algumas coisas da batalha do passado. Snyder colocou Darkseid / Uxas ali como fanservice (tem muito fanservice no filme), eu teria mantido que quem invadiu foi o Steppenwolf, e que ele perdeu. Senao o Darkseid parece muito fraco, pessoal não vai entender que ele fica mais forte com o tempo. Faria um lanterna verde ter derrotado ele. Isso explicaria em parte porque não invadiram até o começo do filme: sem lanternas e sem kryptonianos, precisava dessas duas condições. Daí no final mostra o Hal Jordan ou John Stuart chegando (no lugar do caçador de marte) e falando "Nossa, tava ocupado a 1000 anos luz daqui batendo no Sinestro para evitar a destruição do universo, desculpa, vou ajudar agora". Tipo DCAU. Ou melhor, colocava isso num filme próprio, como diversas coisas (tipo Coringa matando Robin que é sempre referenciada no Snyderverse).

    Também deixaria mais claro que a equação anti vida seria uma descoberta recente das caixas mãe, que falaram isso para o Steppenwolf no mesmo momento em que aparece no filme. Mas daí ele fala para o Desaad, e faria o Desaad ser mais filho da puta ao não acreditar no Steppenwolf. A maneira para diferenciar Darkseid de Thanos é usar o que Jack Kirby fez ao criar o original, que é um grande elenco de apoio na corte de Apokolypse. Senão fica muito genérico e parecido. Ao fazer Desaad e Steppenwolf terem uma rivalidade e Desaad não acreditar nessa informação imediatamente, explica porque Darkseid não vai imediatamente para a Terra. E também evita acharem que ele esqueceu que tinha a equação aqui. Daí Steppenwolf está conseguindo a equação quando as caixas estão sincronizando e tem de enfrentar os heróis. No final o corpo dele que é mandado pelo.portal tem parte da equação, e Darkseid começa a se interessar de verdade pela Terra. Pronto, ganchos para sequência feito.


    Falando em sequência, dá para entender agora o que Snyder queria, que é basicamente uma mistura de Injustice com Rock of Ages. Darkseid vence, Superman fica mal e capacho dele porque Lois morre e equação anti vida, Batman lidera grupo de heróis e vilões como resistência. Flash usa poder de voltar ao passado para tentar.consertar. É um take interessante. Depois de 5 filmes o universo basicamente resetaria e outros diretores contariam suas próprias histórias. Pena que não vai acontecer.








    Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

    rafa_alk3  isso

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só queria um filme daquela era dos heróis lá, parecia bem mais maneiro que tudo do presente :lolsuper: :lolsuper:

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:Imagem


    Essa mulher é a dublê da Galzinha.

    Andaria de mãos dadas no shopping. ;)


    Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero que apostem em sagas fechadas e não em um grande universo interligado, a ideia de ter que ver 40 filmes pra entender 100% de um lançamento me desanima.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Shazam! Fury of the Gods | Helen Mirren interpretará vilã da sequência


    Lenda de Hollywood, Helen Mirren está prestes a entrar no universo dos super-heróis. A atriz foi escalada para viver Hespera, vilã de Shazam! Fury of the Gods, que tem estreia prevista para 2023 (via Deadline).

    A personagem é filha do titã Atlas, responsável por segurar o céu e impedí-lo de tocar a Terra.
    .

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem


    Snyder Cut foi muito bem no streaming/app/serviços de diversos países, liderando em vários lugares.

    Nos EUA teve uma estreia bem forte tbm, parece que dentre os streamings só ficou atrás das estreias de Soul e WW84 que foram lançados no período de festas no final de 2020, além de serem produtos mais fáceis de serem vistos por conta da duração e censura Livre/PG13, respectivamente.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A questão para a Warner agora é tbm tentar readequar uma possível sequência da Liga da Justiça em comparação a história do Flashpoint


    O Snyder nao fez mistério sobre o que os proximos filmes contariam e como girariam em torno do sacrifício do Batman no futuro (que já ficou indicado nas entrelinhas desse) e da queda e redenção do Superman - a questão é que o Knightmare e o que foi produzido e revelado desde entao em relação ao filme do Flash não casam - são os mesmos atores e quase a mesma premissa (Affleck e Ezra). Não tem como o Batman morrer nos dois filmes também sem parecer algo confuso: já que morreria na sequencia da Liga , pelo que se sabe do Flashpoint (que é um filme desenvolvido especialmente nos ultimos dois anos, quando ainda o retorno do Snyder era tigo como algo distante) especula-se que seria justamente uma despedida oficial do Affleck - com o Bruce fazendo comparativamente a função que era do Thomas nos quadinhos.

    Obviamente, isso tudo teria de ser harmonizado. Considerando que o filme do Flash já está muito avançado na fase de pré produção e praticamente iniciando gravações - bem tarde para mudar agora sem desperdiçar muito dinheiro, imagino que se fosse autorizada e acontecesse, a sequencia do filme da Liga teria de ser reimaginada - e para ser sincero, nao acho que o Snyder se incomodaria tanto em repensar para outra história, talvez focando mais na Legion of Doom do Lex ou numa historia mais direta de confronto com o Darkseid ou mesmo apenas alterando o arco do Batman. Acho que o interesse é de continuar, mas diferentemente do primeiro filme, já definido.

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    do que vc ta falando? Snyder e a Warner ja confirmaram que não vão continuar com essa liga. Vc acha que o Snyder falaria todo o plot se eles fosse fazer? :lol:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zack Snyder queria Daniel Day-Lewis como General Zod em Homem de Aço


    Michael Shannon entregou uma ótima performance como o General Zod em Homem de Aço (2013), mas Zack Snyder inicialmente tinha outro ator em mente. Em entrevista à MTV News, o diretor afirmou que queria Daniel Day-Lewis no papel do vilão.

    O rumor de que Day-Lewis havia sido cogitado é antigo, mas só agora foi confirmado pelo cineasta, que disse: “Um ator como Daniel Day-Lewis pode interpretar qual papel ele quiser. Se ele ligasse falando que quer ser Lois Lane, eu diria que é inesperado mas toparia”, brincou. “Então sim, nós chegamos a discutir a possibilidade. Estávamos torcendo para Daniel Day-Lewis se interessar pelo filme.”

    Michael Shannon ficou ótimo no papel. ;)

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ele deve ter lido o roteiro, viu que o filme era marromeno e pulou fora, fez bem

    anyway, essa cena é melhor que a versão de 2017 inteira:

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse filme superou minhas espectativas.

    acho que o único problema do snyder(e que ferrou tudo) foi tentar botar tudo em um só filme. introdução de personagens etc que deixa esse filme lento no início.

    batman vs superman tmb tem esses problemas.

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Já tô iludido , empolgou

    Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk

    Rod  isso
    • 1
    • 583
    • 584
    • 585
    • 586
    • 587
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012