O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 24

 Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cadê o Metaforando?

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É da cultura dos cariocas, tem que respeitar

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já o fato de alguem entrar para a politica já se tem que desconfiar de sua índole... ai soma o fator de ser carioca.
    Só falta ser conselheiro do Flamengo tbm.

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Esse caso me lembrou do garoto que teria matado toda a família de policiais e depois se matado. Parece que os avós descobriram que foi tudo armado, mas nunca vi falarem mais nada sobre.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu: Esse caso me lembrou do garoto que teria matado toda a família de policiais e depois se matado. Parece que os avós descobriram que foi tudo armado, mas nunca vi falarem mais nada sobre.
    foi a 1a coisa que me veio a cabeça...
    Vão esperar até ninguem mais lembre do assunto.

     Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu: Esse caso me lembrou do garoto que teria matado toda a família de policiais e depois se matado. Parece que os avós descobriram que foi tudo armado, mas nunca vi falarem mais nada sobre.
    Caso Marcelo Pessseghini
    Óbvio que naquela chacina o filho doentão matou toda a família
    Não tem nada de teoria da conspiração
    O muleque no dia seguinte ainda foi pra escola
    Até parece que se tivesse algo por fora ele não teria avisado os professores no dia seguinte
    4718  isso

     Touro Mecânico
  •  13500 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O marginal é agressor de mulher e criança msm

     Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi um video do pai do menino falando que o menino já havia reclamado do padrasto
    Dizia que não gostava do abraço dele pq ele abraçava mto forte
    Óbvio que o vereador odiava o muleque

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa que me chama a atenção é que há uma passada de pano, principalmente do público e parece tbm parte da mídia, com a mãe.
    Que ela está "protegendo" o namorado violento, que ela como mãe não faria nada para machucar o filho e está sendo influenciada...

    Eu penso que a mãe é tão ou até mais responsável pelo aconteceu do que o vereador. Os 2 devem ser birutas.

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: vi no rjtv uns dias atrás, o que fiquei impressionado é o pai ser chamado no dia do crime pra depor e a mãe, q era quem tava com a criança quando ocorreu, só 9 dias após o crime :lolsuper:

    patriarcado maldito
    Pai/padrasto sempre é culpado, mãe nunca mata o próprio filho é absurdo isso




















    :lolsuper:

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uma vez, quando queria conversar com a declarante e esta se recusou, Jairinho a puxou pela grade do portão da casa da mãe da declarante, o que fez com que batesse seus seios contra a grade"
    "algumas vezes em que (a filha) estava sozinha com Jairinho este a levava até o carro e dizia coisas como 'você atrapalha a vida da sua mãe' , 'a vida da sua mãe ia ser mais fácil sem você'"
    "dava 'mocas' em sua cabeça e torcia suas pernas e braços (em relação à filha)"
    em uma das vezes Jairinho a levou (a filha) a uma piscina e que neste lugar afundava sua cabeça embaixo d'água"


    Olha o nível de doença do filho da puta

    Já era pra estar preso a tempos

     Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que ele é culpado?
    Será?

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caso Henry: psicóloga diz ter sido procurada após menino não querer ficar na casa da mãe

    A depoente contou que Henry contou morar com “um tio” na sua casa. Perguntado quem era, o menino respondeu “Tio Jairinho”, sem demonstrar medo do padrasto. Logo em seguida, ele disse estar com saudades do pai, o engenheiro Leniel Borel de Almeida


    https://m.extra.globo.com/casos-de-poli ... versao=amp


    O cheque gordo já chegou na mão da psicóloga

     Paul_Andy
  •  27556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rapaz não tem cabimento esse caso
    Quando eu vi já falei na hora q o cara matou o mlk

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  



    O cara é um psicopata. Além de ter maltratado os filhos de sangue, namorava mães solteiras e torturava os filhos delas. Bizarro como no Brasil um veredador qualquer consegue botar tanto medo nas pessoas, a ponto de ninguém querer denunciar.

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    A reportagem conversou com outra ex-namorada, que confirmou ataques à filha já relatados na delegacia (onde a menina, hoje com 13 anos, estava presente) e acrescentou novos detalhes do relacionamento com o Dr. Jairinho, entre 2010 e 2013.

    Durante mais de dois anos, conta que ele — tal qual no outro caso apurado por VEJA — arran­ja­va pretextos para sair sozinho com sua menina, então com 4 anos. Aos poucos, a garota foi soltando que o “tio” torcia seus braços e pernas e lhe dava cascudos. No episódio mais horripilante, foi levada a um local que, pela descrição, parece um motel. O quarto tinha uma cama e uma piscina. Disse ter sido despida pelo vereador, que, de sunga, entrou com ela no boxe, abriu o chuveiro e bateu várias vezes com a cabeça dela na parede. Também afundou sua cabeça na piscina com os pés.
    Que filho da puta

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Torcendo pra ele receber umas visistas agradáveis dos vizinhos de cela, quando for preso.
    Mucamo  isso

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dr. jairinho

    só a alcunha já faz o punho cerrar
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 24

    MENSAGENS RECENTES

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da á[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17835415[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012