O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 3371
  • 3372
  • 3373
  • 3374
  • 3375
  • 3603

 Piccolo_san
  •  61815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tenho quase certeza que é fake. Orelha de cachorro não é assim.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Orelha de humano né feraz.

    ele botou uma focinheira de pelos só.

     Lakitus
  •  45323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resenrods, Bom Nick, Pelo e 3 outros  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: sim, sudit, são

    é uma nova raça de híbridos
    lobisomens :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Balder podia explicar a respeito
    Bom Nick  isso

     Mota Offspring
  •  56626 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    very true

    quem começou a ferrar tudo foi Hanna Barbera com seu reaproveitamento gigantesco de assets e movimentos extremamente limitados, mas hoje em dia que você tem tanta tecnologia que pode auxiliar animações parece que você tem o contrário, parece que todo desenho tem a animação mais porca possível e low budget

    Japão graças a Deus é um oásis, até lá tem problemas dependendo do estúdio, fora exploração dos animadores, Toei Animation sendo o maior agressor, mas tem saído algumas obras com animações incríveis nesses últimos anos também. Infelizmente acho que nunca vai chegar no nível que eram os filmes animados da Disney e sua atenção a detalhes e fluidez de movimentos, muita gente torce o nariz pra anime justamente porque o padrão de qualidade que a pessoa espera é completamente irrealista pra uma indústria que é praticamente de nicho

    Talvez AI ajude bastante na questão da fluidez de movimento, já tem softwares que preenchem os frames de animações e fica bom, só precisa dar uma polida pra ficar melhor.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que para fazer animação a pessoa tem que realmente amar desenhos.

    Mas a grande maioria não ama desenho, ama é o dinheiro.
    Então quanto mais facil e mais lucrativo e menos trabalho tiver, melhor.

    Hanna Barbera mostrou o caminho, o resto apenas se aproveitaram.

    Japão é curioso pq foi meio oposto... desenho animado começou a crescer pelo seu baixo custo, e mesmo assim havia muita limitação pelo valor dos materiais. Ai quando o pais começou a crescer economicamente e as coisas começaram a ficar mais acessiveis, a qualidade da animação evoluiu absurdamente.

    Nos EUA se pensar que na era de ouro da animação ocorreu justamente durante a grande recessão. Mas quando o país se tornou uma potencia mundial, o resultado foi a animação virar uma porcaria. Vieram os computadores e só serviram para enterrar mais ainda a qualidade.

     Lakitus
  •  45323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa piora não é só na quantidade de frames e reaproveitamento de assets/movimentos limitados, como também na qualidade dos traços:

    Imagem

    Imagem

     Introspectivo
  •  32353 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas isso serve para animes tbm.

    Não vi um EP desse db super mas só de olhar uma imagem vc vê que a qualidade é uma merda.

     overday
  •  22789 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Toda vez que vejo a ano de lançamento dos clássicos da Disney eu me assusto.

    Não consigo aceitar que branca de neve é de 1937.
    Bizarro né amg, Pinoquio é de 1940, Dumbo de 41, essas porras têm 80+ anos e mesmo assim todo mundo ainda conhece, valdisnei era sinistro :ohnoes:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comparar animações pra TV com curtas feitos pro cinema, tão sabendo certinho serem burros.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ando desenhando uma animação para um doido que apareceu, e potz, to ainda no 6o frame e to demorando demais.
    E isso que to traçando por cima o corpo de modelos que montei, ninguem vai reparar mesmo nisso..
    Mas o que mais me fode é pintar e arrumar detalhes.

    E nem sei para o que o cara quer essa animação, só sei que é para uma história meio bizarra de fetiche dele, mas não sei exatamente do que se trata.
    Lakitus escreveu: Essa piora não é só na quantidade de frames e reaproveitamento de assets/movimentos limitados, como também na qualidade dos traços:

    Imagem

    Imagem
    E esse "estilo geometrico" é tudo por facilidade.
    Já criam um arquivo das formas dos personagens e ai basta repeti-los milhares de vezes e anima-los, diferente do que ter que desenhar cada traço na mão.

    Outra coisa tbm é aquilo de "movimento rápido", que só ingenuo acredita que é uma tecnica de estilo para dar dinamismo na história, quando na verdade o único objetivo é economizar trabalho, em lugar de ter que desenhar 10 quadros do boneco se virando, simplesmente desenha apenas 2, ele de um lado e já do outro (ou apenas 1 desenho que depois será espelhado), e bota um zumbido para enganar.

    Aquele "chaves animado" era 100% assim.

     Lakitus
  •  45323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem

     Lakitus
  •  45323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     4718
  •  27036 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa sequência de posts

     Lakitus
  •  45323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 3371
    • 3372
    • 3373
    • 3374
    • 3375
    • 3603

    MENSAGENS RECENTES

    Que tenham brio e vergonha e recorram da suspens&a[…]

    CLASSIFICADO PARA 3ª FASE DA COPA DO BRASIL […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012