O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12

 Michael Jackson do Egito
  •  7155 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem um canal de gringos que estão no Brasil faz 4 meses só no rolê pelo país, é interessante de ver
    Ja passaram por SP, Rio, Bahia, Peenambuco, Ceará, Pará e os krl. E são videos bem detalhistas de alguns lugares ao inves daqueles videos merda com videos de 3s que não mostram nada
    Sempre vejo eles, interessante

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Michael Jackson do Egito escreveu: Tem um canal de gringos que estão no Brasil faz 4 meses só no rolê pelo país, é interessante de ver
    Ja passaram por SP, Rio, Bahia, Peenambuco, Ceará, Pará e os krl. E são videos bem detalhistas de alguns lugares ao inves daqueles videos merda com videos de 3s que não mostram nada
    Sempre vejo eles, interessante
    só faltou o nome ne amigo

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:
    Introspectivo escreveu:
    camaleão escreveu:
    itchy escreveu:
    camaleão escreveu: As praias de salvador são as mais feias da Bahia

    litoral norte dá uma surra de pau mole nas praias de salvador.
    Mas obviamente usam as praias da região metropolitana e das ilhas pra promover o turismo na capital.

    Salvador em si é uma cidade muito feia e caótica.
    Elevador lacerda, mercado modelo, pelourinho.. é uma baita decepção.

    Não dá pra sair muito de Rio Vermelho, Barra e Sto. Antonio Além do Carmo se quiser fazer algo de interessante.
    Litoral sul da Bahia >>> qualquer outra região litorânea do planeta
    Só citei o litoral norte pq comparar com litoral sul é sacanagem :emocao:
    E ainda temos a chapada diamantina, que é o melhor lugar pra turistar nesse globeta

    Já pensou se meu Brazilsão fosse bem habitado e administrado fi
    meu Deus pq isso

    Nunca saí de SP mas se tem um lugar que me vêem a mente quando penso no assunto é a chapada diamantina.

    Vc já foi né ?

    É viável ir sozinho ? Nunca viajei na vida pq tenho medo de ficar o dia todo no quarto sem ter o que fazer.

    Nem de viajar eu gosto mas parece ser algo que é preciso fazer na vida pelo menos uma vez, para ver se realmente é legal ou as pessoas se enfiam em dívidas só para tirar foto e ostentar msm.
    E queria ver 1 ou 2 paisagens antes de morrer, de preferência com o mínimo possível de interação com outros humanos.

    Até procurei alguns pacotes de trilhas para praias de sp voltados para solteiros mas abortei.
    Para mim viagem é bom quando você faz seu roteiro. Vai onde quer, quando quer, sem depender de ninguém.

    Ir viajar com CVC da vida acho uma merda.
    Deve ser bem melhor mesmo e mais barato mas tava lendo sobre chapada diamantina hj e para um cara inexperiente li que não é tão fácil fazer tudo sozinho.

    Tem trilha que é obrigatório contratar guia, como buracão (que parece ser espetacular), e várias outras que é recomendado contratar para não se perder.

    Acesso tbm é rolê, se for de avião tem que ir para Salvador depois Lençóis depois pegar busão/alugar carro.

    Mas parece ser um lugar foda. Essa Cachoeira do Buracão msm parece ser fantástica.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Michael Jackson do Egito escreveu: Tem um canal de gringos que estão no Brasil faz 4 meses só no rolê pelo país, é interessante de ver
    Ja passaram por SP, Rio, Bahia, Peenambuco, Ceará, Pará e os krl. E são videos bem detalhistas de alguns lugares ao inves daqueles videos merda com videos de 3s que não mostram nada
    Sempre vejo eles, interessante
    só faltou o nome ne amigo
    Tem uma tal de Lindsey Travelbun no Instagram que está viajando o Brasil, talvez seja essa.
    camaleão  isso

     Michael Jackson do Egito
  •  7155 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat acertou, é um casal. Travelbum é o nome do canal

    Não disse o nome pra alguem depois perguntar kkkk que zoeiro eu sou

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Deve ser bem melhor mesmo e mais barato mas tava lendo sobre chapada diamantina hj e para um cara inexperiente li que não é tão fácil fazer tudo sozinho.

    Tem trilha que é obrigatório contratar guia, como buracão (que parece ser espetacular), e várias outras que é recomendado contratar para não se perder.

    Acesso tbm é rolê, se for de avião tem que ir para Salvador depois Lençóis depois pegar busão/alugar carro.

    Mas parece ser um lugar foda. Essa Cachoeira do Buracão msm parece ser fantástica.
    Eu prefiro fazer meu roteiro e não ficar limitado tb. Mas pq eu realmente gosto da pré-viagem. Escolher hotel, passeio, restaurantes. E tenho costume tb com isso.
    Ir de excursão, vc não se preocupa com absolutamente nada, só curtir e pagar. E isso tem uma boa vantagem tb.

    Já fui pra lençóis uma vez de excursão. Fui pro vale do capão sozinho. São muito boas de qualquer forma.
    Você vindo de outro estado, é tranquilo.
    Chega em salvador, pega o metrô pra rodoviária, os ônibus da excursão saem do shopping que fica em frente. Geralmente entre 18-19h.. Vai chegar em lençóis no outro dia cedinho.
    A depender do grupo que vc pegar, pode ir dormindo de boa. Ou pode ir na putaria (já vi várias vezes mulher mamando macho no ônibus)
    Dorme todo mundo na mesma pousada, a noite é livre, mas geralmente sai todo mundo junto. Se pegar um grupo divertido é bom demais. Se pegar um grupo tranquilo, aproveita a paisagem do msm jeito.
    A parte ruim é só que o roteiro é pré-definido, mas são os lugares que vc visitaria se fosse sozinho de qualquer forma.
    Mas ai tem que respeitar horário de acordar e de parar pra foto.
    Fora que só acontece em final de semana ou feriadão. Então é uma viagem curta.

    Ir sozinho tu vai passar perrengue, vai gastar mais (excursão economiza bastante pq divide custo)
    Mas vai fazer seus horários e datas, escolher seus roteiros, dorme e come em lugares melhores, e não tem risco de passar dias com um grupo chato. Quase todos os grandes passeios precisam de guia.
    Mas sempre tem associação de guias e motoristas.
    E sempre tem grupo fazendo excursão, então você só se mete no meio e segue o caminho, ou mais algumas pessoas esperando na associação pra dividir o valor de um guia.

    A cachoeira do buracão é sensacional. Não fica em lençóis, então tem que ver seu roteiro.
    Pratinha, morro do pai inacio... Vale muito a pena em lençóis.
    Mucugê é fora de série tb
    Tem várias cidades e ainda não conheci todas. Mas é meu lugar preferido sem dúvidas.

     4718
  •  27564 posts
  •  

    Avatar do usuário

    chapada diamantina é um lixo, meu pai nasceu no norte de minas, lá perto, achava tão lixo meteu o pé pro paraná com a mae aos 5 anos
    esse lugar maldito só serviu pra passar chagas pro coitado e morrer na minha frente de uma doença de morto de fome do terceiro mundo

    ODEIO BAHIA E ESSA MALDITA CHAPADA

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas 99% das cidades do Brasil têm prédio E na orla.

    Não tem arranha céu assim algumas porque nao cabe mais ou tá cheia de prédios.

    Tem gente que acha que isso é sinônimo de desenvolvimento.

    Vai em Boa Viagem e RJ que tá cheio assim.

    Agora entra 1 quarteirão para dentro da cidade que o calor vai dobrar.

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: E esses índices de violência precisam ser bem avaliados. As taxas de homicídio são contabilizadas porque morto é morto. Mais fácil contar.

    Mas a maioria que morre é gente envolvida com coisa errada. Dificilmente vai ter algo com você se nao mexer com coisa errada.

    Em Aracaju e Joao Pessoa eu ando tranquilamente de madrugada sem medo de algo acontecer.
    Isso é verdade, 95% dos homicídios é facção brigando entre si, alguns casos de violência doméstica e desafetos.

    Aquele homicídio de 'segurança pública' mesmo, que um cidadão comum tá andando na rua, ou tá na sua casa/estabelecimento comercial, e é abordado por um criminoso, são casos mínimos.
    Aqui em poa o número de latrocínios, por exemplo, fica em torno de 10 por ano.
    Ou seja, o risco de uma pessoa comum sofrer uma violência grave e gratuita no dia a dia é quase irrisório

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu: Balneario Camboriu é uma das grandes atrocidades arquitetonicas do Brasil.



    Imagem
    Particularmente, eu acho arranha-céus lindos. Acho que ficam espetaculares em orlas, criando skyline e tal.

    Mas Camboriú é a coisa mais feia e horripilante que já vi na vida.
    Os prédios têm um estrutura FEIA. Chega a ser agoniante olhar aqueles prédios finos e altos. Dá uma sensação ruim :lol:

    Eu já acho feio por foto, mas pessoalmente é 10x pior.

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse aqui no Recife também é triste demais.

    Imagem

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Star Wars do sertão é assim

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    'Se Beber, Não Case' do sertão é assim:

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Particularmente, eu acho arranha-céus lindos. Acho que ficam espetaculares em orlas, criando skyline e tal.

    Mas Camboriú é a coisa mais feia e horripilante que já vi na vida.
    Os prédios têm um estrutura FEIA. Chega a ser agoniante olhar aqueles prédios finos e altos. Dá uma sensação ruim :lol:

    Eu já acho feio por foto, mas pessoalmente é 10x pior.
    Triste é morar num lugar assim, a não ser que seja num dos apartamentos de frente pro mar. Se você morar umas quadras pra dentro, já era sua vista da praia, tem que se dar por feliz se conseguir pegar um sol no seu apartamento (se for um monte de prédio amontoado igual Balneário Camboriú ou uma Itapema da vida).
    Mucamo  isso

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vejo graça alguma em arranha céus.
    Acho um adensamento desnecessário, horrível de se morar em andares muito altos, a ponto de as janelas terem que ser trancadas e o pior, gera sombra em algum ponto grande da cidade.
    Acho muito melhor um modelo europeu apenas com prédios baixos.
    SamSpadeRJ  isso
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    Com Maycon quebrado e precisando contratar as pres[…]

    Ta sendo relacionado em todo jogo esse puto, s&oac[…]

    ontem teve varios jogos interessantes no mesmo hor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012