O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1772
  • 1773
  • 1774
  • 1775
  • 1776
  • 2154

 rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu:
    camaleão escreveu:Desde esse lance do cabelo, a camilla sentiu demais o peso de estarem julgando ela pela peruca.
    Jogo da discórdia e ontem tb, ela tomou muito as dores pra falar disso.
    Não foi pra defender o joão, que estava seguro.
    Foi pra se defender.

    “ai ai to em transição capilar”
    E qual problema de mostrar o cabelo em transição? É feio?

    Se duvidar daqui pro final do programa ela tira essa peruca e fica com a juba igual da fantasia do rodolfo visto o cagaço que ela estava ontem
    E pq não usa uma peruca black power ou com cabelo crespo.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    pq e hipocrita
    no dia que a ludmila disse "respeita meu cabelo" (de chapinha) ela só faltou dar a luz ao vivo na festa

     Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bizarro a polícia investigar o Rodolffo por racismo depois de fechar os olhos pra tudo que aconteceu antes no BBB. :lolsuper:

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Progressismo venceu

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só vou voltar a sorrir novamente quando os vitimistas vtzeiros forem eliminados.

    Já o Rodolffo tá se dando bem. Ganhou 1 milhão de seguidores desde ontem no IG, e 90% dos comentários em todos os lugares relevantes são de apoio e revolta pela eliminação. O povo real está emputecido com o que a Globo fez, e quer sangue.

    Joãozinho mau-caráter vai ser tratorado pelo sofá mais cedo ou mais tarde.
    4718, UltraRS  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Tópico morreu como o programa?

    Essa pocah é muito deliciosa

    posta mais
    tem video da Sarah na piscina?

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu: https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... odir.ghtml

    Se a Juliette conseguir arrumar confusão com as plantas, aí eu até vou ceder q ela merece ganhar o BBB.

    A Juliette vem jogando de forma absurda, tudo q ela faz é de caso pensado.
    Quando a Vihtube perguntou pq ela ia falar com as pessoas q batiam nela, ela foi bem clara, eu não preciso me preocupar, quem vê é o público.

    O jogo dela pode ser meio baixo nesse aspecto, ela irrita as pessoas até tirar do sério, pra sair como vítima e ser acolhida pelo público, mas ela o executa muito bem.

    E se tudo q ela faz é jogo, ela sabe q corre o risco de perder pra plantas, assim como aconteceu com a Thelma o ano passado, ou seja, ela vai conseguir forçar novos atritos e é a única coisa q ainda pode salvar esse BBB, ver a turma do twitter sendo obrigada a se decidir entre Euliette e as plantas vitimistas.
    Mais fácil acreditar que ela tá falando de Arthur/Caio

    Esses 'novos conflitos' são no sentido de novas situações de treta, não no de treta com novas pessoas

    Talvez ela até force algo com uma Viih da vida, mas com Camilla e João eu acho muito improvável. Até com o Gil acho difícil, depois que a Sarah vazou ele ficou bem mais dócil com ela. Esses 4 vão suaves até o fim

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Viih Tube é sensacional :lol:

    Como pode ter antis

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Colher >>>>> garfo
    cabe mais comida

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Enquete do UOL de mais odiados, vih tube já lidera

    Joãozinho planta sempre foi um dos menos votados. Agora está em terceiro

    UOL é engraçado. Segue a cartilha e seus leitores não

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Como eu odeio esse cara.
    4718  isso

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Não é parda também amiga. Você é o que você quiser ser", finalizou Juliette

    Nao é parda, mas pode ser o que quiser :xis:

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Rlim escreveu:

    Como eu odeio esse cara.
    João, no final, é a Lumena versão inteligente e dissimulado. Sabe fingir muito bem enquanto tá na espreita só pra atacar. Lumena era porra louco e não escondia a chatice. João se fez de planta esse tempo todo só esperando a hora de lançar todas as cartas de opressão.

    Apesar de ser chata, Lumena tinha o caráter de falar na cara(com exceção das ofensas racistas com a Carla.)

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    frisson escreveu: "Não é parda também amiga. Você é o que você quiser ser", finalizou Juliette

    Nao é parda, mas pode ser o que quiser :xis:
    Se tem uma coisa que militante negro tem medo são dos pardos. Se começar a contar corretamente o número de crimes, racismo e opressão policial que pessoas na categoria parda sofrem, a narrativa de que só negros sofrem desses problemas ia por água abaixo. Então se você for da periferia, não é pardo, e sim negro. Já se for rico, é branco.

    O famoso Negro de Schrodinger.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu:
    frisson escreveu: "Não é parda também amiga. Você é o que você quiser ser", finalizou Juliette

    Nao é parda, mas pode ser o que quiser :xis:
    Se tem uma coisa que militante negro tem medo são dos pardos. Se começar a contar corretamente o número de crimes, racismo e opressão policial que pessoas na categoria parda sofrem, a narrativa de que só negros sofrem desses problemas ia por água abaixo. Então se você for da periferia, não é pardo, e sim negro. Já se for rico, é branco.

    O famoso Negro de Schrodinger.
    Imagem

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu: Progressismo venceu
    BBB/Twitter vs. Mundo Real:

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu:
    Clone escreveu: https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... odir.ghtml

    Se a Juliette conseguir arrumar confusão com as plantas, aí eu até vou ceder q ela merece ganhar o BBB.

    A Juliette vem jogando de forma absurda, tudo q ela faz é de caso pensado.
    Quando a Vihtube perguntou pq ela ia falar com as pessoas q batiam nela, ela foi bem clara, eu não preciso me preocupar, quem vê é o público.

    O jogo dela pode ser meio baixo nesse aspecto, ela irrita as pessoas até tirar do sério, pra sair como vítima e ser acolhida pelo público, mas ela o executa muito bem.

    E se tudo q ela faz é jogo, ela sabe q corre o risco de perder pra plantas, assim como aconteceu com a Thelma o ano passado, ou seja, ela vai conseguir forçar novos atritos e é a única coisa q ainda pode salvar esse BBB, ver a turma do twitter sendo obrigada a se decidir entre Euliette e as plantas vitimistas.
    Mais fácil acreditar que ela tá falando de Arthur/Caio

    Esses 'novos conflitos' são no sentido de novas situações de treta, não no de treta com novas pessoas

    Talvez ela até force algo com uma Viih da vida, mas com Camilla e João eu acho muito improvável. Até com o Gil acho difícil, depois que a Sarah vazou ele ficou bem mais dócil com ela. Esses 4 vão suaves até o fim
    Thaís desabafa sobre ciúme de Viih Tube e alfineta Ju: 'Se acha'

    https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... acha.ghtml

    Seria a primeira participação da Thaís na história do programa.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem estava pensando...

    Povo se revolta dessa invasão sobre racismo que ocorreu essa semana na mídia, mas se for para pensar desde o segundo que anunciou os participantes isso era previsto que iria acontecer.
    E os meio de comunicação já deviam ter todo o discurso redigido apenas a espera de uma oportunidade de lançar.

    O problema que aconteceu foi que começando o programa veio esse grupo de negros cometendo racismo contra todo mundo, incluindo contra os outros negros, o que fez que todo o discurso que a mídia estava preparando para poder lacrar tivesse que ser adiado.

    Demorou 3 meses para finalmente acontecer algum caso de "racismo", que nem foi, a questão que pro desespero da lacração esse era o momento de tudo ou nada, ou soltavam todo o discurso de segregação já previamente preparado nesse momento, ou talvez nunca mais tivesse outra oportunidade.

    Então mesmo que agora pessoal se revolte pq estão lacrando num assunto tão imbecil como a brincadeira do cabelo, se tem que agradecer pq a intenção desse programa era para ser 4 meses sem descanso com esse discurso. E graças aos participantes, isso não foi possivel.
    • 1
    • 1772
    • 1773
    • 1774
    • 1775
    • 1776
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012