O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 3372
  • 3373
  • 3374
  • 3375
  • 3376
  • 3604

 mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rapariga gostosa

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Queria ter um filho com ela

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desgraça

    Parte do me coma me enganou e cliquei nessa merda pq ela parece a Yasmim Mineira

    Pelo menos foi com mute ativado e não sei do que se trata
    4718  isso

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se eu tenho meu suv e a ap no nome, na hora eu saia correndo até o primeiro escritorio de advacia que achasse e passava tudo pro nome da minha mae

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Rules  isso

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    UltraRS  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sabia que o podolski tinha miopia

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Viadagem

    Coloca em spoiler

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma vez não lembro com que usuário daqui do forum, fiquei discutindo sobre o valor do ouro, que eu dizia que o valor dele era pela durabilidade e raridade, se fosse um mineral comum iria perder seu valor.
    Ai o cara justificando que ouro tem um alto valor de condutividade, então mesmo que fosse comum ele iria manter seu valor financeiro...


    Outro dia tava pensando nesse assunto mas relacionado a fome, tem aqueles papos de gente que deseja o fim da fome mundial e tal...
    Mas se isso acontecer o planeta quebra.
    Não dizendo que as pessoas morrerem de fome é algo bom, ao contrário, mas antes que isso seja uma meta prioritária se teria que arrumar toda a estrutura dos países e seus povos. Tanto social como cultural.

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Sudit escreveu: Uma vez não lembro com que usuário daqui do forum, fiquei discutindo sobre o valor do ouro, que eu dizia que o valor dele era pela durabilidade e raridade, se fosse um mineral comum iria perder seu valor.
    Ai o cara justificando que ouro tem um alto valor de condutividade, então mesmo que fosse comum ele iria manter seu valor financeiro...


    Outro dia tava pensando nesse assunto mas relacionado a fome, tem aqueles papos de gente que deseja o fim da fome mundial e tal...
    Mas se isso acontecer o planeta quebra.
    Não dizendo que as pessoas morrerem de fome é algo bom, ao contrário, mas antes que isso seja uma meta prioritária se teria que arrumar toda a estrutura dos países e seus povos. Tanto social como cultural.
    Quem entender esse post tem 500 de qi.
    Mucamo, 4718  isso

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Uma vez não lembro com que usuário daqui do forum, fiquei discutindo sobre o valor do ouro, que eu dizia que o valor dele era pela durabilidade e raridade, se fosse um mineral comum iria perder seu valor.
    Ai o cara justificando que ouro tem um alto valor de condutividade, então mesmo que fosse comum ele iria manter seu valor financeiro...


    Outro dia tava pensando nesse assunto mas relacionado a fome, tem aqueles papos de gente que deseja o fim da fome mundial e tal...
    Mas se isso acontecer o planeta quebra.
    Não dizendo que as pessoas morrerem de fome é algo bom, ao contrário, mas antes que isso seja uma meta prioritária se teria que arrumar toda a estrutura dos países e seus povos. Tanto social como cultural.
    W
    A
    T
    Mucamo  isso

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu deus o sudit teve um derrame nesse post
    Mucamo  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre o fator fome?

    É o mesmo conceito com o dinheiro... se vc imprimir muito dinheiro vc quebra a economia mundial.
    O que aconteceria no mundo se sobrasse comida? A mesma coisa.

    A questão é estrutural... não é exaltando que é bom as pessoas morrerem de fome, e nem que as pessoas não tenham dinheiro enquanto outras nadam em dolares como tio patinhas, é questão estrutural.

    Vc só vai poder evoluir uma sociedade primeiro arrumando a estrutura dela.
    O que aconteceria no mundo se sobrasse comida, se não houvesse mais gente passando fome no planeta?
    Em 20 anos China e India teria 4 bilhões de habitantes cada, África estaria mil vezes mais pobre e numa guerra descontrolada...

    Se vc não arruma a estrutura social e cultural de um povo ou país, não é fazendo "milagre" que resolverá os problemas.
    Assim como em matéria financeira, se vc não arrumar a estrutura produtiva de uma nação, imprimir dinheiro só trará mais pobreza.


    Aqueles que acreditam que "acabar com a fome irá solucionar todos os problemas sociais do mundo", são os mesmos que acreditam que "imprimir dinheiro irá acabar com a pobreza".

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas só digo desse video do Tio Patinhas...

    Assim como nessa história diz que uma máquina de multiplicar dinheiro iria trazer pobreza para a sociedade, se existisse uma máquina de multiplicar comida iria ter a mesma consequencia.

    Assim como um pais se desenvolve economicamente passo por passo, na matéria humanitária é da mesma maneira.
    Tentar cortar caminho sem ter uma estrutura só da problema.


    O homem é o único animal que trabalhar para comer, e come para continuar trabalhando.
    Se não precisar mais trabalhar para comer... o mundo desmorona.
    • 1
    • 3372
    • 3373
    • 3374
    • 3375
    • 3376
    • 3604

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012