O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 45
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 287

 Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: manda aqui então pora
    a shitcoin que eu ganhei foi a 100xElon

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Proxima que eu acho que vai vingar, mando aqui..

    Mas vcs tem que ter carteira da BSC (eu uso na metamask) , saldo de BNB e o mínimo de conhecimento pra fazer as operações.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O nível de burrice de quem está comprado em criptomoedas é alarmante.

    Tava passeando em alguns grupos de telegram.

    Saí de tudo é absurdo.

    Mas o que interessa é que acho que tem mais 3-6 meses de bull market no máximo.

    Se romper 60k estaremos entrando na zona vermelha de quase todas as projeções

    Se forem comprar algo a partir de agora usem dinheiro mínimo.

    Eu posto aqui quando for vender tudo. Lembrando de vcs tomarem suas próprias decisões.

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só avisando que a polkaswap (a uniswap da polkadot) deve sair até o final da semana. A intenção dos caras é fazer um banco "central" (descentralizado na verdade) das cryptos.

    Eles alegam que as fees na rede polkadot serão de $0.5 ou $1.0 ao contrário do que acontece com gas atual da eth. Só vou acreditar quando o sistema estiver rodando de fato.

    A XOR saiu de centavos para $900 sem estar listada em nenhuma exchange grande.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho umas polkadot mas nem fiquei sabendo dessa. É uma boa. :rimbuk2:

    Pode acreditar que vai ser mais barato. O proof of work do etherium é que deixa as coisas caras.

    Alias essa alt season tá bombando hein?

    Tirando cardano tudo bombando aqui :emocao:

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Esse cara sempre erra... mas boa projeção :lolsuper:
    Bom dólar :emocao:

     Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: O nível de burrice de quem está comprado em criptomoedas é alarmante.

    Tava passeando em alguns grupos de telegram.

    Saí de tudo é absurdo.

    Mas o que interessa é que acho que tem mais 3-6 meses de bull market no máximo.

    Se romper 60k estaremos entrando na zona vermelha de quase todas as projeções

    Se forem comprar algo a partir de agora usem dinheiro mínimo.

    Eu posto aqui quando for vender tudo. Lembrando de vcs tomarem suas próprias decisões.
    Pergunta idiota, mas pq?

    Tava lendo que é até que bastante previsível entender os ciclos das cryptos, mas não entendi direito como.
    Explorador  isso

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu me estressei com os maluco... Ignora o que eu disse. Vou continuar a fazer aportes. Ninguem sabe até quando vai durar.

    Eu vou vender quando o pi cycle bater(e tá quase).

    É BEM PROVÁVEL que o pi cycle não ache o topo dessa vez e eu perca dinheiro vendendo. Mas ainda acho o custo-benefício favorável.

    Se continuar subindo compro um pouco mais caro.

    Essa alta tá mt forte. Outra opção é que teremos 2 topos como em 2013.

     UltraRS
  •  11779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Explorador  isso

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Eu me estressei com os maluco... Ignora o que eu disse. Vou continuar a fazer aportes. Ninguem sabe até quando vai durar.

    Eu vou vender quando o pi cycle bater(e tá quase).

    É BEM PROVÁVEL que o pi cycle não ache o topo dessa vez e eu perca dinheiro vendendo. Mas ainda acho o custo-benefício favorável.

    Se continuar subindo compro um pouco mais caro.

    Essa alta tá mt forte. Outra opção é que teremos 2 topos como em 2013.
    vc chegou a olhar o grupo do telegram da reau?

    eu fiquei com dó...nego que nunca investiu em cripto na vida colocando 5 mil lá e vendo o dinheiro derreter
    seguido por um monte de imbecil gritando "hold'' e acreditando que shitcoin tem futuro

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ví pela internet mt gente iludida com "fundamento" e de "hold" msm e etc.

    Não sei qual deles é trolagem/má intensão ou se realmente os cara não sabem que todo dia tem uma shitcoin dessas... quase todas com o código copiado.

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses palpiteiros da internet é foda, o cara tem que filtrar muito bem esses comentários/opiniões. Tem alguns ambientes que chegam a ser tóxicos

    Tipo esses fóruns de comentários de ações:
    https://br.investing.com/equities/brasi ... commentary

    É uma mistura de torcedor de ação, com palpiteiro, com 'analista' de notícia e criadores de teses mirabolantes. O certo é que todos têm certeza do que vai acontecer nas próximas horas, dias e anos, dos tetos e pisos, etc etc.


    O que me anima a eventualmente dar uma olhada nesse tipo de discussão é uma certa sensação de alívio: eu posso não saber direito o que to fazendo, mas pqp, o investidor médio é MUITO BURRO :lolsuper:
    É simplesmente impossível fazer uma análise racional do mercado quando tu olha o comportamento da 'sardinhada'. É completamente aleatório mesmo.

    Não é por nada que macacos invariavelmente ganham de fundos de investimento operando na bolsa

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o que vocês acham do ethereum? Estou lendo bastante sobre e achando bem interessante o fundamento dessa cripto.
    Mas as vezes acho que o pessoal levanta mto a bola dessa moeda..

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acredito que irá performar melhor que o bitcoin msm com todos os problemas.

    Se quer ter uma parte da carteira mais safe bota lá.

    Eu prefiro bnb ou os projetos 3.0 que estão saindo do forno como cardano.

    O eth 2.0 parece q vai demorar mais pra sair.

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Tenho umas polkadot mas nem fiquei sabendo dessa. É uma boa. :rimbuk2:

    Pode acreditar que vai ser mais barato. O proof of work do etherium é que deixa as coisas caras.

    Alias essa alt season tá bombando hein?

    Tirando cardano tudo bombando aqui :emocao:
    Pois é, o sistema deles é meio complexo, vai ser implementado até o ano que vem.

    Do que eu vi, na chain xDai, as fees são de centavos a $1. Espero que essa questão das fees seja resolvido, daí não vai ter mais limites.

    A ADA não perdeu um pouco o caminho, não?
    Editado pela última vez por hyper1 em 08/04/2021, 05:03, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 45
    • 46
    • 47
    • 48
    • 49
    • 287

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012