O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Rlim
  •  40626 posts
  •  

    Avatar do usuário



    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Editado pela última vez por Rlim em 07/04/2021, 23:33, em um total de 1 vez.

     4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei engraçado e com certeza achei que valia abrir um tópico para essa zueira da hora
    Bom Nick  isso

     Rlim
  •  40626 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Quebrar a pagina do fórum com um tweet do Flow é sacanagem, motivo pra banimento da conta
    Peço desculpas pela minha ação. Estou refletindo sobre o que fiz e sobre minha postura que foi tremendamente errada. Infelizmente fui criado em um lugar com pouca informação, um ciclo fechado e com uma cultura diferente. Tenho muito que melhorar. Estou disposto a ouvir e aprender, dessa forma me tornando um ser humano melhor. Novamente peço perdão e desculpas.

     Rlim
  •  40626 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Achei engraçado e com certeza achei que valia abrir um tópico para essa zueira da hora
    Peço desculpas pela minha ação. Estou refletindo sobre o que fiz e sobre minha postura que foi tremendamente errada. Infelizmente fui criado em um lugar com pouca informação, um ciclo fechado e com uma cultura diferente. Tenho muito que melhorar. Estou disposto a ouvir e aprender, dessa forma me tornando um ser humano melhor. Novamente peço perdão e desculpas.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Será que ele é francês? Pqp que jumento

    Mas mto boa a pegadinha

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O pessoal tudo trollando ou são burros mesmo?

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem não manja de futebol não saca quem é Mauro Icard mesmo

    Nem é um jogador tão famoso, e o meme dele nem é tão popular assim

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Igor é mto burro, pelo amor de Deus :lol:

    Nao q o Monark n seja uma anta tb

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Sudit escreveu: O pessoal tudo trollando ou são burros mesmo?
    sei que o assunto envolve a puta argentina que vc tanto execra por aqui, mas o comportamento certo é nem chegar nessa reflexão, flow podcast e mc faraó andrógino do Stargate, é pra negativar o post, positivar o Prox, e picar mula.

     Rlim
  •  40626 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Deixem cair
    Peço desculpas pela minha ação. Estou refletindo sobre o que fiz e sobre minha postura que foi tremendamente errada. Infelizmente fui criado em um lugar com pouca informação, um ciclo fechado e com uma cultura diferente. Tenho muito que melhorar. Estou disposto a ouvir e aprender, dessa forma me tornando um ser humano melhor. Novamente peço perdão e desculpas.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Rlim escreveu:
    4718 escreveu: Deixem cair
    Peço desculpas pela minha ação. Estou refletindo sobre o que fiz e sobre minha postura que foi tremendamente errada. Infelizmente fui criado em um lugar com pouca informação, um ciclo fechado e com uma cultura diferente. Tenho muito que melhorar. Estou disposto a ouvir e aprender, dessa forma me tornando um ser humano melhor. Novamente peço perdão e desculpas.
    postar no impulso nem é o maior dos problemas, o que preocupa é vc que vem num ano brigando po MVP no Forum, perder tempo com flow podcast e vendo isso no tuilter
    Rlim  isso

     Ph43lz1n
  •  6246 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Quebrar a pagina do fórum com um tweet do Flow é sacanagem, motivo pra banimento da conta
    O sucesso do Flow é apenas pela nítida falta de podcasts com apresentadores de qualidade aqui no Br, mesmo já tendo uma porrada deles.

    Um só sabe fumar maconha e o outro só dá risada e fala umas groselhas com aquele sotaque carioca irritante.
    Editado pela última vez por Ph43lz1n em 08/04/2021, 00:26, em um total de 1 vez.
    UltraRS, Piccolo_san, Rlim e 1 outros  isso

     4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu:
    Prox escreveu: Quebrar a pagina do fórum com um tweet do Flow é sacanagem, motivo pra banimento da conta
    O sucesso do Flow é apenas pela nítida falta de podcasts com apresentadores de qualidade aqui no Br, mesmo já tendo uma porrada deles.

    Um só sabe fumar maconha e o outro só dá risada e fala umas groselhas com aquele sotaque carioca irritante.
    Inteligência limitada>>>>>>>>>> flow
    Ph43lz1n, Rlim  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    vou botar uma musica de sandnigger para todo mundo dispersar com medo de atentado

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012