O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 24

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não me surpreenderia um dia ter noticia assim.
    "Doutor Jairinho foi padrinho de casamento de delegado encarregado de investigar a morte do menino Henry Borel".

    Acho que o problema não é apenas do cara ser vereador e de uma familia mafiosa, mas sim que todos que estão no caso tiveram a carreira financiada pela milicia.
    Só esqueceram de financiar o médico legista.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha próximas orações vão ser para que esse sujeito morra sofrendo da pior forma possível. Lixo humano.
    Bruceexx  isso

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai acontecer algo sim

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara tinha envolvimento conhecido com milícia. Isso botava medo nas msol. O dinheiro ele usava pra atrair elas.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha, eu não duvido nada que o pai do menino apareça "suicidado", e o caso seja arquivado.

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:Olha, eu não duvido nada que o pai do menino apareça "suicidado", e o caso seja arquivado.
    Por isso o pai não deve ter feito nada a esse dejeto humano, sabendo que ele seria condenado pelo tribunal do crime.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Sudit escreveu:Olha, eu não duvido nada que o pai do menino apareça "suicidado", e o caso seja arquivado.
    Por isso o pai não deve ter feito nada a esse dejeto humano, sabendo que ele seria condenado pelo tribunal do crime.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Postando bêbado de novo cachaceiro de merda
    4718, Tigass  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta na cara que fizeram alguma coisa. Lembra em partes o caso da Isabella Nardoni, só que esse teve bem menos repercussão.
    Explorador escreveu: O cara tinha envolvimento conhecido com milícia. Isso botava medo nas msol. O dinheiro ele usava pra atrair elas.
    Não são raros os casos de mulheres (principalmente jovens) por aí que ficam correndo atrás de macho tranqueira e negligenciam o filho(a).

    Cansei de ver perfil no tinder em que muitas colocam foto de criança pequena, mãe de príncipe, etc. Deve ser um chamariz de pedofilo, agressor e outras escórias.
    JrDuran Amigo escreveu:
    O pior pra mim foi o "faz outro filho(risos)" no final

    Cara tem muita coragem pra falar isso na cara do pai do moleque

    Ou já sabia que o pai é um bundao
    O mlk já tinha falado que acontecia algo estranho pro pai e o paspalho pelo visto não fez nada :facepalm:

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Sudit escreveu:Olha, eu não duvido nada que o pai do menino apareça "suicidado", e o caso seja arquivado.
    Por isso o pai não deve ter feito nada a esse dejeto humano, sabendo que ele seria condenado pelo tribunal do crime.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Postando bêbado de novo cachaceiro de merda
    Cala a boca seu drogado, verme e vê se paga o traficante pra não amanhacer com formiga na boca, seu lixo

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Lembrei desse caso aqui

    Eita porra
    Não conhecia esse caso
    Tenso

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Consegui ver 20 segs desse ultimo video. Vai pra pqp

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse caso passou no ratinho, lembro dele vagamente. O Jairinho faz a mesma coisa ou pior

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No aguardo na visita dos presos do bem

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo que falaram na reportagem a mãe sabia desde fevereiro das agressões, pqp

    Tomara que apodreçam no xadrez

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RJ

    Capaz do cara pedir Ifood e reclamar para os guardas que chegou frio
    4718  isso

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RJTV neguinho "como uma mãe.. UMA MÃE.. aceita isso?"
    nossa q dificil aceitar q uma mãe trocou a vida do filho por um trabalho fantasma com salario de 15k né?

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Em relação a Monique, mãe de Henry, que namorava o vereador de 2020, os policiais levantaram informações sobre o comportamento dela após a morte do filho que chamaram a atenção. Primeiro que ela chegou a trocar de roupa duas vezes até escolher o melhor modelo, toda de branco, para ir à delegacia.

    Outra que, no dia seguinte ao enterro, Monique passou a tarde no salão de beleza de um shopping na Barra da Tijuca. Três profissionais cuidaram dos pés, das mãos e do cabelo da professora, que pagou R$ 240 pelo serviço."

    já já descobrem que ela batia também, hein
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 24

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012