O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 24

 X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: RJTV neguinho "como uma mãe.. UMA MÃE.. aceita isso?"
    nossa q dificil aceitar q uma mãe trocou a vida do filho por um trabalho fantasma com salario de 15k né?
    Tinha que falar pra ela. Mãe é apenas uma pessoa que engravidou. Abraços

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: "Em relação a Monique, mãe de Henry, que namorava o vereador de 2020, os policiais levantaram informações sobre o comportamento dela após a morte do filho que chamaram a atenção. Primeiro que ela chegou a trocar de roupa duas vezes até escolher o melhor modelo, toda de branco, para ir à delegacia.

    Outra que, no dia seguinte ao enterro, Monique passou a tarde no salão de beleza de um shopping na Barra da Tijuca. Três profissionais cuidaram dos pés, das mãos e do cabelo da professora, que pagou R$ 240 pelo serviço."

    já já descobrem que ela batia também, hein
    vagabunda fdp!!! ela só não batia como foi, no mínimo, cúmplice do homicídio do pivete

     Bom Nick
  •  22256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: "Em relação a Monique, mãe de Henry, que namorava o vereador de 2020, os policiais levantaram informações sobre o comportamento dela após a morte do filho que chamaram a atenção. Primeiro que ela chegou a trocar de roupa duas vezes até escolher o melhor modelo, toda de branco, para ir à delegacia.

    Outra que, no dia seguinte ao enterro, Monique passou a tarde no salão de beleza de um shopping na Barra da Tijuca. Três profissionais cuidaram dos pés, das mãos e do cabelo da professora, que pagou R$ 240 pelo serviço."

    já já descobrem que ela batia também, hein
    Puta q pariu


    MUIÉEEEEEEEEEEEE

     JrDuran Amigo
  •  5725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa prisão é fachada, temporária

    Só pra não encherem o saco falando que não prenderam, jaja solta

    Justiça no Brasil não existe galera, principalmente pra nego com "poder" igual esse tal de jairinho aí

    Fico puto é com o pai do moleque, podia até ser preso/morto por algum amigo desse jairinho aí, mais que eu metia a faca na garganta dele eu metia.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sempre achei ridiculo passada de pano que a mídia e as pessoas dão com as mulheres, principalmente mães, como se fossem as pessoas mais sagradas do universo, sem nenhuma maldade e tudo de ruim parte dos homens.

    Essa ai tem claro envolvimento com o crime, e nem é aquele discurso que tentam impor que ela tem medo de falar a verdade, que toda a agressão partia apenas do namorado e ela não podia falar a verdade.

    Acho que no minimo os 2 cheiraram tanta cocaina que perderam a cabeça.
    E não duvido depois que foram transar na cama do crime.

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cara filho da puta velho
    puta merda
    q desraçado

     Fábio 100 anos
  •  10559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Li no G1 que o jairinho batia no moleque com chutes e golpes na cabeça e que Monique sabia disso desde de fevereiro.


    Filhos da Puta!!!!!

    Na bandnews, falam que o IML constatou que não foi acidente doméstico, mas assassinato.

     Mano de Touca
  •  13744 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... enry.ghtml

    :chorar:

    esse caso me deixa mal demais. não posso mais fica vendo
    cheguei até a chorar com lendo essa noticia acima
    por ser pai justamente de um menino de 4 anos, eu to sentindo pra caralho :chorar:

    eu ia acaba com a minha vida, mas eu mataria esses 2 filhas das putas apenas com as mãos. sem usar sequer uma arma branca

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagino que talvez a única motivação desse pai seja conseguir o minimo de justiça pro filho. Talvez viva em função disso como o Masataka Ota que inclusive faleceu recentemente. Pra quem não se lembra desse caso, um funcionário dele sequestrou e matou o menino dele pequeno também.

    Imagem

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como eu queria que existisse justiça nesse país e esses dois apodrecessem na prisão (e fossem espancados todo dia lá dentro). Mas infelizmente, gente com poder assim só vão mandar pra prisão pra dar uma enganada no povo e logo mais tão soltos e ninguém mais vai lembrar do assunto.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E nem é só essa mae nao viu, se pesquisar direito, vai ver q ele fazia isso com os filhos da exs dele, e as outras tb ignoravam.

    É q nem falaram aí, essa bobagem de mãe ser sagrada é só mais uma concepção retardada da sociedade. Adoram falar q "pai é quem cria", sendo q o mesmo vale pra mãe. Tá cheio de mãe q só tá com o filho por conveniência, pra manter a graninha e os machos pra pagar os custos com cabeleireiro. Se pudesse, jogava o filho numa vala e deixava apodrecer.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior ainda, não duvido ainda que a mídia reviva o caso do ator de chiquititas que foi morto para desviar o assunto.

    Ano passado quando mandaram soltar aquele lider do PCC, na semana seguinte veio uma invasão sobre esse caso do ator, era toda a semana os meios de comunicação dizendo que o "criminoso mais buscado do Brasil" estava para ser preso, varias matérias e entrevistas sobre o paradeiro dele, tudo para fazer que o publico esqueça que o ministro mandou soltar o lider do PCC.

    Vão fazer o mesmo, situação aperta nesse caso? Da-lhe investigação sobre o paradeiro e prisão do Paulo Cupertino.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: E nem é só essa mae nao viu, se pesquisar direito, vai ver q ele fazia isso com os filhos da exs dele, e as outras tb ignoravam.

    É q nem falaram aí, essa bobagem de mãe ser sagrada é só mais uma concepção retardada da sociedade. Adoram falar q "pai é quem cria", sendo q o mesmo vale pra mãe. Tá cheio de mãe q só tá com o filho por conveniência, pra manter a graninha e os machos pra pagar os custos com cabeleireiro. Se pudesse, jogava o filho numa vala e deixava apodrecer.
    Pra muitas dessas ai, filho só serve para pensão.

    Mas essa santificação da mãe me deixa louco... minha mãe gosta de assistir Sikera Junior, ele ataca tudo, mas quando entra assunto de mãe, pqp... ele passa um pano monstruoso, cria história que mãe é a voz da sabedoria, que a mãe chora e sofre a morte de seus filhos criminosos, que se os filhos ouvissem os conselhos da mãe, não haveria criminalidade...

    Enquanto em muitos casos é a própria mãe que incentiva o crime, incentiva a prostituição, incentiva os filhos levar vantagem se aproximando a traficantes, sair para roubar nos semaforos.
    Isso quando a mãe taca o foda-se, vai curtir noitadas de funk e larga os filhos na rua.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário



    O chefe do Departamento-Geral de Polícia da Capital afirma que a mãe do menino sabia de todas as agressões de Jairinho que envolviam o menino Henry e que não existe nenhuma prova de que Monique sofria alguma ameaça do vereador.

    Antenor Lopes disse também que a mãe apresentou depoimentos que defendiam Jairinho: "houve uma arquitetura incompreensível na morte do menino Henry", afirmou o chefe do Departamento-Geral de Polícia da Capital.


    MEU DEUS :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que me dá um alento é que pela repercussão do caso (RJTV hoje foi 1 hora só acompanhando o caso) ambos vão a júri popular então vão pegar uma pena no mínimo decente.

    Outra coisa é que a mídia teve um papel fundamental nisso tudo, o moleque tinha sido assassinado o IML deu um laudo apontando tudo isso e mesmo assim a inútil policia civil do RJ só começou a dar atenção devida ao caso 15 dias depois e só por causa da pressão que começou em cima deles.
    Bruceexx  isso

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acabei de ler as conversas....revoltante demais cara...que mãe nojenta...merece pegar uma pena pior que a do padrastro
    Turin  isso

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Revoltante isso mesmo, mas indo a júri popular eles tão fodido, caiu na cela sua vida já era!!

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 24

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012