O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 24

 Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se ficarem 5 anos preso será mto
    Espero que peguem agravante por tortura
    4718  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sabe uma coisa tensa... talvez Balder entenda mais sobre o assunto.

    Tem aqueles relatos e gravações que depois que o pai do menino levou ele de volta para a mãe, o menino começou a ter crise de choro, depois a mãe levou ele na padaria para comer algo, tentar acalma-lo...

    Me vem aquela impressão que o menino estava com muito medo de morrer, ele entrou em crise pq sabia que ia morrer, estava em desespero.
    Deve ser uma sensação horrivel isso...

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Sabe uma coisa tensa... talvez Balder entenda mais sobre o assunto.

    Tem aqueles relatos e gravações que depois que o pai do menino levou ele de volta para a mãe, o menino começou a ter crise de choro, depois a mãe levou ele na padaria para comer algo, tentar acalma-lo...

    Me vem aquela impressão que o menino estava com muito medo de morrer, ele entrou em crise pq sabia que ia morrer, estava em desespero.
    Deve ser uma sensação horrivel isso...
    @Jordanes do Mar Jônico
    4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Sudit escreveu: Sabe uma coisa tensa... talvez Balder entenda mais sobre o assunto.

    Tem aqueles relatos e gravações que depois que o pai do menino levou ele de volta para a mãe, o menino começou a ter crise de choro, depois a mãe levou ele na padaria para comer algo, tentar acalma-lo...

    Me vem aquela impressão que o menino estava com muito medo de morrer, ele entrou em crise pq sabia que ia morrer, estava em desespero.
    Deve ser uma sensação horrivel isso...
    @Jordanes do Mar Jônico
    o moleque tava com medo de apanhar mais e provavelmnte o doidão do jairinho dizia que ia matar ele e a mãe se o moleque abrisse o bico.

    Sudit tem mto tempo livre pra conjecturar sobre tudo e todos. ja falei pra ele que teme uma penca de coisa barata no Udemy que compensa mais do que ficar postando sobre tudo que éetipo de assunto
    4718  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem aquelas histórias de soldados, que entram em crise com medo de morrer, e acabam morrendo de forma boba, detonando a própria granada...

    Essas crises muitas vezes usam como se fosse algo engraçado mas é bem sério.

    Talvez o menino aconteceu isso, teve a sensação que naquela noite iria morrer e entrou em panico.
    Talvez o panico dele motivou a mãe e padrasto a mata-lo, talvez se ele ficasse tranquilo nada teria acontecido, não se sabe...
    Mas a sensação de que se vai morrer deve ser tensa demais, o medo da morte. E acho que o menino sentiu isso, deve ter sido muito horrivel tudo...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Rules escreveu:
    Sudit escreveu: Sabe uma coisa tensa... talvez Balder entenda mais sobre o assunto.

    Tem aqueles relatos e gravações que depois que o pai do menino levou ele de volta para a mãe, o menino começou a ter crise de choro, depois a mãe levou ele na padaria para comer algo, tentar acalma-lo...

    Me vem aquela impressão que o menino estava com muito medo de morrer, ele entrou em crise pq sabia que ia morrer, estava em desespero.
    Deve ser uma sensação horrivel isso...
    @Jordanes do Mar Jônico
    o moleque tava com medo de apanhar mais e provavelmnte o doidão do jairinho dizia que ia matar ele e a mãe se o moleque abrisse o bico.

    Sudit tem mto tempo livre pra conjecturar sobre tudo e todos. ja falei pra ele que teme uma penca de coisa barata no Udemy que compensa mais do que ficar postando sobre tudo que éetipo de assunto
    Po, falo algo sério e vc vem zoar...

    Ainda mais vc que deveria entender mais sobre esses assuntos, ainda mais se tratando de uma criança que se diz que tem uma abertura espiritual maior, elas sentem mais coisas e mais suscetíveis a premonições.
    Menino pode ter sentido que ia morrer naquela noite, e por isso entrou em panico. Queria sair daquele apartamento.

    Talvez essa crise durante a noite foi o motivo de te-lo matado.

    Mas o que comento é a situação horrivel que ele deve ter passado naquela noite... medo extremo da morte, e acabar sendo espancado daquela forma...

     JrDuran Amigo
  •  5725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Tem aquelas histórias de soldados, que entram em crise com medo de morrer, e acabam morrendo de forma boba, detonando a própria granada...

    Essas crises muitas vezes usam como se fosse algo engraçado mas é bem sério.

    Talvez o menino aconteceu isso, teve a sensação que naquela noite iria morrer e entrou em panico.
    Talvez o panico dele motivou a mãe e padrasto a mata-lo, talvez se ele ficasse tranquilo nada teria acontecido, não se sabe...
    Mas a sensação de que se vai morrer deve ser tensa demais, o medo da morte. E acho que o menino sentiu isso, deve ter sido muito horrivel tudo...
    Olha esse sudit querendo passar pano pra bandido :lol:

    Realmente foi um acidente, o menino acabou forçando a mãe e o padrasto a matarem ele

    Se tivesse ficado quieto e não entrasse em pânico nada disso teria acontecido

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit ultimamente tá muito louco
    4718  isso

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ou o cara matou numa dessas sessões de torturas ou mataram pq todo mundo começou a desconfiar que ele sofria maus tratos, essas crises e tal....

    Tanto que o pai ficou mandando mensagens pra ver como ele tava logo antes da morte.

    Aí mataram pra "resolver" o pepino de uma vez :facepalm:

    Alias o pai foi mt inteligente em se expor. Ele tem que tentar ao máximo virar uma pessoa pública. Se for um zé ninguem o miliciano matava ele e talvez a polícia nem teria ido atrás.

    E prbns se envolver com uma mulher dessas. Ela certamente era cúmplice.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Ou o cara matou numa dessas sessões de torturas ou mataram pq todo mundo começou a desconfiar que ele sofria maus tratos, essas crises e tal....

    Tanto que o pai ficou mandando mensagens pra ver como ele tava logo antes da morte.

    Aí mataram pra "resolver" o pepino de uma vez :facepalm:

    Alias o pai foi mt inteligente em se expor. Ele tem que tentar ao máximo virar uma pessoa pública. Se for um zé ninguem o miliciano matava ele e talvez a polícia nem teria ido atrás.

    E prbns se envolver com uma mulher dessas. Ela certamente era cúmplice.
    Na verdade, ele vai precisar "se expôr" pelo resto da vida, pra ter uma chance do cara continuar preso.
    Só jogando sempre a história de volta como o caso da Suzane, tem uma chance dele não sair em poucos meses.

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha umas crianças na piscina do prédio ao lado. Elas gritando e me deixando louco

    Criança é algo insuportável. Vc só aguenta a sua

    Imagino o ódio que o Jairzinho tinha da criança. Por isso tanto padrasto mata filho de sua esposa
    4718  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Discordo do Caninha
    Eu acho que ele ia atrás justamente das msol pra poder espancar os filhos
    Repare que praticamente todos os relacionamentos anteriores era ele com uma msol com filho pequeno
    Maluco era sádico e tinha prazer em torturar crianças isso é óbvio
    Gus, Galt, Bruceexx e 3 outros  isso

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Tinha umas crianças na piscina do prédio ao lado. Elas gritando e me deixando louco

    Criança é algo insuportável. Vc só aguenta a sua

    Imagino o ódio que o Jairzinho tinha da criança. Por isso tanto padrasto mata filho de sua esposa
    Quando estou caminhando odeio quando um cachorro pula no portão latindo. E nem por isso, eu penso em agredir o cachorro.

    Há um abismo gigantesco entre odiar algo e matar uma criança.
    Exceto, claro, q vc seja um psicopata.
    Galt, Bom Nick, omneto e 1 outros  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Tinha umas crianças na piscina do prédio ao lado. Elas gritando e me deixando louco

    Criança é algo insuportável. Vc só aguenta a sua

    Imagino o ódio que o Jairzinho tinha da criança. Por isso tanto padrasto mata filho de sua esposa
    Wtf? E isso justifica matar uma criança? Imagina se todo mundo que odeia outra pessoa, criança ou não, saísse por aí matando por causa disso. Não sobrava um. Só pode ser sacanagem um comentário desses. Se o cara odiava tanto o moleque, que fosse procurar uma mulher sem filho então, mas pelo jeito o psicopata gostava justamente das mães solteiras pra maltratar as crianças.
    Galt  isso

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    Caninha escreveu: Tinha umas crianças na piscina do prédio ao lado. Elas gritando e me deixando louco

    Criança é algo insuportável. Vc só aguenta a sua

    Imagino o ódio que o Jairzinho tinha da criança. Por isso tanto padrasto mata filho de sua esposa
    Quando estou caminhando odeio quando um cachorro pula no portão latindo. E nem por isso, eu penso em agredir o cachorro.

    Há um abismo gigantesco entre odiar algo e matar uma criança.
    Exceto, claro, q vc seja um psicopata.
    Eu odeio crianças e nem por isso saiu matando uma que aparece na minha frente

    Como o rules falou, esse cara tem sérios problemas. Procurava mulher com filho pra torturar

    Eu nunca vou morar com mulher com filho pequeno. E eu não vou deixar meu filho morar com outro cara

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu:
    Clone escreveu:
    Caninha escreveu: Tinha umas crianças na piscina do prédio ao lado. Elas gritando e me deixando louco

    Criança é algo insuportável. Vc só aguenta a sua

    Imagino o ódio que o Jairzinho tinha da criança. Por isso tanto padrasto mata filho de sua esposa
    Quando estou caminhando odeio quando um cachorro pula no portão latindo. E nem por isso, eu penso em agredir o cachorro.

    Há um abismo gigantesco entre odiar algo e matar uma criança.
    Exceto, claro, q vc seja um psicopata.
    Eu odeio crianças e nem por isso saiu matando uma que aparece na minha frente

    Como o rules falou, esse cara tem sérios problemas. Procurava mulher com filho pra torturar

    Eu nunca vou morar com mulher com filho pequeno. E eu não vou deixar meu filho morar com outro cara
    O você no caso foi em terceira pessoa, não direcionado a você em específico.

    Foi relacionado a vc dizer
    Por isso tanto padrasto mata filho de sua esposa

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é tudo muito triste, pqp, embrulha o estômago só de imaginar

    e só sei que essa mulherada tá filha da puta demais colocando qualquer um pra morar sob o mesmo teto que seus filhos, são todas cúmplices. Aqui no RS recentemente também teve um caso revoltante onde o padrasto estuprou e matou a filha da namorada, guriazinha tinha 13 anos e o filho da puta já tinha antecedentes, estuprador e pedófilo :? :? :demonio:

    inclusive, mulher sabe detectar facilmente traços de homem virjão e bonzinho mas não sabe detectar se ele é perigoso?

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: inclusive, mulher sabe detectar facilmente traços de homem virjão e bonzinho mas não sabe detectar se ele é perigoso?
    Saber sabem muito bem. Só ver o monte de putiane que se envolve com bandido.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Rules escreveu:
    Sudit escreveu: Sabe uma coisa tensa... talvez Balder entenda mais sobre o assunto.

    Tem aqueles relatos e gravações que depois que o pai do menino levou ele de volta para a mãe, o menino começou a ter crise de choro, depois a mãe levou ele na padaria para comer algo, tentar acalma-lo...

    Me vem aquela impressão que o menino estava com muito medo de morrer, ele entrou em crise pq sabia que ia morrer, estava em desespero.
    Deve ser uma sensação horrivel isso...
    @Jordanes do Mar Jônico
    o moleque tava com medo de apanhar mais e provavelmnte o doidão do jairinho dizia que ia matar ele e a mãe se o moleque abrisse o bico.

    Sudit tem mto tempo livre pra conjecturar sobre tudo e todos. ja falei pra ele que teme uma penca de coisa barata no Udemy que compensa mais do que ficar postando sobre tudo que éetipo de assunto
    Po, falo algo sério e vc vem zoar...

    Ainda mais vc que deveria entender mais sobre esses assuntos, ainda mais se tratando de uma criança que se diz que tem uma abertura espiritual maior, elas sentem mais coisas e mais suscetíveis a premonições.
    Menino pode ter sentido que ia morrer naquela noite, e por isso entrou em panico. Queria sair daquele apartamento.

    Talvez essa crise durante a noite foi o motivo de te-lo matado.

    Mas o que comento é a situação horrivel que ele deve ter passado naquela noite... medo extremo da morte, e acabar sendo espancado daquela forma...
    a premonição pré morte vem para os outros, para a pessoa, quando vem, é para preparar ela, e uma criança de 4 anos não tem como lidar com isso .

    ta no video do pai que a criança tranquilizou depois e ficou de buenas, dormiu.

    querer conjecturar que o nervosismo pré-morte gerou o fator que fez o moleque vir a ser agredito pra morrere, é muito piração de profecia auto-realizável.

    certamente tem questões karmicas ali, mas que não quereem dizer que a criança tenha matado o padrasto, nem que o padrasto estava fadado a matar a criança.
    4718  isso

     Sakata Gintoki
  •  95 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse pai também é um puta dum bananao né? o vagabundo criminoso ainda tira sarro da morte do filho dele e o cara aceita numa boa

    não sei nem o que seria da minha vida ao ver um filho sendo assassinado dessa forma, simplesmente nada mais faria sentido
    Bruceexx, Caninha, mf84 e 2 outros  isso
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 24

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012