O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 29

 ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São horríveis mesmo. A maquiagem usada no filme A Viagem foi uma das mais horríveis que já vi.

     Mucamo
  •  29522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    vilela_09 escreveu:a viagem e o o destino de júpiter são os piores filmes com grande orçamento que já vi
    Kkkkkkkk a viagem é ruim demais bixo

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
    veja o destino de júpiter, a viagem merece oscar perto dele
    Nem sabia que essa bosta dos irmãos. Bicho, que filme ruim. A CGI é ridícula de mal feita também.

    Parece filme B com orçamento capado

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    O título de Matrix 4 pode ter sido revelado em uma publicação já deletada nas redes sociais. Segundo usuários do Twitter que supostamente capturaram a imagem, a cabelereira da produção, Shunika Terry, mostrou uma imagem que divulgava o título Matrix Resurrections (Matrix Ressurreições).

    Apesar da informação ser apenas um rumor - já que o estúdio não confirmou o título e a publicação original não pode mais ser encontrada - vale notar que o nome segue o padrão de início com R dos outros filmes da saga, intitulados Reloaded e Revolutions.



    :rimbuk2:

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caramba, reassisti a triologia Matrix esses dias, finalmente entendi muito da história de que não fui capaz de entender quando o filme saiu pois era um adolescente burro

    Mesmo as continuações parecem bem melhores pra mim apesar dos exageros de CGI, visual meio caido em alguns momentos e aquela batalha horrendamente chata dos Sentinelas contra Zion. Mas todo o simbolismo ficou claro pra mim agora.

    Porra, Neo no final de Revolutions é o Cristo Gnóstico total. Surge até uma Luz em forma de cruz de dentro dele quando ele derrota o Smith. Que foda. Ele se deixa consumir pelas trevas para salvar a humanidade como Jesus fez. Não que eu concorde com a visão gnostica mas é interessante de qualquer forma. O titulo ser A Ressureição faz total sentido pro quarto filme. Talvez Neo volte para levar a humanidade para o novo "céu" e revelar a verdade.

    Não consigo entender pq os irmãos wachowski ficaram tão imbecis depois de Matrix. O merda será que eles fizeram com a mente? Não devem ter entrado em alguma iniciação ocultista séria pq se não eles jamais teriam virado esses viadões de agora. Devem ter se entregue aos prazeres do sucesso. Pena.

    Esperança zero pra Matrix 4.
    4718  isso

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim. Os filmes são bons.

    E a cena da perseguição do filme 2 é épica. :emocao:

    Pena q os irmão viraram adolescentes dps de velho, pintam cabelo, mudam de sexo e ficam brabinho 1 com o outro.
    helex  isso

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Sim. Os filmes são bons.

    E a cena da perseguição do filme 2 é épica. :emocao:

    Pena q os irmão viraram adolescentes dps de velho, pintam cabelo, mudam de sexo e ficam brabinho 1 com o outro.
    sim, essa cena na rodovia é incrivelmente foda

    só das cenas de lutas não terem 10 mil cortes de camera já deixa o filme mais interessante que qualquer merda lançada nos dias atuais. E a história é bonita e tem um arco bem feito. Nego punheta cada lixo hj em dia e a gente achava Matrix Reloaded e Revolutions ruins :facepalm:
    Explorador  isso

     Mucamo
  •  29522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O hate com Matrix Reload é sem sentido. Um filme muito bem construído com cenas de ações absurdas e uma história muito boa. Inclusive apesar de confusa aquela conversa de Neo com a bosta do arquiteto é boa

    Revolution também é bom. Destoa dos 2 outros mas não é lixo como afirmam.

    Colocando 3 trilogias

    Spider man 1, 2 e 3

    Senhor do anéis

    Matrix

    Batman Nolan

    O 3 filme de Matrix é melhor que o 3 filme de todas essas franquias citadas

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Problema de Matrix 2 e 3 é o mesmo problema do The Hobbit, muito tempo de filmes para pouco roteiro.
    Ai foram metendo CGIs horriveis, cenas de dança, dialogos lentos... tudo para esticar ao máximo.

    Se fossem apenas 1 filme, poderia ser bom... mas dividir em 2 filmes foi uma tremenda cagada. Tudo pela bilheteria em dobro, e não cinematograficamente.

     Salieri
  •  46368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Colocando 3 trilogias

    Spider man 1, 2 e 3

    Senhor do anéis

    Matrix

    Batman Nolan

    O 3 filme de Matrix é melhor que o 3 filme de todas essas franquias citadas
    É sim. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    É melhor só que Spiderman porque o terceiro filme é um lixo absurdo, mas botar Matrix 3 acima do Retorno do Rei é um absurdo, não dá nem pra levar a sério.

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bora relembrar a OST e musicas de matrix? bora

    o primeiro filme usava menos OST mas tinha musicas fodas:


    "guns...lot of guns"


    "we are in"


    "system failure"






    O reloaded teve a musica da avenida



    e a da luta contra os smiths:



    e a luta contra os capangas do merovingian:





    Revolutions teve essa fodona:

    Mucamo, Belic  isso

     Mucamo
  •  29522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falou em Matrix esse espetáculo vem na mente.

    Uso para correr toda semana

    4718  isso

     Belic
  •  7853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morpheus falando sobre o sistema pleno na avenida sem esbarrar em ninguém, uma das melhores cenas, se não a melhor em Matrix :emocao:

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esqueci dessa música. É mto foda mesmo.

    Essa cena é incrível pois é a única hora que o filme fala da galera que vai lutar para permanecer na Matrix de tão compenetrados eles estão.

    Era algo que eu imaginava que fosse ocorrer em Reloaded e principalmente no Revolutions. Mas quiseram contar sobre a guerra contra Zion.

    Talvez Neo volte agora para desplugar geral pois é a promessa do Arquiteto no fim de Revolutions e acho que era o tema do Matrix Online, que deve ser ignorado eu acho. Morpheus morre no jogo... Mó merda. :nem:

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só o primeiro é legal
    O @Reloaded e o Revolutions são um lixo
    Assisti os 3 no cinema e nos últimos dois sai indignado da sala de tão lixo que achei essa merda
    Nunca mais quis saber de mais nada envolvendo Matrix
    Mataram a franquia

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    o 1 é infinitamente melhor, e revendo agora no neetflix numa true tela de cinema monitor de calibragem holywoodiense, o 2 e o 3 envelheceram mal mesmo, embora o reloaded eu não ache ruim.....as paradas iniciáticas tão ali ainda, mas o 1 é bem melhor.


    agora, comparar com filminho bosta de heroi, de homem arranha fronha e Batman, aí é tiração, filme pra teenager, embora os do Nolan causem bom impacto inicial.

    LOTR ganha pela epicidade de todos, mas meu favorito de lonnnnnnnnge ainda é Fellowship of the ring. Pra mim aquele momento deles saindo do condado só seria melhor se durasse bem mais, com muito mais tensao.... até hj revejo aquela cena e lembro do feeling original

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: o 1 é infinitamente melhor, e revendo agora no neetflix numa true tela de cinema monitor de calibragem holywoodiense, o 2 e o 3 envelheceram mal mesmo, embora o reloaded eu não ache ruim.....as paradas iniciáticas tão ali ainda, mas o 1 é bem melhor.


    agora, comparar com filminho bosta de heroi, de homem arranha fronha e Batman, aí é tiração, filme pra teenager, embora os do Nolan causem bom impacto inicial.

    LOTR ganha pela epicidade de todos, mas meu favorito de lonnnnnnnnge ainda é Fellowship of the ring. Pra mim aquele momento deles saindo do condado só seria melhor se durasse bem mais, com muito mais tensao.... até hj revejo aquela cena e lembro do feeling original
    O que mata a trilogia senhor dos anéis é o duas torres que é um lixo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: o 1 é infinitamente melhor, e revendo agora no neetflix numa true tela de cinema monitor de calibragem holywoodiense, o 2 e o 3 envelheceram mal mesmo, embora o reloaded eu não ache ruim.....as paradas iniciáticas tão ali ainda, mas o 1 é bem melhor.


    agora, comparar com filminho bosta de heroi, de homem arranha fronha e Batman, aí é tiração, filme pra teenager, embora os do Nolan causem bom impacto inicial.

    LOTR ganha pela epicidade de todos, mas meu favorito de lonnnnnnnnge ainda é Fellowship of the ring. Pra mim aquele momento deles saindo do condado só seria melhor se durasse bem mais, com muito mais tensao.... até hj revejo aquela cena e lembro do feeling original
    O que mata a trilogia senhor dos anéis é o duas torres que é um lixo
    acho em alguns aspeectos melhor que reeturn of the king

     Mucamo
  •  29522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também considero sociedade do anel um filme absurdo de bom.

    Não vejo defeito nele. Desde a introdução, descoberta do anel e final. Deveria durar mais mesmo.

    2 torres é horrível. Muito zuado. Aquelas arvores merdas gigantes + aquela historia daquele rei enfeitiçado who é um lixo. Sem contar Gandalf, o chato.

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sociedade do Anel é incrivel, melhor de todos, tudo nele é foda. O condado, o Gandalf, os Uruk Hai, Rivendel,

    Duas Torres é boa, mas recomendo a versão extendida, fica melhor. O povo esquece mas foi a primeira vez que o Smeagol apareceu interagindo, foi algo bem foda na época.

    Retorno do Rei é épico, lindo e fantastico.

    um bom filtro de personalidade é ver se a pessoa curte TLotR. Se não gosta certeza que é bazingueiro marvete mongoloide.
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 29

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012