O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: hahaha estou rindo dos nerdões fracassados do fórum lol dando pitaco sobre mulheres sendo que só pegam mina feia e são feios. Eu que sou bonito vivo para papar vaginas. Veja o tigass, que nunca comeu ninguem basicamente. Não é perseguição, apenas um dado. Vão falar que to perseguindo ele, mas é a verdade.
    Voces nao tem noçao do que é deflorar uma vagina e sentir prazer real e ter felicidade nisso. Voces nao sabem de nada. Ainda mais essas mulheres das cidades onde voces moram que são tudo feia.
    Ontem mesmo fiquei ate meia noite no bar, depois eu peguei e fui atrás de uma loira a mais linda da minha vida e comi ela ontem mesmo dentro do carro. Felcidade que voces nao entendem e nunca vao entender.
    que post maravilhoso o seu, mucamo, concordo demais! parece até que foi escrito por mim :piscadela:

    só faço um adendo, sexo no carro é meio palha, ainda mais se você sair pra beber num bar. irresponsabilidade sair pra beber e dirigir.
    no mais, é isso mesmo. o sul é o melhor estado do pais quando o assunto é mulher mas gosto muito de quando as paulistas descem pra ca, o sexo com elas é sempre prazeroso
    Galt  isso

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Quem mais aqui nunca comeu puta? Me surpreendi com outro tópico de quantos usuários comeram/comem puta constantemente, eu nunca nem passei perto de um puteiro (a não ser que festas de universidade federal sejam consideradas puteiros risos).
    nunca comi puta também, fui uma vez num puteiro bebasso com o pessoal da faculdade... achei o ambiente engraçado, mas pagar por sexo é decadencia. prefiro ficar na punheta

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @V-Brake como é sua experiência com mulheres? fiquei curioso em saber da vida social do nosso administrador sojado que possui o starter pack do homem cabaço e afeminado do século XXI (fã de videogames, não gosta de bebidas, otaku e programador) :piscadela:

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: O problema nao e comer
    E o trabalho pre transa

    Eu ja disse que se separar da minha minaz vou morrer assexuado
    Sem tempo irmao pra ficar nesses joguinhos pra comer buceta
    exatamente

    a cada mimimi que eu encontro pela frente eu me arrependo de não ter casado

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: O problema nao e comer
    E o trabalho pre transa

    Eu ja disse que se separar da minha minaz vou morrer assexuado
    Sem tempo irmao pra ficar nesses joguinhos pra comer buceta
    Post perfeito

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu:
    Salieri escreveu: Quem mais aqui nunca comeu puta? Me surpreendi com outro tópico de quantos usuários comeram/comem puta constantemente, eu nunca nem passei perto de um puteiro (a não ser que festas de universidade federal sejam consideradas puteiros risos).
    Membro do Time dos que não pagam por sexo aqui, esse fracasso não damos para família.
    Quando eu fiz 18 anos meu pai falou que iria me levar em um café que tinha perto de casa. Eu nunca entendi o por que disso.
    Cheguei lá era um puteiro bem disfarçado. Nem tinha como saber que era.

    A puta que eu comi tinha pernas maiores que as minhas. Cavalona natural. Foi bem legal mas foi a única vez que paguei uma puta.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    X-MAN escreveu:
    Excel Rose escreveu: Eu comi três mulheres
    Duas são prostitutas
    E uma é mulher feia

    Em toda a minha vida eu comi três mulheres
    E zerou qtos jogos?
    Eu tenho um certo autismo, q se eu travo em um jogo, eu não olho na internet nem a pau, acho q invalida eu zerar o jogo.
    Já teve jogo q eu perdi mais de 10 horas tentando descobrir o q precisava fazer pra não olhar na internet.

    Inclusive, por esse motivo, eu raramento platino jogos, eu acho um misto de coisa massante/repetitiva com coisa extremamente difícil de se descobrir sozinho.

    Mas eu platinei Undertale, Shenmue e Shenmue 2 no PS4 ;)
    Undertale eu não descobri sozinho, vi por coincidência na internet e fiz só pq era muito idiota
    Dá para perceber pelos seus posts.

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Po, sério que vcs contam quantas comeram?
    Coisa de cabaço mesmo

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: hahaha estou rindo dos nerdões fracassados do fórum lol dando pitaco sobre mulheres sendo que só pegam mina feia e são feios. Eu que sou bonito vivo para papar vaginas. Veja o tigass, que nunca comeu ninguem basicamente. Não é perseguição, apenas um dado. Vão falar que to perseguindo ele, mas é a verdade.
    Voces nao tem noçao do que é deflorar uma vagina e sentir prazer real e ter felicidade nisso. Voces nao sabem de nada. Ainda mais essas mulheres das cidades onde voces moram que são tudo feia.
    Ontem mesmo fiquei ate meia noite no bar, depois eu peguei e fui atrás de uma loira a mais linda da minha vida e comi ela ontem mesmo dentro do carro. Felcidade que voces nao entendem e nunca vao entender.
    Gargalhei :lol:

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    GAMEXR BR escreveu:
    Salieri escreveu: Quem mais aqui nunca comeu puta? Me surpreendi com outro tópico de quantos usuários comeram/comem puta constantemente, eu nunca nem passei perto de um puteiro (a não ser que festas de universidade federal sejam consideradas puteiros risos).
    Membro do Time dos que não pagam por sexo aqui, esse fracasso não damos para família.
    Quando eu fiz 18 anos meu pai falou que iria me levar em um café que tinha perto de casa. Eu nunca entendi o por que disso.
    Cheguei lá era um puteiro bem disfarçado. Nem tinha como saber que era.

    A puta que eu comi tinha pernas maiores que as minhas. Cavalona natural. Foi bem legal mas foi a única vez que paguei uma puta.
    Ótimo pai
    Faria o mesmo se tivesse um filho que não torcesse para o meu e andasse com as mãos moles.

    Contaria dias para que ele tenha idade para eu levar ao brega e salva-lo de sua natureza gay

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: E não estão errados.

    Relacionamento, curto ou longo, tem sempre o atrito que qualquer relação entre duas ou mais pessoas têm, lidar com seres humanos é difícil, ao passo que videogames são feitos pra lhe entreter e ter sua atenção sem exigir qualquer coisa em troca.

    Quando fiquei solteiro, a cada mulher que eu pegava era cada vez maior o sentimento de que pegar mulher era um aborr3ecimento que não valia a recompensa sexual. Chuto que se não tivesse achado minha atual esposa, mais uns 6 meses de malucas do Tinder eu tinha desistido total de ter paciência com mulher.

    Imagino que do lado das mulheres deva ser pior ainda, já que os homens dessa geração e da passada (a minha) são tudo uns bostas (vide este fórum).
    q isso cara o caldas é da hora demais
    eu se fosse mulher eu dava pra ele

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu:
    Tigass escreveu: E não estão errados.

    Relacionamento, curto ou longo, tem sempre o atrito que qualquer relação entre duas ou mais pessoas têm, lidar com seres humanos é difícil, ao passo que videogames são feitos pra lhe entreter e ter sua atenção sem exigir qualquer coisa em troca.

    Quando fiquei solteiro, a cada mulher que eu pegava era cada vez maior o sentimento de que pegar mulher era um aborr3ecimento que não valia a recompensa sexual. Chuto que se não tivesse achado minha atual esposa, mais uns 6 meses de malucas do Tinder eu tinha desistido total de ter paciência com mulher.

    Imagino que do lado das mulheres deva ser pior ainda, já que os homens dessa geração e da passada (a minha) são tudo uns bostas (vide este fórum).
    q isso cara o caldas é da hora demais
    eu se fosse mulher eu dava pra ele
    Pior que eu sou mesmo, não é a toa que já meti a rola em muita mina gostosa que tu só vai ter o prazer quando for bater punheta.

    E olha você, bancando churrasco pra marmanjo que te deixa morrendo em casa de fêmur quebrado e ainda fica sustentando mãe solteira barriga de catupiry cheia de boletão que fica te chamando de papai ainda, caipira otário do caralho.
    4718  isso

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fora que quando é a primeira vez com a mulher, pra garantir a segunda vc tem que meter até nao aguentar mais.


    tu sente mais cansaço do que prazer. :lol:

     Bom Nick
  •  22256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chrono escreveu:
    Paul_Andy escreveu:
    Tigass escreveu: E não estão errados.

    Relacionamento, curto ou longo, tem sempre o atrito que qualquer relação entre duas ou mais pessoas têm, lidar com seres humanos é difícil, ao passo que videogames são feitos pra lhe entreter e ter sua atenção sem exigir qualquer coisa em troca.

    Quando fiquei solteiro, a cada mulher que eu pegava era cada vez maior o sentimento de que pegar mulher era um aborr3ecimento que não valia a recompensa sexual. Chuto que se não tivesse achado minha atual esposa, mais uns 6 meses de malucas do Tinder eu tinha desistido total de ter paciência com mulher.

    Imagino que do lado das mulheres deva ser pior ainda, já que os homens dessa geração e da passada (a minha) são tudo uns bostas (vide este fórum).
    q isso cara o caldas é da hora demais
    eu se fosse mulher eu dava pra ele
    Pior que eu sou mesmo, não é a toa que já meti a rola em muita mina gostosa que tu só vai ter o prazer quando for bater punheta.

    E olha você, bancando churrasco pra marmanjo que te deixa morrendo em casa de fêmur quebrado e ainda fica sustentando mãe solteira barriga de catupiry cheia de boletão que fica te chamando de papai ainda, caipira otário do caralho.
    :chocado:

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu:
    Chrono escreveu:
    Paul_Andy escreveu:
    Tigass escreveu: E não estão errados.

    Relacionamento, curto ou longo, tem sempre o atrito que qualquer relação entre duas ou mais pessoas têm, lidar com seres humanos é difícil, ao passo que videogames são feitos pra lhe entreter e ter sua atenção sem exigir qualquer coisa em troca.

    Quando fiquei solteiro, a cada mulher que eu pegava era cada vez maior o sentimento de que pegar mulher era um aborr3ecimento que não valia a recompensa sexual. Chuto que se não tivesse achado minha atual esposa, mais uns 6 meses de malucas do Tinder eu tinha desistido total de ter paciência com mulher.

    Imagino que do lado das mulheres deva ser pior ainda, já que os homens dessa geração e da passada (a minha) são tudo uns bostas (vide este fórum).
    q isso cara o caldas é da hora demais
    eu se fosse mulher eu dava pra ele
    Pior que eu sou mesmo, não é a toa que já meti a rola em muita mina gostosa que tu só vai ter o prazer quando for bater punheta.

    E olha você, bancando churrasco pra marmanjo que te deixa morrendo em casa de fêmur quebrado e ainda fica sustentando mãe solteira barriga de catupiry cheia de boletão que fica te chamando de papai ainda, caipira otário do caralho.
    :chocado:
    :omg3: :omg3: :omg3: :omg3: :omg3: :omg3: :chocado: :chocado: :chocado: :chocado: :chocado:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não entendi essa treta, de onde saiu?

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Não entendi essa treta, de onde saiu?
    provavelmente do whatsapp

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012