Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Romarinho era mente fraca, jogou bem naquela semana que meteu 2 nos peppas e 1 no Boca, pq era tudo ou nada, era a chance da vida dele.
    Depois se acomodou, até hoje não esqueço na abertura do Neo Quimica Arena que ele partiu, passou por dois defensores, entrou sozinho na área e em lugar de fazer o gol, que ficaria marcado na historia como o 1o da arena, preferiu se atirar para cavar penalti.
    E isso resumia o Romarinho durante 2 anos de sua passagem pelo Corinthians, tirando os jogos contra as peppas que ele punia.
    4718  isso

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    Rules escreveu:
    Whatever escreveu: Everton ainda ia bem em jogos da seleção

    Pelo que eu acompanhei, ele sentiu demais a preparação física que fizeram lá fora no início

    Sempre parecia cansado nós jogos que eu acompanhei, meio cintura dura até. Sei lá, acho que ferraram ele ali

    Claro que ele tem culpa por não se adaptar, é a porra do campeonato português. Mas imagino que tenha motivos pra não se adaptar.

    Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
    passando pano pro flop do cebolinha :facepalm:
    não é a toa que é chupa rola do neymidia
    Que motivos tenho pra defender o Everton?

    Só estou destacando como sempre falam que a preparação brasileira é uma merda. Todo jogador que sai daqui pra lá acaba precisando passar por um recondicionamento físico.

    Nossos jogadores vão pra lá parecendo grilos e depois voltam pra seleção como armários. Alguns conseguem assimilar isso, outros parece que morrem e viram cintura duras, acabam com lesões e ficam gordos.

    Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
    Ainda tem o agravante da preparação física do Grêmio passar vergonha em território nacional mesmo. Nem perto do fim da temporada os caras já estão morrendo :lol: Quando o Flamengo atropelou na Libertadores 2019 eles estavam voando enquanto parecia que o Grêmio já tinha jogado uma Libertadores inteira e uns 3 mundiais.

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Morci escreveu: Romarinho é um cara que pouca gente fala seriamente, mas apareceu no Corinthians com 22 anos acho e pra mim poderia facilmente jogar num médio da Europa. Tinha drible bom e uma frieza fora do normal. Mas virou meme e se escondeu no Oriente Médio.
    Forçou hein amigo
    Romarinho é um Mirandinha com sorte
    ele falou médio, não grande

    talento tinha e parecia não sentir o jogo, mas aparenta ser cabeça fraca pra mim. Jogo contra o Real Madrid deve ter sido o melhor que vi dele

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apenas 7 assistências e já é o líder do campeonato?
    Portuguesao fraquíssimo
    Mucamo, 4718  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012