O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1782
  • 1783
  • 1784
  • 1785
  • 1786
  • 2154

 Rlim
  •  40550 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Esse tá fodido.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seria uma boa hora pro Caio ir na Vihh Tube, ela anda em baixa, mas pena que o Caio é um medroso do carai e a Vihh já entrou na cabeça dele com esse papo de filhinha.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora que eu reparei... O Arthur falava que se ele fosse o anjo, seria o único na casa que ia tirar alguém do VIP pra colocar na xepa... E hoje ele foi o único cara que perdeu os privilégios do VIP pra ir pra xepa, tá proibido até de entrar no quarto do líder :lol:

     ribs
  •  23875 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Agora que eu reparei... O Arthur falava que se ele fosse o anjo, seria o único na casa que ia tirar alguém do VIP pra colocar na xepa... E hoje ele foi o único cara que perdeu os privilégios do VIP pra ir pra xepa, tá proibido até de entrar no quarto do líder :lol:
    teve mais gente que caiu do vip pra xepa hein, na época do projota

    lembro que eles viram a cagada qdo concluíram que a compra da xepa da semana não ia dar conta direito com dois a mais

     Pelo
  •  2398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: Seria uma boa hora pro Caio ir na Vihh Tube, ela anda em baixa, mas pena que o Caio é um medroso do carai e a Vihh já entrou na cabeça dele com esse papo de filhinha.
    Mas como ele vai saber que ela tá em baixa?

     lucbf
  •  2550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Esse tá fodido.
    pior que o maluco é tão frouxo que logo em seguida já emenda um "com todo respeito em tiago!"
    vsf, o tiago sente prazer em humilhar os participantes, chamar a atenção como se fosse professor de uma turma da primeira série B. um dos mais humilhados é o fiuk e nem ele tem coragem de dizer algo
    nego de 30+, rico, alguns com carreira consolidada, vai pra reality pra ficar levando esporro de cabeça baixa de apresentador herdeiro em rede nacional, aí é foda

     Jaiminho
  •  10573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lucbf escreveu:
    Rlim escreveu:

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Esse tá fodido.
    pior que o maluco é tão frouxo que logo em seguida já emenda um "com todo respeito em tiago!"
    vsf, o tiago sente prazer em humilhar os participantes, chamar a atenção como se fosse professor de uma turma da primeira série B. um dos mais humilhados é o fiuk e nem ele tem coragem de dizer algo
    nego de 30+, rico, alguns com carreira consolidada, vai pra reality pra ficar levando esporro de cabeça baixa de apresentador herdeiro em rede nacional, aí é foda
    herdeiro por herdeiro, se sobressai o mais competente (ou menos 'in')

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:
    Prox escreveu: Agora que eu reparei... O Arthur falava que se ele fosse o anjo, seria o único na casa que ia tirar alguém do VIP pra colocar na xepa... E hoje ele foi o único cara que perdeu os privilégios do VIP pra ir pra xepa, tá proibido até de entrar no quarto do líder :lol:
    teve mais gente que caiu do vip pra xepa hein, na época do projota

    lembro que eles viram a cagada qdo concluíram que a compra da xepa da semana não ia dar conta direito com dois a mais
    o próprio arthur já havia feito isso com a juliette. deu até treta na época

    mas o que pega no caso do João foi ele ter tirado um 'colega' do vip. acho que isso sim é inédito. e é uma sacanagem gigantesca porque o colega que vc tira do vip contribuiu com estalecas para a comida (contra-filé, salaminho, queijo importado, etc) que vc vai comer, além do fato de você estar sacaneando a composição do vip do líder que te colocou... no vip

    coisa de gente suja isso, na moral

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu:
    ribs escreveu:
    Prox escreveu: Agora que eu reparei... O Arthur falava que se ele fosse o anjo, seria o único na casa que ia tirar alguém do VIP pra colocar na xepa... E hoje ele foi o único cara que perdeu os privilégios do VIP pra ir pra xepa, tá proibido até de entrar no quarto do líder :lol:
    teve mais gente que caiu do vip pra xepa hein, na época do projota

    lembro que eles viram a cagada qdo concluíram que a compra da xepa da semana não ia dar conta direito com dois a mais
    o próprio arthur já havia feito isso com a juliette. deu até treta na época

    mas o que pega no caso do João foi ele ter tirado um 'colega' do vip. acho que isso sim é inédito. e é uma sacanagem gigantesca porque o colega que vc tira do vip contribuiu com estalecas para a comida (contra-filé, salaminho, queijo importado, etc) que vc vai comer, além do fato de você estar sacaneando a composição do vip do líder que te colocou... no vip

    coisa de gente suja isso, na moral
    Ontem o Arthur ficou no desespero preparando uns bife antes de sair a decisão da prova do líder, mas não deu tempo, quando ele tinha tirado a carne o João saiu de lá e já botou ele no monstro.

    O João não tem ética de jogador, a única pessoa que ele tenta ajudar ao máximo ali em qualquer questão de jogo é a Camilla, de resto, ele tá cagando e andando pra todo mundo e ainda usa umas estratégias sujas pra ficar na vantagem.
    4718  isso

     Caninha
  •  30760 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô achando graça que em todas as enquetes (mais odiado, quem deve ir pro paredão) vih tube tá liderando :lolsuper:

    Cresceu e virou uma bela moça

    Diversão do programa é torcer pela eliminação da vih tube, Thais, João e Camila

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo escreveu:
    Headshrinker escreveu: Seria uma boa hora pro Caio ir na Vihh Tube, ela anda em baixa, mas pena que o Caio é um medroso do carai e a Vihh já entrou na cabeça dele com esse papo de filhinha.
    Mas como ele vai saber que ela tá em baixa?
    Não sabe, mas como eu disse antes mesmo se ele soubesse nem adiantaria, a Vihh ja entrou na cabeça dele com esse papo de filhinha.

     Capitão do Mato
  •  2713 posts
  •  

    João é um tremendo fdp mesmo, como disseram ali tirou o cara que tava com ele do vip pra colocar na xepa, se não me engano foi o primeiro que fez isso de tar no vip junto e mandar pra xepa :lol: , acho que se fosse um desses malucos que estao no vip e sao puxados pra xepa comeria toda a comida só pro povo se foder (não sei se é permitido).

    duvido que ele sai antes de pelo menos o top 5, só se for pro paredão com juliete e camila ou jiliete e gil

     Rlim
  •  40550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse é um cuzão mesmo. O cara não tem Fair Play nenhum.

    Age exatamente como as fadas do ano passado que fodiam Babu e Prior sem dó nenhuma.

    Minha maior alegria na reta final do programa vai ser esse cuzão sendo eliminado.
    4718  isso

     Wukong SSJ
  •  9326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matador de lobos escreveu: Deveria começar a ter paredão duplo
    Só rolaria se audiência tivesse baixa.

    Os fãs da Juliette, os mimizentos em geral e o Sofá ainda vêem o programa pelo menos nos principais dias [segunda, terça, quinta, domingo], e a audiência parece que continua boa então não deve ter

     Rlim
  •  40550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matador de lobos escreveu: Deveria começar a ter paredão duplo
    Não tem a anos.

     Rlim
  •  40550 posts
  •  

    Avatar do usuário



    E grande parte da torcida da Juliette defende esse cara ainda.

    Vai se livrar dela e queima-la na primeira oportunidade, como fez com o Rodolfo.

     A Amadora da Gavea
  •  17773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parte da torcida da juliette ja ta com odio do joao, ontem vihh e thais ficaram falando da cabeca e corpo da juliette e ele ficou rindo :lol:
    • 1
    • 1782
    • 1783
    • 1784
    • 1785
    • 1786
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012