O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 24

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele com certeza tem trauma familiar.
    Talvez ele foi extremamente mimado pela mãe, pau ausente, e não cresceu.
    Ou pode ser ao contrário, mãe ausente, ele nunca sentiu uma figura maternal em sua infancia, e busca já na vida adulta isso.

    De qualquer jeito ele considera outra criança uma ameaça que tem que ser erradicada, ele "compete" pela mãe e usa sua posição para humilhar as crianças.

    É doença pura.
    É um cara de mais de 40 anos que age como uma criança com pais divorciados competindo pela atenção total da mãe.
    Bruceexx  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um relato que li do pai do menino sobre a ex mulher...
    Caramba, como pode ter gente que ainda insiste passar pano para mulheres com uma falsa narrativa que "mãe é o ser mais sagrado do mundo", e a culpa de tudo é exclusiva do homem?
    Fica claro que a mulher não queria o filho, queria apenas ter uma vida facil de luxo e ostentação.

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Passando agora reportagem no fantástico
    Rules  isso

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Além da menina do namoro anterior, espero que os jornalistas torturados no morro lá consigam levantar o caso de novo.

    Isso que dá ter uma família que fica reverenciando Ustra dia e noite e falando em Jesus pelo outro lado, não tem como não ter um psicopata torturador surgindo a meio a isso.

    "Clima pesado", a irmã ainda tem coragem de levar uma festa de aniversário adiante após uma morte de criança próxima da família.

     Mano de Touca
  •  13777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    engraçado q essa mae filha da puta mostra preocupação com a situação do filho antes de tudo acontecer
    na conversa com a baba, procurando ajuda de pediatra e relatando comportamentos nada habituais do filho....

     Starkk
  •  5488 posts
  •  

    Que caso bizarro.

    Li em algum lugar que a "mãe" do Henry era professora e ganhou um cargo comissionado de 12 k depois que passou a se relacionar com o Dr. Jairinho.

    O que parece é que essa mulher tinha mais amor ao dinheiro e ao status do que ao próprio filho.
    mf84  isso

     Metta World Peace
  •  5409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A morte do garoto foi uma sucessão de erros, pelo o que estou entendendo.

    Desde a namoradas anteriores que não foram diligentes, a mãe atual que foi omissa e provavelmente outras pessoas que perceberam a situação e fizeram nada. Isso tudo certamente escalonou para esse vereador filha da puta se sentir impune e fazer todo tipo de abuso.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: A morte do garoto foi uma sucessão de erros, pelo o que estou entendendo.

    Desde a namoradas anteriores que não foram diligentes, a mãe atual que foi omissa e provavelmente outras pessoas que perceberam a situação e fizeram nada. Isso tudo certamente escalonou para esse vereador filha da puta se sentir impune e fazer todo tipo de abuso.
    É foda criticar o pai, mas o cara demorou demais pra tomar uma providência mais drástica. Criança que não quer ficar na casa da PRÓPRIA MÃE é um sinal de alerta máximo.

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Metta World Peace escreveu: A morte do garoto foi uma sucessão de erros, pelo o que estou entendendo.

    Desde a namoradas anteriores que não foram diligentes, a mãe atual que foi omissa e provavelmente outras pessoas que perceberam a situação e fizeram nada. Isso tudo certamente escalonou para esse vereador filha da puta se sentir impune e fazer todo tipo de abuso.
    É foda criticar o pai, mas o cara demorou demais pra tomar uma providência mais drástica. Criança que não quer ficar na casa da PRÓPRIA MÃE é um sinal de alerta máximo.
    O foda é a justiça tb. Sem provas o que ele poderia alegar pra tirar a criança da casa da mãe?
    4718  isso

     Metta World Peace
  •  5409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Metta World Peace escreveu: A morte do garoto foi uma sucessão de erros, pelo o que estou entendendo.

    Desde a namoradas anteriores que não foram diligentes, a mãe atual que foi omissa e provavelmente outras pessoas que perceberam a situação e fizeram nada. Isso tudo certamente escalonou para esse vereador filha da puta se sentir impune e fazer todo tipo de abuso.
    É foda criticar o pai, mas o cara demorou demais pra tomar uma providência mais drástica. Criança que não quer ficar na casa da PRÓPRIA MÃE é um sinal de alerta máximo.
    O foda é a justiça tb. Sem provas o que ele poderia alegar pra tirar a criança da casa da mãe?
    Mesmo que não tivesse provas para resolver na justiça, você ia deixar seu filho apanhando na casa do padrasto?

    Melhor ter problemas com a justiça e com o filho vivo do que sem problemas com a justiça com o filho morto.
    Bruceexx  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mf84 escreveu: https://g1.globo.com/fantastico/noticia ... inho.ghtml

    chamar uma vagabunda dessas de mãe é até um crime
    Olha, não me surpreende que a mãe apenas levou o filho ao hospital pq a babá flagrou a agressão.
    E aquela troca de mensagens dizendo que ia colocar cameras era apenas para despreocupar a babá.

    Só não entendo pq caramba ela não deu a guarda do filho pro pai. O filho parecia apenas uma isca para atrair namorados malucos.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Ele com certeza tem trauma familiar.
    Talvez ele foi extremamente mimado pela mãe, pau ausente, e não cresceu.
    Ou pode ser ao contrário, mãe ausente, ele nunca sentiu uma figura maternal em sua infancia, e busca já na vida adulta isso.

    De qualquer jeito ele considera outra criança uma ameaça que tem que ser erradicada, ele "compete" pela mãe e usa sua posição para humilhar as crianças.

    É doença pura.
    É um cara de mais de 40 anos que age como uma criança com pais divorciados competindo pela atenção total da mãe.

    Não necessariamente, vide Ted Bundy

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:
    X-MAN escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Metta World Peace escreveu: A morte do garoto foi uma sucessão de erros, pelo o que estou entendendo.

    Desde a namoradas anteriores que não foram diligentes, a mãe atual que foi omissa e provavelmente outras pessoas que perceberam a situação e fizeram nada. Isso tudo certamente escalonou para esse vereador filha da puta se sentir impune e fazer todo tipo de abuso.
    É foda criticar o pai, mas o cara demorou demais pra tomar uma providência mais drástica. Criança que não quer ficar na casa da PRÓPRIA MÃE é um sinal de alerta máximo.
    O foda é a justiça tb. Sem provas o que ele poderia alegar pra tirar a criança da casa da mãe?
    Mesmo que não tivesse provas para resolver na justiça, você ia deixar seu filho apanhando na casa do padrasto?

    Melhor ter problemas com a justiça e com o filho vivo do que sem problemas com a justiça com o filho morto.
    Mas como o pai sabia que o filho estava apanhando?
    Uma criança com hematoma não significa que apanhou dos pais, pq o mais comum é criança se machucar brincando, as pernas, até a cabeça.

    E era um menino de 4 anos. Cada criança se desenvolve de forma diferente, as meninas se desenvolvem mais rapido que os meninos. Tem meninas que com 10 meses já estão falando e andando, e tem meninos que com 2 anos começa a falar.

    Com apenas 4 anos de idade, e com uma mãe que ele tinha, ele não devia entender o que estava acontecendo, não devia entender que apanhar do padrasto era um crime, precisava contar para os adultos. Ele devia pensar que isso era normal, e se a mãe não o ensinava que era uma agressão, ao contrário, com certeza dizia para ele não contar a ninguem, então ele achava que era normal.

    Pega que é um tipo de familia que provavelmente a criança nunca precisou estar numa creche, não tem contato com outras crianças, não tem idade de escola, os adultos que conhece são apenas os familiares.


    E se o pai quando saia com o filho, o filho demonstrava somente felicidade por estar junto com o pai, não tem como ele desconfiar que os ferimentos era vindo de abuso, que o menino estava sofrendo. Caia no papo da ex mulher que dizia que ele se machucou brincando.

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra
    Mas o silêncio matou o muleque
    Era só ter falado pro pai com todas as letras:
    Pai! O meu padrasto me tranca no quarto com ele e me bate sem motivo algum
    Não quero ficar lá!
    Simples né?

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    Sudit escreveu: Ele com certeza tem trauma familiar.
    Talvez ele foi extremamente mimado pela mãe, pau ausente, e não cresceu.
    Ou pode ser ao contrário, mãe ausente, ele nunca sentiu uma figura maternal em sua infancia, e busca já na vida adulta isso.

    De qualquer jeito ele considera outra criança uma ameaça que tem que ser erradicada, ele "compete" pela mãe e usa sua posição para humilhar as crianças.

    É doença pura.
    É um cara de mais de 40 anos que age como uma criança com pais divorciados competindo pela atenção total da mãe.

    Não necessariamente, vide Ted Bundy
    Ted Bundy cresceu sem pai
    Na real o avô dele dizia que era o pai pois o pai verdadeiro dele engravidou a mãe e fugiu
    Daí o avô assumiu o boneco
    Falavam que ele batia no Ted na infância
    Daí qdo ele tinha uns 13 anos ele descobriu a verdade que o pai era na verdade o avô
    Isso deve ter mexido com ele sim

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Porra
    Mas o silêncio matou o muleque
    Era só ter falado pro pai com todas as letras:
    Pai! O meu padrasto me tranca no quarto com ele e me bate sem motivo algum
    Não quero ficar lá!
    Simples né?
    Não vem querer botar a culpa no moleque cara, puta merda.

    Quantas e quantas crianças sofrem em silêncio assim porque acham que a situação vai ficar ainda pior se eles contarem pra alguém o que está acontecendo? Até parece que a culpa é das crianças de não saberem diferenciar ainda do que é preciso expressar para alguém ou não.
    Mucamo, Bruceexx, Bom Nick e 3 outros  isso

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Rules escreveu: Porra
    Mas o silêncio matou o muleque
    Era só ter falado pro pai com todas as letras:
    Pai! O meu padrasto me tranca no quarto com ele e me bate sem motivo algum
    Não quero ficar lá!
    Simples né?
    Não vem querer botar a culpa no moleque cara, puta merda.

    Quantas e quantas crianças sofrem em silêncio assim porque acham que a situação vai ficar ainda pior se eles contarem pra alguém o que está acontecendo? Até parece que a culpa é das crianças de não saberem diferenciar ainda do que é preciso expressar para alguém ou não.
    Não tô culpando ele
    Mas é fato
    Se tivesse falado com o pai ainda estava vivo
    Ou então com a psicóloga po
    O menino teve algumas chances de desabafar mas segurou

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Porra
    Mas o silêncio matou o muleque
    Era só ter falado pro pai com todas as letras:
    Pai! O meu padrasto me tranca no quarto com ele e me bate sem motivo algum
    Não quero ficar lá!
    Simples né?
    Criança ne cara. Não consegue falar.

    Se tem adulto que fica retraído, imagina criança.
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 24

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]

    Fiquei com pena do Carpini, o cara ainda foi b[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012