Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 825
  • 826
  • 827
  • 828
  • 829
  • 1910

 Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zé Rafael pra mim é reserva. Apenas isso.

    Colocaria os moleques no meio sempre que estivesse disponíveis.

    Com eles nosso meio de campo fica rápido e combativo. E ainda por cima tocam bem.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Veiga tá numa fase maravilhosa.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu continuo gostando tanto do FM quanto do zé rafael. só não pode os dois juntos (como todo mundo que não se chama abel já sabe)

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário


     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Irrepreensível não. O certo era chutar de direita, mas a direita é só pra subir no ônibus. Aqui o padrão é alto.
    Golaço da porra

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Fr0zen
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei que o time jogou bem e só não saiu com a taça porque o Luan não deixou.

    Esse jogou só reforçou algumas carências na equipe, lado direito defensivo e a falta de um camisa 9. O Veiga resolveu pra gente, mas se nesse início de ano já tivéssemos ido atrás dessas pendências possivelmente podíamos ter vencido esse jogo.

    Quando o flamengo fez 2x1 eu não conseguia imaginar o nosso ataque fazendo mais um gol e o gol que saiu veio de penalti.

    Luiz Adriano fez falta.

    Breno ta evoluindo, mas ele não é jogador pra ser titular dessa equipe. É o kra pra entrar no segundo tempo e se aproveitar da canseira do adversário.

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Sempre farei questão de lembrar do quase gol contra que ele fez naquele jogo de volta contra o River.

    Por pouco ele não tira o título da gente. É que temos Weverton.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fr0zen escreveu: Achei que o time jogou bem e só não saiu com a taça porque o Luan não deixou.

    Esse jogou só reforçou algumas carências na equipe, lado direito defensivo e a falta de um camisa 9. O Veiga resolveu pra gente, mas se nesse início de ano já tivéssemos ido atrás dessas pendências possivelmente podíamos ter vencido esse jogo.

    Quando o flamengo fez 2x1 eu não conseguia imaginar o nosso ataque fazendo mais um gol e o gol que saiu veio de penalti.

    Luiz Adriano fez falta.

    Breno ta evoluindo, mas ele não é jogador pra ser titular dessa equipe. É o kra pra entrar no segundo tempo e se aproveitar da canseira do adversário.
    Time jogou no contra-ataque no primeiro tempo e propôs o jogo no segundo. Para quem dizia que o time só sabia dar balão lá para frente hoje mostrou que o time é bem treinado mas faltam peças para executar isso de uma melhor maneira.

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    Pênalti do título, só fazer para ser campeão.

    Aí vemos Luan Ifood vindo bater.

    Não tinha como dar certo, todo mundo sabia. Vai contra as leis do karma, vai contra as leis que regem o universo Luan metendo pra dentro e partindo para o abraço. É uma cena inimaginável e inconcebível.

    No dia que isso acontecer o mundo acaba, o universo buga, o céu desaba. Quem nasceu pra ser Francineide nunca vai ter uma tarde de princesa, a vida não é o programa do netinho.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse problema do lado direito da defesa que aterroriza a gente há muito tempo, vocês acham que poderia ser resolvido, ou pelo menos se iria ajudar, botar o Menino de lateral novamente? Ou vocês acham que seria um desperdício tirar ele do meio de campo?

    Eu sinceramente gostaria de ver ele novamente de lateral, obviamente não na decisão da Recopa, mas testar em uns jogos do paulixão, até porque acho que o meio de campo ia ficar bem dinâmico ainda se a gente tivesse Danilo, Patrick e Veiga por ali.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu: Pênalti do título, só fazer para ser campeão.

    Aí vemos Luan Ifood vindo bater.

    Não tinha como dar certo, todo mundo sabia. Vai contra as leis do karma, vai contra as leis que regem o universo Luan metendo pra dentro e partindo para o abraço. É uma cena inimaginável e inconcebível.

    No dia que isso acontecer o mundo acaba, o universo buga, o céu desaba. Quem nasceu pra ser Francineide nunca vai ter uma tarde de princesa, a vida não é o programa do netinho.
    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu: Pênalti do título, só fazer para ser campeão.

    Aí vemos Luan Ifood vindo bater.

    Não tinha como dar certo, todo mundo sabia. Vai contra as leis do karma, vai contra as leis que regem o universo Luan metendo pra dentro e partindo para o abraço. É uma cena inimaginável e inconcebível.

    No dia que isso acontecer o mundo acaba, o universo buga, o céu desaba. Quem nasceu pra ser Francineide nunca vai ter uma tarde de princesa, a vida não é o programa do netinho.
    Tive essa sensação também.

    Antes da cobrança dele eu tava muito confiante. Não sei porque tinha a clara sensação que venceriamos. Acho que pela confiança no Weverton.

    Mas isso mudou quando o Luan foi bater o penalti. Me bateu muito pessimismo.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Starkk escreveu: Pênalti do título, só fazer para ser campeão.

    Aí vemos Luan Ifood vindo bater.

    Não tinha como dar certo, todo mundo sabia. Vai contra as leis do karma, vai contra as leis que regem o universo Luan metendo pra dentro e partindo para o abraço. É uma cena inimaginável e inconcebível.

    No dia que isso acontecer o mundo acaba, o universo buga, o céu desaba. Quem nasceu pra ser Francineide nunca vai ter uma tarde de princesa, a vida não é o programa do netinho.
    Tive essa sensação também.

    Antes da cobrança dele eu tava muito confiante. Não sei porque tinha a clara sensação que venceriamos. Acho que pela confiança no Weverton.

    Mas isso mudou quando o Luan foi bater o penalti. Me bateu muito pessimismo.
    Era só fazer um gol em duas batidas que acabava. Impossível não ficar confiante né mas Palmeiras...

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lamentável essa derrota. Sério mesmo.

    Tem que ir a Mancha no CT amanhã e botar pressão nessa bando de bosta.

    Tocar terror em todos, MAIS ESPECIFICAMENTE LUAN.

    Esse aí tem que protestar no condomínio dele, quando ele for no mercado, no shopping.

    ESSE MERDA NAO PODE MAIS VESTIR A CAMISA DO PALMEIRAS

     Camus.
  •  3017 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Luan tem muita sorte de não ter torcida no estádio, ficaria difícil conseguir jogar
    esse combo de trapalhada é inadmissível, quarta temporada já e em todas teve falha

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma das coisas boas que dá para tirar desse jogo é que o Veron voltou bem. Capaz de não vermos mais o William se ele jogar como jogou hoje, o que seria ótimo.
    • 1
    • 825
    • 826
    • 827
    • 828
    • 829
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012