O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 83
  • 84
  • 85
  • 86
  • 87
  • 127

 camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta uma delícia
    metia forte demais

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mulher grávida e se veste dessa forma para chamar a atenção.
    Se o muleque nascer negro não me surpreenderia.

     lucbf
  •  2548 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca tive tesão por grávidas mas agr estou tendo :liar:

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por acaso está na moda as mulheres se vestirem se vestirem de farol aceso? Tenho visto várias fotos assim nas redes sociais

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu:Por acaso está na moda as mulheres se vestirem se vestirem de farol aceso? Tenho visto várias fotos assim nas redes sociais
    Mostram o farol acesso mas vc não pode falar nada senão é machismo.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vontade de meter numa grávida, meu deus

     UltraRS
  •  11779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Vontade de meter numa grávida, meu deus
    Ano passado peguei uma gp uns meses depois de ter dado à luz, lembro que quando dei uma chupada nos peitos dela senti um gosto, acho que ela ainda tinha leite, nos primeiros meses da gravidez ela ainda estava anunciando, tava com barriguão já, tem caras que curtem, eu não curto

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu:
    4718 escreveu: Vontade de meter numa grávida, meu deus
    Ano passado peguei uma gp uns meses depois de ter dado à luz, lembro que quando dei uma chupada nos peitos dela senti um gosto, acho que ela ainda tinha leite, nos primeiros meses da gravidez ela ainda estava anunciando, tava com barriguão já, tem caras que curtem, eu não curto
    tem muita mulher nos EUA que vende colostro para a galerinha da musculação e até em tratamento de doenças

    mamaria esse peito sem dó

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se uma grávida gostosa dessas dar de graça pra tu, tu não comia não?

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu:
    4718 escreveu: Vontade de meter numa grávida, meu deus
    Ano passado peguei uma gp uns meses depois de ter dado à luz, lembro que quando dei uma chupada nos peitos dela senti um gosto, acho que ela ainda tinha leite, nos primeiros meses da gravidez ela ainda estava anunciando, tava com barriguão já, tem caras que curtem, eu não curto
    O gosto é ruim? Antes da pandemia eu tava comendo uma gostosa safada, bem sem compromisso. Convidava de 15 em 15 dias pra dar uma transada. Eu não esperava ser o único dela e nem ela esperava ser a minha única. Era muito bom. Quando chegou a pandemia, eu parei de me encontrar com ela ou qualquer mulher. Lá pela metade do ano passado, ela apareceu grávida e deu à luz faz menos de um mês agora. Agora minha mãe tá quase sendo imunizada e eu vou querer voltar pro jogo, então tô pensando em deixar passar esse início de maternidade e falar com essa moça pra ver se rola um sexo, mas fico encasquetado com esse negócio do leite, que demora pra passar. Não sei se eu deveria chupar os peitos, hehehe

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu:
    4718 escreveu: Vontade de meter numa grávida, meu deus
    Ano passado peguei uma gp uns meses depois de ter dado à luz, lembro que quando dei uma chupada nos peitos dela senti um gosto, acho que ela ainda tinha leite, nos primeiros meses da gravidez ela ainda estava anunciando, tava com barriguão já, tem caras que curtem, eu não curto
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     UltraRS
  •  11779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu:
    UltraRS escreveu:
    4718 escreveu: Vontade de meter numa grávida, meu deus
    Ano passado peguei uma gp uns meses depois de ter dado à luz, lembro que quando dei uma chupada nos peitos dela senti um gosto, acho que ela ainda tinha leite, nos primeiros meses da gravidez ela ainda estava anunciando, tava com barriguão já, tem caras que curtem, eu não curto
    O gosto é ruim? Antes da pandemia eu tava comendo uma gostosa safada, bem sem compromisso. Convidava de 15 em 15 dias pra dar uma transada. Eu não esperava ser o único dela e nem ela esperava ser a minha única. Era muito bom. Quando chegou a pandemia, eu parei de me encontrar com ela ou qualquer mulher. Lá pela metade do ano passado, ela apareceu grávida e deu à luz faz menos de um mês agora. Agora minha mãe tá quase sendo imunizada e eu vou querer voltar pro jogo, então tô pensando em deixar passar esse início de maternidade e falar com essa moça pra ver se rola um sexo, mas fico encasquetado com esse negócio do leite, que demora pra passar. Não sei se eu deveria chupar os peitos, hehehe
    Não é ruim, é de boa, pode chupar as tetas dela tranquilo, mas não sei explicar o gosto, talvez suco de mamão, sei lá

     UltraRS
  •  11779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Se uma grávida gostosa dessas dar de graça pra tu, tu não comia não?
    Mas aí é outra situação, assim claro, mas pagar pra comer uma pardinha meia boca grávida não
    • 1
    • 83
    • 84
    • 85
    • 86
    • 87
    • 127

    MENSAGENS RECENTES

    o romero não tem passe, nao tem drible, nao[…]

    Não é questão de quem é[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012