O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1355
  • 1356
  • 1357
  • 1358
  • 1359
  • 1612

 Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu:
    Nitro escreveu:
    Galt escreveu:
    Nitro escreveu:
    Galt escreveu:Tão dando 21 dias de retorno

    devia ser 28 né?
    SP está seguindo 28 dias de intervalo.
    Sou de sp, pediram retorno pro dia 01 de maio
    Eu realmente acreditava que é protocolo do Estado de SP. Não sei se a cidade aí está fazendo de outro jeito.

    sp/sp

    Devem ter diminuido pra 21 dias pq muita gente devia atrasar
    Eu entendi que você é da capital, mas acho estranho irem com 21 dias.

    Até porque os estudos estão falando que a eficácia é maior com o maior intervalo de doses.
    Galt  isso

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Pode isso?

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa nova P1 bate forte na galera 30-40.

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu: Alias

    https://www1.folha.uol.com.br/equilibri ... ign=compwa

    Brasil eh a prova que Darwin estava errado.
    Melhor, sobra mais :bigode:
    Minha vó vai segunda tomar a segunda dose

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu:
    Nitro escreveu:
    Galt escreveu:Tão dando 21 dias de retorno

    devia ser 28 né?
    SP está seguindo 28 dias de intervalo.
    Sou de sp, pediram retorno pro dia 01 de maio
    Foi a mesma coisa aqui com os meus pais.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu:

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Tem pessoal que deve achar ridículo mas é assim que se ganha apoio nesse esgoto chamado Twitter.
    v00d00, Rlim, Galt  isso

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha mãe tomou depois de 28 dias. Meu pai toma a primeira dose essa semana.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    "depois o povo pega nois, nós estamos lascados" parece mais medo dos pandeminions :rimbuk2:

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Impressionante como sempre tem empresário por trás de tudo que não presta no Brasil.

     blequi
  •  3138 posts
  •  

    Touro Mecânico escreveu: Impressionante como sempre tem empresário por trás de tudo que não presta no Brasil.

    Apesar de ter bastante informação nova aí, é aquilo que todo mundo sabe desde o começo:
    quem defende isso, ou é extremamente manipulável, ou sem caráter mesmo

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    China preocupada com baixa eficácia de suas vacinas contra Covid
    11.04.21 05:49


    A China admitiu publicamente, pela primeira vez, que está preocupada com a baixa eficácia de suas vacinas contra a Covid-19.

    A Coronavac, claro, é a principal indiciada.

    Segundo o Financial Times, Gao Fu, uma das principais autoridades sanitárias chinesas, num post publicado neste sábado e tirado do ar posteriormente, disse que os laboratórios “estudam maneiras para solucionar o problema”, misturando doses de diferentes vacinas e alterando o intervalo entre uma dose e outra. Avalia-se também a possibilidade de aumentar a quantidade de doses.

    A reportagem cita os dados do Chile, segundo os quais a Coronavac teve uma eficácia de 56,5% duas semanas depois da segunda dose, mas de apenas 3% depois da primeira dose.

    O Brasil, que até agora vacinou-se sobretudo com a Coronavac, precisa pressionar os chineses a fim de acompanhar esses estudos e de melhorar a resposta imunitária da vacina.
    China pode recomendar terceira dose de Coronavac
    11.04.21 11:29


    A China, como O Antagonista publicou mais cedo, admitiu que a eficácia de suas vacinas contra a Covid “não é alta”.

    A imprensa brasileira ignorou o assunto, mas ele é essencial para nós, porque nossa campanha vacinal é inteiramente dependente da Coronavac.

    Uma das principais autoridades sanitárias chinesas, o imunologista Gao Fu, que dirige o CDC, disse que talvez seja preciso misturar doses de diferentes vacinas, ou então aplicar uma terceira dose.

    No caso, uma terceira dose de Coronavac, o que agravaria a escassez de vacinas no Brasil.

    Gao Fu disse também:

    “Todos devemos considerar os benefícios que as vacinas de mRNA podem trazer para a humanidade.”

    A tecnologia de mRNA, ou RNA mensageiro, é aquela da Pfizer (BioNTech) e da Moderna.

    A vacina da Pfizer foi recusada por Jair Bolsonaro porque, segundo ele, transformava as pessoas em jacarés.
    .

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso de vacina é algo que não vejo falarem, ou pelo menos nunca li a respeito...

    Essas vacinas são por vida ou precisam ser renovada?
    Talvez pela pressa em desenvolve-las não deve ter sido testada a duração de efetividade dela, por isso não falam a respeito...

    Mas por exemplo a vacina contra influenza tem que ser renovada todos os anos.
    Será que essa do covid tbm será assim?

    Esse dado deveria ser bem esclarecido sobre esse assunto, para não confundir a população...
    • 1
    • 1355
    • 1356
    • 1357
    • 1358
    • 1359
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012