O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: Qual é o user dele aqui no fórum?
    Com certeza foi usuário do UOL.
    Se de repente aparecer que ele era o Steam, não me surpreenderia.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: Imagem

    ainda bem que eu não sou de expor MP né, se não ficaria meio feio sua postura 2 papos no forum :lol: :lol: :lol: :lol:

    seu comédia
    Ue, brincar não pode mais?
    Vc mesmo anda me provocando pra caralho, e nem ligo...

    E porra, é foda isso ai, dá proxima vez então deixo vc se foder no forum em lugar de tentar ajudar dando conselhos...

    Sequer expus nada teu, apenas uma brincadeira tradicional que já faz parte do forum, e vc vai lá e resolve expor conversas pessoais...
    repara o tanto de palas gays que vc deu, que me marcaram pra te zoar, e nem fiz nada.

    nego tirando seu post no facebook, te chaamando de maluco, eu leio com calma e ainda debato.

    o maximo que eu tirei onda acho que foi falar pra vc medir a cabeça/proporção de uma mina

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Ghaleston escreveu: Qual é o user dele aqui no fórum?
    Eu ia perguntar isso hahah

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: Imagem

    ainda bem que eu não sou de expor MP né, se não ficaria meio feio sua postura 2 papos no forum :lol: :lol: :lol: :lol:

    seu comédia
    Ue, brincar não pode mais?
    Vc mesmo anda me provocando pra caralho, e nem ligo...

    E porra, é foda isso ai, dá proxima vez então deixo vc se foder no forum em lugar de tentar ajudar dando conselhos...

    Sequer expus nada teu, apenas uma brincadeira tradicional que já faz parte do forum, e vc vai lá e resolve expor conversas pessoais...
    repara o tanto de palas gays que vc deu, que me marcaram pra te zoar, e nem fiz nada.

    nego tirando seu post no facebook, te chaamando de maluco, eu leio com calma e ainda debato.

    o maximo que eu tirei onda acho que foi falar pra vc medir a cabeça/proporção de uma mina

    Mas Balder porra...
    Eu fui de boa vontade de dar um conselho, nem teria o fator que vc veio me ajudar e eu teria uma "divida com vc" como parece que vc tá fazendo, pq não foi vc que veio me ajudar em nada, fui eu que tentei te dar um toque...
    E mesmo assim, o fato de alguem "ajudar" o outro não faria que tivesse que jurar fidelidade eterna com a outra pessoa.

    Eu não te cobro, e nunca te cobraria vc ser "fiel" a mim por te "ajudar", eu te dei uns conselhos apenas por boa vontade, sem nada em troca, vc não me deve nada, eu não te devo nada...

    Mas as brincadeiras de forum são coisas de forum, eu não me incomodo de vc vir dando indiretas, tbm vc não deveria se incomodar de eu zoar sobre um meme antigo...

    Mas um problema é que vc expos coisas que não deveria expor, nossa convivencia no forum deveria seguir a mesma, eu te zoando, vc me zoando...
    Mas vc vir me chamar de dois papos e dizer de expor mp... é foda.
    Eu nunca expus nada que foi dito por mp, sequer algum dia citei que conversei com vc por mp...

    Se fosse para isso, bom, melhor ter deixado vc se queimar, não me intrometeria... se era para vc usar no futuro como ameaça, melhor deixar que pessoal se fodesse e não me envolver.

    Mas na real, vc não me deve nada e eu não te devo nada, tentei de tar conselhos na total boa vontade sem exigir nenhum tratamento diferenciado. Vc andou me zoando e nunca te cobrei para parar, mas é foda vc vir me cobrar, e ainda ameaçar expor mp...

    E ainda fiquei na minha quando nas vezes que vc postou coisas que não era para falar, não te ameacei e nem te chamei de 2 faces quando vc postou coisas que não deveria postar, pq havia te avisado que não queria ter problemas no assunto...

    Mas blz...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre aquela treta do face, não sei pq pessoal implicou se eu estava falando algo tão simples...

    Para uma população crescer é necessário alimentos, mas quanto maior a população, mais alimento precisa para se manter.
    É uma conta tão simples, tanto que é a base da estrutura de qualquer jogo de administração de cidades, povos...

    Vc precisa de alimento para "matar a fome", mas quanto mais a população cresce, mais alimento vc vai precisar para sustenta-los.
    Ai entra o problema da "fome mundial".
    Hoje há produção suficiente para alimentar o mundo... mas daqui 10 anos, haverá?

    Meu debate era sobre o problema do ciclo da fome, que não se resolve a curto prazo distribuindo alimentos, apenas se aumentará a pobreza a longo prazo.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faço todas as refeições com caco de vidro moído, mas não leio isso.

    Filho da puta dos posts gigantes
    Prox, Bom Nick, mf84  isso

     helex
  •  17277 posts
  •  

    4718 escreveu:
    Filho da puta dos posts gigantes

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que o sudit digita esses textos usando o celular?

     lucbf
  •  2548 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não julgo
    o meu pai tem esquizofrenia, direto fala merda pros outros na rua e já apanhou por isso
    acho triste

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Ghaleston escreveu: Qual é o user dele aqui no fórum?
    Com certeza foi usuário do UOL.
    Se de repente aparecer que ele era o Steam, não me surpreenderia.
    Mas o steammachine não era bot? :chocado: :rimbuk:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quantos negros existia na União Soviética?

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maluco chamando o outro de gordinho :lolsuper:

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ele se achar nordico nao foi nada perto a ela usar 'gordo' como ofensa

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: Imagem

    ainda bem que eu não sou de expor MP né, se não ficaria meio feio sua postura 2 papos no forum :lol: :lol: :lol: :lol:

    seu comédia
    Ue, brincar não pode mais?
    Vc mesmo anda me provocando pra caralho, e nem ligo...

    E porra, é foda isso ai, dá proxima vez então deixo vc se foder no forum em lugar de tentar ajudar dando conselhos...

    Sequer expus nada teu, apenas uma brincadeira tradicional que já faz parte do forum, e vc vai lá e resolve expor conversas pessoais...
    repara o tanto de palas gays que vc deu, que me marcaram pra te zoar, e nem fiz nada.

    nego tirando seu post no facebook, te chaamando de maluco, eu leio com calma e ainda debato.

    o maximo que eu tirei onda acho que foi falar pra vc medir a cabeça/proporção de uma mina

    Mas Balder porra...
    Eu fui de boa vontade de dar um conselho, nem teria o fator que vc veio me ajudar e eu teria uma "divida com vc" como parece que vc tá fazendo, pq não foi vc que veio me ajudar em nada, fui eu que tentei te dar um toque...
    E mesmo assim, o fato de alguem "ajudar" o outro não faria que tivesse que jurar fidelidade eterna com a outra pessoa.

    Eu não te cobro, e nunca te cobraria vc ser "fiel" a mim por te "ajudar", eu te dei uns conselhos apenas por boa vontade, sem nada em troca, vc não me deve nada, eu não te devo nada...

    Mas as brincadeiras de forum são coisas de forum, eu não me incomodo de vc vir dando indiretas, tbm vc não deveria se incomodar de eu zoar sobre um meme antigo...

    Mas um problema é que vc expos coisas que não deveria expor, nossa convivencia no forum deveria seguir a mesma, eu te zoando, vc me zoando...
    Mas vc vir me chamar de dois papos e dizer de expor mp... é foda.
    Eu nunca expus nada que foi dito por mp, sequer algum dia citei que conversei com vc por mp...

    Se fosse para isso, bom, melhor ter deixado vc se queimar, não me intrometeria... se era para vc usar no futuro como ameaça, melhor deixar que pessoal se fodesse e não me envolver.

    Mas na real, vc não me deve nada e eu não te devo nada, tentei de tar conselhos na total boa vontade sem exigir nenhum tratamento diferenciado. Vc andou me zoando e nunca te cobrei para parar, mas é foda vc vir me cobrar, e ainda ameaçar expor mp...

    E ainda fiquei na minha quando nas vezes que vc postou coisas que não era para falar, não te ameacei e nem te chamei de 2 faces quando vc postou coisas que não deveria postar, pq havia te avisado que não queria ter problemas no assunto...

    Mas blz...

    nossa, olha o tamanho do texto.

    vc viu ue eu falei que eu NÃO SOU DE EXPOR MP? adianta nada tu escrever uma bíblia pra um assunto gigantesco, e não ler a porra da msg. não ta claro que não to ameaçando?

    olha o tempo que vc perde: fazendo montagem, bostando sobre toda assunto com teorias mirabolantes que ninguém nem cogita ler.

    o forum é a sua vida né? pqp.
    Prox  isso

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Impressão minha ou ele deu uma emagrecida? :rimbuk2:
    Quem será que ele votou?

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012