Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 826
  • 827
  • 828
  • 829
  • 830
  • 1910

 Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Esse problema do lado direito da defesa que aterroriza a gente há muito tempo, vocês acham que poderia ser resolvido, ou pelo menos se iria ajudar, botar o Menino de lateral novamente? Ou vocês acham que seria um desperdício tirar ele do meio de campo?

    Eu sinceramente gostaria de ver ele novamente de lateral, obviamente não na decisão da Recopa, mas testar em uns jogos do paulixão, até porque acho que o meio de campo ia ficar bem dinâmico ainda se a gente tivesse Danilo, Patrick e Veiga por ali.
    O Menino não é bom defensivamente. Quando ficava só ele e o Patrick nesse meio de campo o time sofria defensivamente. Só fomos melhorar quando o Danilo apareceu.

    É por isso que além de um atacante o Palmeiras devia ter ido atrás de um lateral direito. Eu não tenho problemas do Marcos Rocha jogar um jogo ou outro, mas direto fica impossível. Não tem mais físico para isso e fazer só o arroz com o feijão nem sempre dá certo.

     Fr0zen
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Uma das coisas boas que dá para tirar desse jogo é que o Veron voltou bem. Capaz de não vermos mais o William se ele jogar como jogou hoje, o que seria ótimo.
    Deveriam vender logo o Willian para o flu e ir atrás de outro jogador. O foda é que o clube ta uma negação nas contratações, quem sai não tem reposição desde o ano passado.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os seguranças do Palmeiras são dois armários. Fiquei imaginando eles partindo para cima do gordão do Marcos Braz. :lolsuper:

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse marcos braz é a representação perfeita do carioca, tanto fisionomicamente como de espirito. eu imagino qualquer carioca do forum igualzinho a ele, principalmente o @V-Brake

    e iamginar que por causa do luan deixamos um sujeito imundo desse feliz, pqp. sem contar que tivemos de aguentar o gabigol provocando e comemorando na nossa cara. um merda que há poucas semanas atrás estava se escondendo embaixo de uma mesa num cassino clandestino no auge da pandemia; um sujeito tão podre que ainda teve a coragem de debochar da polícia (e por rebote da população brasileira inteira) quando pego. olha o ídolo e a torcida de macacos que o luan consagrou hj, puta merda
    Camus., Starkk, Rules e 3 outros  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: esse marcos braz é a representação perfeita do carioca, tanto fisionomicamente como de espirito. eu imagino qualquer carioca do forum igualzinho a ele, principalmente o @V-Brake

    e iamginar que por causa do luan deixamos um sujeito imundo desse feliz, pqp. sem contar que tivemos de aguentar o gabigol provocando e comemorando na nossa cara. um merda que há poucas semanas atrás estava se escondendo embaixo de uma mesa num cassino clandestino no auge da pandemia; um sujeito tão podre que ainda teve a coragem de debochar da polícia (e por rebote da população brasileira inteira) quando pego. olha o ídolo e a torcida de macacos que o luan consagrou hj, puta merda
    O V-Brake não é carioca.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esta mensagem foi enviada por Narva Triin que está na sua lista de ignorados.

    Errou até meu local, pobre coitado

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vazou o número de telefone do Luan e já tem uns macacos mandando msg ameaçando ele e a família.

    Torcer por um desfecho positivo, em que ele sinta que não tem mais clima pra ficar no clube e peça pra ser negociado. :ohnoes:
    Mucamo  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu: Vazou o número de telefone do Luan e já tem uns macacos mandando msg ameaçando ele e a família.

    Torcer por um desfecho positivo, em que ele sinta que não tem mais clima pra ficar no clube e peça pra ser negociado. :ohnoes:
    manda o numero por favor!! :pray:
    Mucamo  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim é isso
    só volto a acompanhar o Palmeiras quando o fralda cheia sair do time
    até lá não tem como assistir
    Mucamo  isso

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu: Vazou o número de telefone do Luan e já tem uns macacos mandando msg ameaçando ele e a família.

    Torcer por um desfecho positivo, em que ele sinta que não tem mais clima pra ficar no clube e peça pra ser negociado. :ohnoes:
    TEM QUE TOCAR O TERROR MESMO
    CHEGA DE PASSAR A MAO NA CABEÇA

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal é foda viu. Não tem medo de dar errado depois para vocês que ficam fazendo isso?

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Pessoal é foda viu. Não tem medo de dar errado depois para vocês que ficam fazendo isso?
    quem tem que ter medo é esse Luan fralda cheia filho da puta
    e essa diretoria cega

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Pessoal é foda viu. Não tem medo de dar errado depois para vocês que ficam fazendo isso?
    quem tem que ter medo é esse Luan fralda cheia filho da puta
    e essa diretoria cega
    Atacar a vida pessoal do cara nunca leva a nada. Me admira vocês apoiarem esse tipo de coisa.

     Joninhas
  •  4 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje o Palmeiras jogou demais, sinto que com um centroavante, um ponta e um lateral direito esse time vai jogar muito mais. Já não acho que precisamos de um meia, pelo menos não mais como prioridade, Raphael Veiga tá jogando muito.

    Também não aguento mais o Luan, esse maluco vai foder a gente até quando?
    Editado pela última vez por Joninhas em 11/04/2021, 21:53, em um total de 1 vez.
    Mucamo, Rlim, ribs  isso

     Fr0zen
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sou a favor de mexer com a vida pessoal do cara. Isso ai é coisa de bandido, de gente atoa que não tem nada melhor da vida pra fazer.

    Mas se bobear é o único jeito do kra sair daqui. O Palmeiras é um clube muito bom, não tem muitos aqui nesse país com a nossa estrutura, ninguém quer sair daqui pra ir pra outro por qualquer motivo.

    Tem muito jogador aqui que provavelmente não foi negociado porque quer permanecer, por exemplo acho que o Willian vai ficar aqui mesmo tendo uma oferta decente do fluminense. Só me colocar no lugar dele, trocar uma grande estrutura que tem potencial pra brigar por títulos ou ir pra algum outro clube br de meio de tabela e talvez ser esquecido pra sempre.
    Ph43lz1n  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joninhas escreveu: Hoje o Palmeiras jogou demais, sinto que com um centroavante, um ponta e um lateral direito esse time vai jogar muito mais. Já não acho que precisamos de um meia, pelo menos não mais como prioridade, Raphael Veiga tá jogando muito.

    Também não aguento mais o Luan, esse maluco vai foder a gente até quando?
    Seja bem vindo e experimente a linguiça.
    Joninhas  isso

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu amigo, quer sossego vai trabalhar com TI, vai ser empresário, vai ser medico.


    Se virou jogador sabia da pressão. Tá achando ruim seja negociado.

    Sabe que a mamata que ele tem no Palmeiras nao vai ter em lugar nenhum

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Meu amigo, quer sossego vai trabalhar com TI, vai ser empresário, vai ser medico.


    Se virou jogador sabia da pressão. Tá achando ruim seja negociado.

    Sabe que a mamata que ele tem no Palmeiras nao vai ter em lugar nenhum
    Ninguém está falando ao contrário. Mas ficar atingindo a família ou a vida pessoal dele é coisa de otário.

     Fr0zen
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joninhas escreveu: Hoje o Palmeiras jogou demais, sinto que com um centroavante, um ponta e um lateral direito esse time vai jogar muito mais. Já não acho que precisamos de um meia, pelo menos não mais como prioridade, Raphael Veiga tá jogando muito.

    Também não aguento mais o Luan, esse maluco vai foder a gente até quando?
    Esse time atual está bem mais sólido que aquele de 2019 do Felipão que tinha muito mais peças.

    Penso também que se arrumarem esses jogadores nos setores mais carentes já me deixaria mais confiante pro resto desse ano. Com o time redondo temos boas chances de levantar uma taça em 2021.
    • 1
    • 826
    • 827
    • 828
    • 829
    • 830
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012