O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1790
  • 1791
  • 1792
  • 1793
  • 1794
  • 2154

 Capitão do Mato
  •  2683 posts
  •  

    Acho que nem é essa questão do Arthur petista, mas sim dele ser o unico que deu a entender que vai na vitube que atualmente é a "vilã", até o Gil que foi massacrado por ela semana passada ja praticamente esqueceu, bem como disseram ali, aquele que for contra Juliette vai sair e não tem papo, dependendo até de quem colocar ela no podio hoje garante uma vaga na final, totalmente nonsense esse negocio de seguidores no instagram alias, o João mesmo perdeu milhares de seguidores por que foi isentão ontem quando ela comentou da vitube, juliete la tem +de 20M de seguidores no instragram e toda semana é +800mil, tem algum programa pra ver se tem bot? é dificil de acreditar em tudo isso de seguidores reais :lol:

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Não dá bicho, comédia demais.

     Capitão do Mato
  •  2683 posts
  •  

    Gil é o melhor que o BBB pode oferecer esse ano, maluco faz tudo 10/10, voces vão ver o flop que vai ser se ele sair faltando 5 participantes.

    vi agora pouco que uns dos adms da juliete tinha recebido 250mil pra ajudar na campanha do haddad em 2018 (não sei se é verdade) :lol: , eu não duvido nada, não engulo esse sucesso todo dela não no programa, toda semana +800mil de seguidores ta com cara de maracutaia total. a torcida dela é a mais insuportavel parece aqueles blogzinhos que o pt pagava pra falar bem do partidão, as demais torcidas poderiam se unir e dar o premio pra quem chegar com ela na final.
    4718  isso

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que ser mto gay pra torcer pra bicha escandalosa do Gil
    Até o João é um gay mais de boa que ele
    Odeio essas bichas que ficam gritando e fazendo escândalo
    Prox  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capitão do Mato escreveu: Gil é o melhor que o BBB pode oferecer esse ano, maluco faz tudo 10/10, voces vão ver o flop que vai ser se ele sair faltando 5 participantes.

    vi agora pouco que uns dos adms da juliete tinha recebido 250mil pra ajudar na campanha do haddad em 2018 (não sei se é verdade) :lol: , eu não duvido nada, não engulo esse sucesso todo dela não no programa, toda semana +800mil de seguidores ta com cara de maracutaia total. a torcida dela é a mais insuportavel parece aqueles blogzinhos que o pt pagava pra falar bem do partidão, as demais torcidas poderiam se unir e dar o premio pra quem chegar com ela na final.
    Sei lá, o crescimento dela parece ser bem orgânico. Basta ver o engajamento nas redes sociais.

    Cada foto que ela posta é no mínimo 1 milhão de likes em poucos minutos. É uma quantidade grande demais pra ser simplesmente comprada.

    Acho que esses 20 milhões são verdadeiros sim. Afinal, estamos numa pandemia com muita gente em casa, e o BBB bombando como se não houvesse amanhã.

    Tem muita tiazinha de família que tá seguindo ela.

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sou muito anti da juliette. Chata, att, adora um DR. Joga sozinha. A voz dela me irrita. Tem um corpo bem legal mas é feia

    Não consigo entender a popularidade dessa menina. Acho que meu ódio me cegou e não enxergo uma virtude nela

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita porra
    Honrou a lei de sudit

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Odeio essas bichas que ficam gritando e fazendo escândalo
    É só meter com menos força.
    4718, Headshrinker, Rlim e 3 outros  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Tem que ser mto gay pra torcer pra bicha escandalosa do Gil
    Até o João é um gay mais de boa que ele
    Odeio essas bichas que ficam gritando e fazendo escândalo

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu: Imagem
    É tão planta que nem pra pagar um peitinho não serviu

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Rules escreveu: Tem que ser mto gay pra torcer pra bicha escandalosa do Gil
    Até o João é um gay mais de boa que ele
    Odeio essas bichas que ficam gritando e fazendo escândalo
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não pode ser anti disso, porra
    • 1
    • 1790
    • 1791
    • 1792
    • 1793
    • 1794
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012