O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1357
  • 1358
  • 1359
  • 1360
  • 1361
  • 1612

 Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na UOL diz que a situação dele é crítica, não que morreu.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando começam estes boatos que morreu/não morreu geralmente morreu sim.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dunkirk escreveu: Tao falando que o Flavio Gustavo já foi

    Imagina o auê agora vao falar que o Bolsonaro matou ele, ainda mais ele sendo da comunidade GLS
    Midia é complicada.

    Se as pessoas furam a quarentena, promovem e participam de festas, são catalogadas de bolsonaristas negacionistas.
    Se essas mesmas pessoas morrem de corona, se transformam em vitimas do genocida Bolsonaro.

    Tem muita gente inocente, que se cuidou e está morrendo. Mas tbm tem muita gente que tacaram o foda-se para a quarentena, ficaram fazendo festas no final de ano e no carnaval, que hoje andam morrendo.

    Depende do interesse são vilões ou vitimas inocentes.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Quando começam estes boatos que morreu/não morreu geralmente morreu sim.
    morreu mas passa bem.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A coisa tá apertando na Índia.

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Alt F4 escreveu:
    Rlim escreveu: Traduzindo as informações.

    62% das pessoas não desenvolvem a doença caso a segunda dose seja aplicada depois de 28 dias.

    Dos que manifestam sintomas, 83% desenvolvem apenas sintomas leves.

    Não foi detectada nenhuma morte no grupo que desenvolveu sintomas moderados a graves.

    Portanto a Coronavac reduz bastante a chance de você morrer. Com certeza não é 100%, mas pelo momento que nos encontramos é excelente.

    Vai nos ajudar a controlar a pandemia por hora, e no futuro quando as coisas estiverem melhor, quem quiser tomar uma de MRNA pra garantir, toma também.
    depois de 28, 21 ou 14 dias?

    vi em cada lugar uma coisa

    Eficácia sobe para 62% quando o intervalo é maior que 21 dias.
    Sim, isso que vi na maioria dos lugares.

    Agora, sem querer ser chato, mas as vezes você viu outros lugares explicando melhor. Mas isso de "maior que 21 dias" quer dizer que 22 dias já teria essa eficácia esperada de 62%?

    Porque minha vó vacinou justamente com 22 dias de diferença. :lol: :lol: :lol: :lol:

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Quando começam estes boatos que morreu/não morreu geralmente morreu sim.
    concordo em partes. é facinho de um médico cuidando dele comentar com a mulher antes de dormir "vish, praticamente morreu". e a mulher fala com a amiga, que comenta com outra amiga, que conhece um jornalista e já era.

    ao mesmo tempo. fake news que mais vai atrair likes e clique hoje é publicar a morte do cara.

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha mãe foram 28 dias certinho.

    Hj meu velho tomou a da Astra. Daqui 3 meses a outra.
    Prox, 4718, Tigass  isso

     4718
  •  27553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha mãe vive nos Youtuber de fofoca e ouvi no celular dela que o cara morreu

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alt F4 escreveu:
    Nitro escreveu:
    Alt F4 escreveu:
    Rlim escreveu: Traduzindo as informações.

    62% das pessoas não desenvolvem a doença caso a segunda dose seja aplicada depois de 28 dias.

    Dos que manifestam sintomas, 83% desenvolvem apenas sintomas leves.

    Não foi detectada nenhuma morte no grupo que desenvolveu sintomas moderados a graves.

    Portanto a Coronavac reduz bastante a chance de você morrer. Com certeza não é 100%, mas pelo momento que nos encontramos é excelente.

    Vai nos ajudar a controlar a pandemia por hora, e no futuro quando as coisas estiverem melhor, quem quiser tomar uma de MRNA pra garantir, toma também.
    depois de 28, 21 ou 14 dias?

    vi em cada lugar uma coisa

    Eficácia sobe para 62% quando o intervalo é maior que 21 dias.
    Sim, isso que vi na maioria dos lugares.

    Agora, sem querer ser chato, mas as vezes você viu outros lugares explicando melhor. Mas isso de "maior que 21 dias" quer dizer que 22 dias já teria essa eficácia esperada de 62%?

    Porque minha vó vacinou justamente com 22 dias de diferença.
    O que eu entendi é que há uma tendência de uma porcentagem maior com intervalo maior que 21 e a recomendação é que o mínimo seja 28 (e o Bruno fala que 28 é pouco ainda). Não queria ter usado o primeiro post como uma afirmativa, mas saiu dessa forma.

    A Natália também fala que essa maior eficácia é uma possibilidade.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    quando vir no particular vou tomar 1 por mês pra deixar o sistema imunológico em dia.
    4718  isso

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se for liberado pro público comum, pode crer como vai ter uma galera tomando 3 vacinas diferentes em uma semana.

     Rlim
  •  40594 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40594 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Belic
  •  7853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    Hum parece gostosinho de tomar

    tomarei uma por mês pra garantir boa imunidade :vamp:

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O posto de saúde da região de vocês estão enviando os dados para o Conectsus?

    O posto que eu tomei a vacina já enviou meu dado e aparece tudo certinho, aonde eu tomei, qual foi a vacina, lote e etc. Bem daora essa aplicativo mostrando a carteira de vacina digital.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: O posto de saúde da região de vocês estão enviando os dados para o Conectsus?

    O posto que eu tomei a vacina já enviou meu dado e aparece tudo certinho, aonde eu tomei, qual foi a vacina, lote e etc. Bem daora essa aplicativo mostrando a carteira de vacina digital.
    Já tá bom cara, não precisa ficar toda hora lembrando que tu é vacinado

    Me registra como Balconista da sua rede de farmácias que eu apareço aqui pra ostentar anticorpos também
    • 1
    • 1357
    • 1358
    • 1359
    • 1360
    • 1361
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    Musk não apresentou nenhuma prova at&eacut[…]

    ramon dias falou que é estranho mulher no v[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012