Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 63
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 145

 Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: esse esquema vale a pena contra 95% dos adversários, só contra os times que tem coragem que jogar atacando eu acho que não vale a pena, fica muito exposto, ainda mais com arão nazaga, quem sabe com esse bruno viana no lugar dele melhore
    Já eu acrescentaria que é mais perigoso com times que, especificamente, se valorizam de seu contra-ataque veloz.

    Por exemplo, uma das melhores atuações do Flamengo de Ceni contra times do baixo escalão foi contra o Sport na Ilha (onde Gabigol perdeu uma porrada de gols e ficamos apenas no 3-0). Lembro que na transmissão o PVC comentou algo que achei verdadeiro - fugindo de suas próprias características, o Sport veio ao ataque e tentou pressionar o Flamengo na saída. Foi algo fatal e já no primeiro tempo poderia estar tomando uma sonora goleada se não fosse a incompetência que marcou o ataque do Flamengo ano passado. Se o Sport tivesse tentado uma estratégia mais condizente, acho que o jogo teria o mesmo resultado, mas com uma trajetória bem distinta.

    Para mim, é um estilo de jogo que pune mais quem dá espaços e fornece benefícios para adversários que possuem uma boa bola longa e atacantes velozes.

     Capitão do Mato
  •  2720 posts
  •  

    Rogério Ceni > JJ, só flamenguista putinha de português não vê isso, ja agradecaram a Deus pela vida do mito hoje meiguistas?

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Filhos da puta!!!

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    90% dos problemas seriam resolvidos com um zagueiro bom de verdade no lugar do Arão e foco em treinos de finalização, não dá pra continuar perdendo tantos gols

     A Amadora da Gavea
  •  17789 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pena do bruno viana, rogerio inventa arao na zaga e fala de melhorar a saida de bola mas o mlk cumpre as 2 funcoes e sendo zagueiro de origem, paneleiro desgraçado

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aparentemente ganhamos o campeonato de basquete

    para mim so deixa futebol e remo o resto fechava as porta

    se eu qro ver nos negão pulando eu coloco na ESPN/NBA

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fomos enganados pelo Bruno Vianna. Primeiro jogo de verdade e o cara entrega 2 gols contra o Vasco. :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
    Dantasv2  isso

     A Amadora da Gavea
  •  17789 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: pena do bruno viana, rogerio inventa arao na zaga e fala de melhorar a saida de bola mas o mlk cumpre as 2 funcoes e sendo zagueiro de origem, paneleiro desgraçado
    horroroso

     ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já pode puxar o Fora Rogério ou tá cedo?

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mengão claramente vai entregar tudo agora pro Ceni ser demitido e contratarem o Renato.

    Renato nesse time, os treinos iam ser na praia, e mesmo assim iam ganhar tudo.

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Grazadeus

    Tomara que perca o carioca e na terceira rodada do brasileiro o Ceni já cai

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rojegue ceni claramente nao quis que os holofotes ficassem somente nas humilhações sofridas pelo bremio, barmera e bogo e decidiu se reunir ao seleto grupo de humilhados :emocao: mito das estrategias
    Dantasv2  isso

     A Amadora da Gavea
  •  17789 posts
  •  

    Avatar do usuário

    daora que arrascaeta esperou dia do jogo pra fazer a birra, mas ta perdoado, errado ta o flamengo em renovar com o merda do everton perebeiro antes que ele
    Dantasv2  isso

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se tomar menos de 4 do velez eu nem choro

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Transmissão do jogo foi muito bizarra, o narrador comemorando treta.

     A Amadora da Gavea
  •  17789 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pior que contra o velez vai ser essa mesma formacao provavelmente :lolsuper:
    • 1
    • 63
    • 64
    • 65
    • 66
    • 67
    • 145

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012