Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1796
  • 1797
  • 1798
  • 1799
  • 1800
  • 2188

 Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E vai vender sim :lol: :lol: :lol:


    tem que ser doentão para querer jogar videogame quando não está em casa. nem preciso me delongar, o usuário '' Banido'' já deu a letra ali de que é mera vontade de destilar ódio ao ps5.

    tem mais jogos, roda melhor os multis biblioteca de exclusivos muito superior, mas não, não vale a pena, because 4600 é muito caro para jogar next gens, melhor é gastar fortunas para jogar jogos quee dá pra emular de graça no pc :fuuu:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to feliz por volta a ser um sonysta lambão
    vo joga as trolhas de ps4 que eu não joguei

    tlou2 eu infelizmente ja fui spoilado até a alma
    meu welcome back pack será:

    tlou2
    spider miles morales ultimate (pra vir com o primeiro spider remaster, 2 in 1 super util esse)
    uncharted 4 da chloe
    uncharted 4 pq tenho sdds e rodar aquilo na oled deve ser arranca pregas do cu
    pack da psn plus onde tem bom de guerra e gays gone
    ghost of tushimuna ou sei lá o nome daquele jogo

    mais alguma coisa que vale jogar no ps4?

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: to feliz por volta a ser um sonysta lambão
    vo joga as trolhas de ps4 que eu não joguei

    tlou2 eu infelizmente ja fui spoilado até a alma
    meu welcome back pack será:

    tlou2
    spider miles morales ultimate (pra vir com o primeiro spider remaster, 2 in 1 super util esse)
    uncharted 4 da chloe
    uncharted 4 pq tenho sdds e rodar aquilo na oled deve ser arranca pregas do cu
    pack da psn plus onde tem bom de guerra e gays gone
    ghost of tushimuna ou sei lá o nome daquele jogo

    mais alguma coisa que vale jogar no ps4?
    Imagino que já tenha jogado se já teve PS4 antes, mas caso não tenha: God of War, Bloodborne e Horizon.

    eu achei Uncharted 4 um porre, só fui até o final pra ver o que acontecia na história e pelo carisma de alguns personagens, e os gráficos são de babar mesmo para um PS4. Gameplay eu achei repetitivo e enchi o saco na metade do jogo. Mas, para quem é fã, o jogo tem boas horas de duração.
    bigodon  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    bigodon escreveu: to feliz por volta a ser um sonysta lambão
    vo joga as trolhas de ps4 que eu não joguei

    tlou2 eu infelizmente ja fui spoilado até a alma
    meu welcome back pack será:

    tlou2
    spider miles morales ultimate (pra vir com o primeiro spider remaster, 2 in 1 super util esse)
    uncharted 4 da chloe
    uncharted 4 pq tenho sdds e rodar aquilo na oled deve ser arranca pregas do cu
    pack da psn plus onde tem bom de guerra e gays gone
    ghost of tushimuna ou sei lá o nome daquele jogo

    mais alguma coisa que vale jogar no ps4?
    Imagino que já tenha jogado se já teve PS4 antes, mas caso não tenha: God of War, Bloodborne e Horizon.

    eu achei Uncharted 4 um porre, só fui até o final pra ver o que acontecia na história e pelo carisma de alguns personagens, e os gráficos são de babar mesmo para um PS4. Gameplay eu achei repetitivo e enchi o saco na metade do jogo. Mas, para quem é fã, o jogo tem boas horas de duração.
    horizon comecei a joga no pc, mas ta aqui :lol:
    aquele vai mas num vai

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: to feliz por volta a ser um sonysta lambão
    vo joga as trolhas de ps4 que eu não joguei

    tlou2 eu infelizmente ja fui spoilado até a alma
    meu welcome back pack será:

    tlou2
    spider miles morales ultimate (pra vir com o primeiro spider remaster, 2 in 1 super util esse)
    uncharted 4 da chloe
    uncharted 4 pq tenho sdds e rodar aquilo na oled deve ser arranca pregas do cu
    pack da psn plus onde tem bom de guerra e gays gone
    ghost of tushimuna ou sei lá o nome daquele jogo

    mais alguma coisa que vale jogar no ps4?
    Ratchet & Clank é muito bom, tem na coleção da plus

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: to feliz por volta a ser um sonysta lambão
    vo joga as trolhas de ps4 que eu não joguei

    tlou2 eu infelizmente ja fui spoilado até a alma
    meu welcome back pack será:

    tlou2
    spider miles morales ultimate (pra vir com o primeiro spider remaster, 2 in 1 super util esse)
    uncharted 4 da chloe
    uncharted 4 pq tenho sdds e rodar aquilo na oled deve ser arranca pregas do cu
    pack da psn plus onde tem bom de guerra e gays gone
    ghost of tushimuna ou sei lá o nome daquele jogo

    mais alguma coisa que vale jogar no ps4?
    tem um joguinho chamado bloodborne, de uma olhada ;)

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon não curte souls like....mais a curva inicial de yharnam, chance dele dropar é alta.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: tem um joguinho chamado bloodborne, de uma olhada ;)
    eu sou muito ruim pra joga esse tipo de jogo mano
    Carnicero escreveu: Ratchet & Clank é muito bom, tem na coleção da plus
    boa carniça, baixarei com gosto
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: bigodon não curte souls like....mais a curva inicial de yharnam, chance dele dropar é alta.
    exato, jogaria até onde a paciência desse e drop
    Carnicero  isso

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    vilela_09 escreveu: tem um joguinho chamado bloodborne, de uma olhada ;)
    eu sou muito ruim pra joga esse tipo de jogo mano
    Carnicero escreveu: Ratchet & Clank é muito bom, tem na coleção da plus
    boa carniça, baixarei com gosto
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: bigodon não curte souls like....mais a curva inicial de yharnam, chance dele dropar é alta.
    exato, jogaria até onde a paciência desse e drop
    sou coach de bloodborne, te ajudaria passo a passo

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    bigodon escreveu:
    vilela_09 escreveu: tem um joguinho chamado bloodborne, de uma olhada ;)
    eu sou muito ruim pra joga esse tipo de jogo mano
    Carnicero escreveu: Ratchet & Clank é muito bom, tem na coleção da plus
    boa carniça, baixarei com gosto
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: bigodon não curte souls like....mais a curva inicial de yharnam, chance dele dropar é alta.
    exato, jogaria até onde a paciência desse e drop
    sou coach de bloodborne, te ajudaria passo a passo
    oia, se rolar zerar coop então bora quando chega aqui as coisas!

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    bigodon escreveu:
    vilela_09 escreveu: tem um joguinho chamado bloodborne, de uma olhada ;)
    eu sou muito ruim pra joga esse tipo de jogo mano
    Carnicero escreveu: Ratchet & Clank é muito bom, tem na coleção da plus
    boa carniça, baixarei com gosto
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: bigodon não curte souls like....mais a curva inicial de yharnam, chance dele dropar é alta.
    exato, jogaria até onde a paciência desse e drop
    sou coach de bloodborne, te ajudaria passo a passo
    oia, se rolar zerar coop então bora quando chega aqui as coisas!
    precisa combinar com o caio tbm então

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    piada old e ultrapassada, já sou trabalhador rico e o caio continua no telemarketing

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lançou no dia 25/3 o Evil Inside (terror psicológico inspirado no P.T.). Tava por fora.

    Pensando em pagar os 69,90 e meter um fone de ouvido pra jogar de madrugada.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido escreveu:Lançou no dia 25/3 o Evil Inside (terror psicológico inspirado no P.T.). Tava por fora.

    Pensando em pagar os 69,90 e meter um fone de ouvido pra jogar de madrugada.
    Esse jogo parece bom.

    E tem muita cara que vai sair na plus daqui uns 6 meses.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Senhores, boa tarde.

    Baixei um jogo na PSN do PS3, um clássico do PSOne, antes dela ripar de vez. Mas agora estou com um problema que eu lembro que já tinha enfrentado tempos atrás com outro jogo baixado e não consegui resolver.

    Quando eu seleciono pra iniciar esse jogo, ele fica com a mensagem "A instalar... Não desligue o sistema". Quando termina (instalação concluída) e tento iniciar, ele volta pra essa mesma instalação. Fica esse looping infinito de instalar e não iniciar o jogo.

    Como proceder?

    Obrigado.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todos esses rumores negativos da sony essa semana foram inventados pelo Jason Schreier, essa porra de remake the the last of us, negativa de autorização de days gone 2, abandono de jogos indies e outras merdas do artigo dele era tudo mentira

    o cara da bend studios está ao vivo desmentindo no canal do criador de god of war




    jason correu para o retardera fazer damage control



     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Senhores, boa tarde.

    Baixei um jogo na PSN do PS3, um clássico do PSOne, antes dela ripar de vez. Mas agora estou com um problema que eu lembro que já tinha enfrentado tempos atrás com outro jogo baixado e não consegui resolver.

    Quando eu seleciono pra iniciar esse jogo, ele fica com a mensagem "A instalar... Não desligue o sistema". Quando termina (instalação concluída) e tento iniciar, ele volta pra essa mesma instalação. Fica esse looping infinito de instalar e não iniciar o jogo.

    Como proceder?

    Obrigado.
    não sei

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mim ajudem

    @vilela_09

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Todos esses rumores negativos da sony essa semana foram inventados pelo Jason Schreier, essa porra de remake the the last of us, negativa de autorização de days gone 2, abandono de jogos indies e outras merdas do artigo dele era tudo mentira

    o cara da bend studios está ao vivo desmentindo no canal do criador de god of war




    jason correu para o retardera fazer damage control



    Que mentira da porra, essa entrevista expôs problemas de faturamento (em relação ao custo de projetos) da Sony e preocupações com o futuro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    "A PlayStation não tem o dinheiro da Microsoft para gastar e luta pela sobrevivência a cada geração," diz ex-Sony Bend

    https://www.eurogamer.pt/articles/2021- ... -sony-bend

    "Para a Sony, cada era é sobre sobrevivência. Nunca tiveram imenso dinheiro, têm de ser inteligentes. Penso que os fãs devem compreender isso antes de começarem aos insultos."

    "Se agora apenas podem financiar um número limitado desses jogos, penso que é compreensível. Infelizmente, para a Sony, criaram o seu nome nos últimos 10 anos com estes jogos singleplayer super polidos e emocionalmente cativantes e vendem muito bem e fazem muito dinheiro. Mas não trazem o dinheiro de Fortnite através dos renováveis, por isso têm de ter cuidado."

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu: Todos esses rumores negativos da sony essa semana foram inventados pelo Jason Schreier, essa porra de remake the the last of us, negativa de autorização de days gone 2, abandono de jogos indies e outras merdas do artigo dele era tudo mentira

    o cara da bend studios está ao vivo desmentindo no canal do criador de god of war




    jason correu para o retardera fazer damage control



    Que mentira da porra, essa entrevista expôs problemas de faturamento (em relação ao custo de projetos) da Sony e preocupações com o futuro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    "A PlayStation não tem o dinheiro da Microsoft para gastar e luta pela sobrevivência a cada geração," diz ex-Sony Bend

    https://www.eurogamer.pt/articles/2021- ... -sony-bend

    "Para a Sony, cada era é sobre sobrevivência. Nunca tiveram imenso dinheiro, têm de ser inteligentes. Penso que os fãs devem compreender isso antes de começarem aos insultos."

    "Se agora apenas podem financiar um número limitado desses jogos, penso que é compreensível. Infelizmente, para a Sony, criaram o seu nome nos últimos 10 anos com estes jogos singleplayer super polidos e emocionalmente cativantes e vendem muito bem e fazem muito dinheiro. Mas não trazem o dinheiro de Fortnite através dos renováveis, por isso têm de ter cuidado."
    "expôs"

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    é só algo óbvio, jogo tem que dar retorno ou pelo menos ter perspectiva de lucro na sequência, ninguém faz jogo por caridade pq um gordão como tigass é carente de joguinho
    • 1
    • 1796
    • 1797
    • 1798
    • 1799
    • 1800
    • 2188

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012