Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 828
  • 829
  • 830
  • 831
  • 832
  • 1910

 Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dudu na mão do Abel ia virar um monstro, foda que ele quer ficar na vida fácil lá, sem cobrança

    Volta Dudu pls :suando:

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dudu demorava para engrenar mas não era de fazer corpo mole. Aceito fácil sua volta.

    Só estou dizendo que o cabeça de ovo deve preferir vender ele porque senão vamos ter que vender mais garotos da base.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk


     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Só estou dizendo que o cabeça de ovo deve preferir vender ele porque senão vamos ter que vender mais garotos da base.
    Então depende dessa venda do Dudu pra não passar fome? Será que isso estava planejado já? Em momento algum foi falado que tinha que vender o Dudu de vez para não precisar vender os garotos da base, é só o que me falta mesmo, cada semana fica pior essa questão de falta de dinheiro x contratar reforços x vender jogadores.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Só estou dizendo que o cabeça de ovo deve preferir vender ele porque senão vamos ter que vender mais garotos da base.
    Então depende dessa venda do Dudu pra não passar fome? Será que isso estava planejado já? Em momento algum foi falado que tinha que vender o Dudu de vez para não precisar vender os garotos da base, é só o que me falta mesmo, cada semana fica pior essa questão de falta de dinheiro x contratar reforços x vender jogadores.
    No orçamento colocaram 80 milhões de vendas para 2021. Se o Dudu não for vendido, algum garoto vai ser.

    Só a divida do Wesley nós vamos ter que pagar 22 milhões. E parece que tem uma dívida da Samsung que o merda do Belluzo fez que vamos ter que pagar futuramente.

    Eu tô achando que esses 80 milhões em vendas são para pagar as duas dívidas. Claro, é só uma suposição.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E negociar valor é a coisa mais normal do mundo. Ainda mais nessa pandemia que todo mundo perdeu dinheiro.

    O que o Palmeiras precisa fazer é ser firme.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Salieri escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Só estou dizendo que o cabeça de ovo deve preferir vender ele porque senão vamos ter que vender mais garotos da base.
    Então depende dessa venda do Dudu pra não passar fome? Será que isso estava planejado já? Em momento algum foi falado que tinha que vender o Dudu de vez para não precisar vender os garotos da base, é só o que me falta mesmo, cada semana fica pior essa questão de falta de dinheiro x contratar reforços x vender jogadores.
    No orçamento colocaram 80 milhões de vendas para 2021. Se o Dudu não for vendido, algum garoto vai ser.

    Só a divida do Wesley nós vamos ter que pagar 22 milhões. E parece que tem uma dívida da Samsung que o merda do Belluzo fez que vamos ter que pagar futuramente.

    Eu tô achando que esses 80 milhões em vendas são para pagar as duas dívidas. Claro, é só uma suposição.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    Realmente, lembro de ter lido isso dos 80 milhões.

    A dívida do Wesley vai ser paga com o valor recebido pelo Moisés, saiu a notícia esses dias. Essa da Samsung aí eu nem tava sabendo. Puta que pariu, como odeio esses filhos da puta.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Salieri escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Só estou dizendo que o cabeça de ovo deve preferir vender ele porque senão vamos ter que vender mais garotos da base.
    Então depende dessa venda do Dudu pra não passar fome? Será que isso estava planejado já? Em momento algum foi falado que tinha que vender o Dudu de vez para não precisar vender os garotos da base, é só o que me falta mesmo, cada semana fica pior essa questão de falta de dinheiro x contratar reforços x vender jogadores.
    No orçamento colocaram 80 milhões de vendas para 2021. Se o Dudu não for vendido, algum garoto vai ser.

    Só a divida do Wesley nós vamos ter que pagar 22 milhões. E parece que tem uma dívida da Samsung que o merda do Belluzo fez que vamos ter que pagar futuramente.

    Eu tô achando que esses 80 milhões em vendas são para pagar as duas dívidas. Claro, é só uma suposição.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    Realmente, lembro de ter lido isso dos 80 milhões.

    A dívida do Wesley vai ser paga com o valor recebido pelo Moisés, saiu a notícia esses dias. Essa da Samsung aí eu nem tava sabendo. Puta que pariu, como odeio esses filhos da puta.
    A venda do Moisés estava trancada judicialmente por causa dessa dívida.

    Agora que tudo se esclareceu, o dinheiro foi liberado para o cara. Mas o valor ficou em 42 milhões e ganhamos só 20 com o Moisés então vai faltar 22.

    A única diferença é que o valor foi dividido. Vai ser pago por mês.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    40 milhones é mta grana
    Sem garantia de retorno de publico no futepol pra esse ano e com maioria dos clubes perdendo sócio/tendo inadimplentes, é irresponsabilidade querer que deixe passar oportunidade
    Até pq o Dudu só vai ficar mais velho e perder oportunidade de mercado
    "auu mas o jogador vindo eleva nivel e achuda a ganhar titulo"
    legal tipo o q, copa do brasil e libertadores? ganhou sem ele
    a nao ser q vcs achem que iam ganhar o br e o mundial só por causa dele

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vende dois ou três dos leks e traga o Dudu de volta pelo amor de deus

    Aproveita e manda o LL e o Scarpa para algum trouxa, nem que for de graça, pra livrar a folha e poder dar 1,5milha por mes para o Dudu

    Com o Dudu nosso patamar se eleva DEMAIS, pqp. Ele sozinho é melhor do que o elenco inteiro do galo somados
    tazin  isso

     Starkk
  •  5460 posts
  •  

    Só lembramos que se os Árabes comprarem, o dinheiro da venda vai para abater a dívida com a Crefisa.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: 40 milhones é mta grana
    Sem garantia de retorno de publico no futepol pra esse ano e com maioria dos clubes perdendo sócio/tendo inadimplentes, é irresponsabilidade querer que deixe passar oportunidade
    Até pq o Dudu só vai ficar mais velho e perder oportunidade de mercado
    "auu mas o jogador vindo eleva nivel e achuda a ganhar titulo"
    legal tipo o q, copa do brasil e libertadores? ganhou sem ele
    a nao ser q vcs achem que iam ganhar o br e o mundial só por causa dele
    Só porque o time ganhou títulos na temporada passada, não é para se reforçar mais então? Se o Dudu voltasse, ele novamente seria o melhor jogador do elenco e iria ajudar muito a continuar competitivo. Não interessa se ganhou CdB e Libertadores sem ele, com ele o time ficaria ainda mais forte.

    E óbvio que é uma baita grana, mas, como já falamos, se entrar esse dinheiro vai ser só pra abater dívida, não vamos trazer ninguém nem próximo do nível dele.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    com ele o time fica mais forte asterisco
    pq esse dinheiro ainda ia ter que vir de algum lugar. e como falaram ai em cima poderia ter que vender um danilo e veiga da vida pra equilibrar. tudo isso confiando que o dudu ia voltar voando e jogar que nem tava jogando antes (e é capaz que esteja, tava em bom nivel nas arabia, mas não é garantia)

    a questão é que troca o certo (o time atual, sem dudu) pelo duvidoso (algumas peças saindo do time principal pra ter o dudu). não é comparação 1/1 assim n

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com 6 milhões de euros só conseguimos comprar o Rony e só 50% dele.
    Hoje o Dudu vale tranquilamente de 13 a 15 milhões de euros. E é o valor que os árabes precisam pagar.

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou contra a volta do Dudu
    Abandonou o barco ano passado
    Quero mais que ele se foda agora

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aproxima mais com torcida organizada que tá pouco.

    Mancha EXIGIU a saída do Luan :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Por mais que eu queira ver o Luan longe, se aproximar desse bando de bandido é foda

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa exigência da mancha vai fazer de vez com que o abel feche com o luan e não abra mão dele. e de certo modo está é certo -qualquer um que peite esse lixo vai ter meu apoio, não importa a causa

    parabens bando de macacos imundos desse cancer de TO

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mancha Verde perfeita :clap:
    Tem que pressionar mesmo
    Luan não dá mais
    Mucamo  isso

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Luan já era

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Sou contra a volta do Dudu
    Abandonou o barco ano passado
    Quero mais que ele se foda agora
    Abandonou porque tava com risco de ser preso por causa da vagabunda da ex-mulher. E deixou isso claro pro Galiotte.

    E male-male já nos rendeu 7 milhões de euros só com o empréstimo. Foi uma boa negociação.
    • 1
    • 828
    • 829
    • 830
    • 831
    • 832
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012