O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1358
  • 1359
  • 1360
  • 1361
  • 1362
  • 1615

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Introspectivo escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: O posto de saúde da região de vocês estão enviando os dados para o Conectsus?

O posto que eu tomei a vacina já enviou meu dado e aparece tudo certinho, aonde eu tomei, qual foi a vacina, lote e etc. Bem daora essa aplicativo mostrando a carteira de vacina digital.
    Não sabia que tinha isso. Vlw.

O meu não mostra lote nem local. Só fala que é a 1° dose e que foi a CORONAVAC - BUTANTAN.

Mas acessei pelo browser msm, não pelo app.

Essa conta gov.br é sinistra. Tem tudo quanto e dado seu :ohnoes:
    Pelo aplicativo você abre uma aba que sai até um documento com Qrcode com todos os dados.

Tigass
  •  22135 posts
  •  

FooFighters escreveu:
    Nos comentários tem gente falando que não aconteceu nada, brasileiro não pode ver um bandido e quer defender, é impressionante.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:O posto de saúde da região de vocês estão enviando os dados para o Conectsus?

O posto que eu tomei a vacina já enviou meu dado e aparece tudo certinho, aonde eu tomei, qual foi a vacina, lote e etc. Bem daora essa aplicativo mostrando a carteira de vacina digital.
    O seu está mostrando as duas doses?

Aqui só aparece a primeira.

Alt F4
  •  1835 posts
  •  

Tigass escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Nos comentários tem gente falando que não aconteceu nada, brasileiro não pode ver um bandido e quer defender, é impressionante.
    eu vi uma vez, sabendo que ia acontecer algo por 40s e não tinha visto a troca.

aí fui pausando o video e dá pra ver claramente ela jogando a seringa e puxando outra do cooler.

Turin
  •  23675 posts
  •  

Não tive certeza nesse caso aí não

Não dá para ter certeza absoluta da troca.
    O principal fator que daria certeza da troca é que a seringa parece ter a ponta azul antes de entrar no cooler, e sai parecendo ter a ponta transparente. Mas não sei se não é reflexo, a seringa não fica na mesma posição

:rimbuk:

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Turin escreveu: Não tive certeza nesse caso aí não

Não dá para ter certeza absoluta da troca.
    O principal fator que daria certeza da troca é que a seringa parece ter a ponta azul antes de entrar no cooler, e sai parecendo ter a ponta transparente. Mas não sei se não é reflexo, a seringa não fica na mesma posição

:rimbuk:
    Uma coisa que notei e parece que ela realmente trocou é que a seringa inicial estava entre o dedo polegar e indicador.

Porém, quando ela tira a mão do cooler, a seringa está entre o dedo indicador e dedo médio
    Editado pela última vez por FooFighters em 12/04/2021, 18:14, em um total de 1 vez.

Mucamo
  •  31100 posts
  •  

FooFighters escreveu:
    O indicador dela está basicamente na mesma posição. Acho que nao trocou nao

Turin
  •  23675 posts
  •  

Se tem uma troca aí, ela é ninja. De fazer inveja para muito ilusionista profissional

Sei lá... não to convicto nesse caso.

Mucamo
  •  31100 posts
  •  

Eita, com o VAR, mudou mesmo

Tem que caçar essa vagabunda

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Nitro escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:O posto de saúde da região de vocês estão enviando os dados para o Conectsus?

Só tomei a primeira dose, só quarta feira vou tomar a segunda, mas eu acho bem importante essa parte da informatização da carteira de vacinação.

O da minha mãe por exemplo não foi lançado nem a primeira dose e hoje ela já tomou a segunda dose.

Tudo depende do município lançar a vacina na base de dados do SUS. Aonde eu tomei por exemplo todos os dados são públicos, tem uma lista de vacinado com o CPF, idade e função que a pessoa exerce para quem quiser ver no site da prefeitura :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

4718
  •  31218 posts
  •  

Negativem o defensor de vagabundo
    Da uma caixa de bombom pra ela

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Eu vi esse vídeo 500 vezes e não consegui reparar ela trocando as seringas.

Um detalhe bobo é que o ideal seria deixar uma agulha no frasco da vacina, ao invés de você.furar o frasco com a agulha que você vai aplicar.

Zeppelin
  •  5004 posts
  •  

A mulher claramente joga a seringa na caixa. Resta saber se houve a troca porque não consigo ver nenhum outro motivo para ela ter feito isso e não parece uma queda acidental.
    Editado pela última vez por Zeppelin em 12/04/2021, 22:07, em um total de 1 vez.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:
    Nitro escreveu:

Só tomei a primeira dose, só quarta feira vou tomar a segunda, mas eu acho bem importante essa parte da informatização da carteira de vacinação.

O da minha mãe por exemplo não foi lançado nem a primeira dose e hoje ela já tomou a segunda dose.

Tudo depende do município lançar a vacina na base de dados do SUS. Aonde eu tomei por exemplo todos os dados são públicos, tem uma lista de vacinado com o CPF, idade e função que a pessoa exerce para quem quiser ver no site da prefeitura super: super: super: super:
    Não é possível que não consigam puxar os dados do Vacivida de SP.

Vou ver isso amanhã.

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

Achei estranho que a Prevent Senior está receitando outros medicamentos para a covid-19. Eles não tinham descoberto a cura faz exatamente 1 ano?

Botafogo escreveu: Prevent Senior está receitando a hidroxicloroquina pra qualquer um que tenha qualquer sintoma

Se tivessem começado a usar desde o início nao teriamos morte nenhuma
    Aragorn (usp) escreveu: Pessoal esquece que situações extremas exigem ações extremas, fora da curva.

Não da para aguardar todo tempo do trâmite normal para liberar o uso no momento para a cloroquina.

Porra, se está dando certo, porque não fazer uma liberação com ressalvas? Olha, estamos ainda analisando, mas a principio parece que funciona então libera aí.

A Prevent Senior já ta pouco se fudendo e mandando todo mundo tomar. Resultado: nenhuma morte
    Aragorn (usp) escreveu:
    Alric escreveu: Esse estudo da prevent senior é uma completa piada e o filho da puta vai vender como cura milagrosa

Esse país merece se foder muito
    Completa piada?

Meu amigo, ali é a vida real acontecendo, são as medidas que o plano de saúde que possui teoricamente mais riscos... está tomando e dando CERTO, menos casos de internação, menos mortes. O resultado da Prevent Senior não é achismo, são FATOS, seu filho da puta mau carater.

Depois reclamam quando falamos que tem muita gente aqui torcendo pelo vírus.

Adolescente de computador que nunca pagou uma conta de água na vida...
    Palmito escreveu:
    Alric escreveu: Esse estudo da prevent tinha que ser suspenso pela piada que foi a metodologia
    O nível que o pessoal fanático politicamente chega é deprimente.
    EUA, França e UK já autorizaram o medicamento. Foda-se o que o Bolsonaro acha sobre isso. A Prevent está fazendo o correto. É o que tem pra ser feito agora. E a Prevent já está descendo a curva, pela fala do seu CEO.
    Aragorn (usp) escreveu: E sobre o outro debil mental que me citou em relação a metodologia. EU SEI o que é metodologia de paper, sou pós graduado. O que eu discordo é invalidar qualquer resultado positivo, como o da Prevent Senior, apenas porque não estava na data exigida ou outras premissas absurdas.

Posso afirmar com toda tranquilidade que mundo acadêmico é um CÂNCER com suas regras e jogo de egos, ali tem mais ego do que na própria política.

Quem vive no mundo real não está preocupado com DOI.
    É como disse um pós-graduado em boletos:
    Aragorn (usp) escreveu: Corona no Brasil flopou e isso é fato. Ninguem sabe o motivo mas ainda bem.
    Editado pela última vez por Paum cum Çalãmi em 12/04/2021, 19:49, em um total de 1 vez.
    Alric, JLucasRJ, Mucamo e 1 outros  isso

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Não pode ser sério
    • 1
    • 1358
    • 1359
    • 1360
    • 1361
    • 1362
    • 1615