O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1358
  • 1359
  • 1360
  • 1361
  • 1362
  • 1612

 Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: O posto de saúde da região de vocês estão enviando os dados para o Conectsus?

    O posto que eu tomei a vacina já enviou meu dado e aparece tudo certinho, aonde eu tomei, qual foi a vacina, lote e etc. Bem daora essa aplicativo mostrando a carteira de vacina digital.
    Já tá bom cara, não precisa ficar toda hora lembrando que tu é vacinado

    Me registra como Balconista da sua rede de farmácias que eu apareço aqui pra ostentar anticorpos também
    Só mandar a cópia da carteira de trabalho :bigode:
    Mucamo, Prox  isso

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Prox escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: O posto de saúde da região de vocês estão enviando os dados para o Conectsus?

    O posto que eu tomei a vacina já enviou meu dado e aparece tudo certinho, aonde eu tomei, qual foi a vacina, lote e etc. Bem daora essa aplicativo mostrando a carteira de vacina digital.
    Já tá bom cara, não precisa ficar toda hora lembrando que tu é vacinado

    Me registra como Balconista da sua rede de farmácias que eu apareço aqui pra ostentar anticorpos também
    Só mandar a cópia da carteira de trabalho :bigode:
    tao vacinando todo mundo q trabalha em farmacia?

    vou oferecer uns sites pras farmacias do bairro :bigode:

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: O posto de saúde da região de vocês estão enviando os dados para o Conectsus?

    O posto que eu tomei a vacina já enviou meu dado e aparece tudo certinho, aonde eu tomei, qual foi a vacina, lote e etc. Bem daora essa aplicativo mostrando a carteira de vacina digital.
    Não sabia que tinha isso. Vlw.

    O meu não mostra lote nem local. Só fala que é a 1° dose e que foi a CORONAVAC - BUTANTAN.

    Mas acessei pelo browser msm, não pelo app.

    Essa conta gov.br é sinistra. Tem tudo quanto e dado seu :ohnoes:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    Prox escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: O posto de saúde da região de vocês estão enviando os dados para o Conectsus?

    O posto que eu tomei a vacina já enviou meu dado e aparece tudo certinho, aonde eu tomei, qual foi a vacina, lote e etc. Bem daora essa aplicativo mostrando a carteira de vacina digital.
    Já tá bom cara, não precisa ficar toda hora lembrando que tu é vacinado

    Me registra como Balconista da sua rede de farmácias que eu apareço aqui pra ostentar anticorpos também
    Só mandar a cópia da carteira de trabalho :bigode:
    tao vacinando todo mundo q trabalha em farmacia?

    vou oferecer uns sites pras farmacias do bairro :bigode:
    Aqui sim, inclusive nós fizemos uma carta para uma mulher que não é funcionária nossa, porém ela é demonstradora e trabalha aqui as quartas e ela foi vacinada também.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: O posto de saúde da região de vocês estão enviando os dados para o Conectsus?

    O posto que eu tomei a vacina já enviou meu dado e aparece tudo certinho, aonde eu tomei, qual foi a vacina, lote e etc. Bem daora essa aplicativo mostrando a carteira de vacina digital.
    Não sabia que tinha isso. Vlw.

    O meu não mostra lote nem local. Só fala que é a 1° dose e que foi a CORONAVAC - BUTANTAN.

    Mas acessei pelo browser msm, não pelo app.

    Essa conta gov.br é sinistra. Tem tudo quanto e dado seu :ohnoes:
    Pelo aplicativo você abre uma aba que sai até um documento com Qrcode com todos os dados.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu:
    Nos comentários tem gente falando que não aconteceu nada, brasileiro não pode ver um bandido e quer defender, é impressionante.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:O posto de saúde da região de vocês estão enviando os dados para o Conectsus?

    O posto que eu tomei a vacina já enviou meu dado e aparece tudo certinho, aonde eu tomei, qual foi a vacina, lote e etc. Bem daora essa aplicativo mostrando a carteira de vacina digital.
    O seu está mostrando as duas doses?

    Aqui só aparece a primeira.

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Nos comentários tem gente falando que não aconteceu nada, brasileiro não pode ver um bandido e quer defender, é impressionante.
    eu vi uma vez, sabendo que ia acontecer algo por 40s e não tinha visto a troca.

    aí fui pausando o video e dá pra ver claramente ela jogando a seringa e puxando outra do cooler.

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tive certeza nesse caso aí não

    Não dá para ter certeza absoluta da troca.
    O principal fator que daria certeza da troca é que a seringa parece ter a ponta azul antes de entrar no cooler, e sai parecendo ter a ponta transparente. Mas não sei se não é reflexo, a seringa não fica na mesma posição

    :rimbuk:

     FooFighters
  •  8254 posts
  •  

    Turin escreveu: Não tive certeza nesse caso aí não

    Não dá para ter certeza absoluta da troca.
    O principal fator que daria certeza da troca é que a seringa parece ter a ponta azul antes de entrar no cooler, e sai parecendo ter a ponta transparente. Mas não sei se não é reflexo, a seringa não fica na mesma posição

    :rimbuk:
    Uma coisa que notei e parece que ela realmente trocou é que a seringa inicial estava entre o dedo polegar e indicador.

    Porém, quando ela tira a mão do cooler, a seringa está entre o dedo indicador e dedo médio
    Editado pela última vez por FooFighters em 12/04/2021, 18:14, em um total de 1 vez.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu:
    O indicador dela está basicamente na mesma posição. Acho que nao trocou nao

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tem uma troca aí, ela é ninja. De fazer inveja para muito ilusionista profissional

    Sei lá... não to convicto nesse caso.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita, com o VAR, mudou mesmo

    Tem que caçar essa vagabunda

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:O posto de saúde da região de vocês estão enviando os dados para o Conectsus?

    O posto que eu tomei a vacina já enviou meu dado e aparece tudo certinho, aonde eu tomei, qual foi a vacina, lote e etc. Bem daora essa aplicativo mostrando a carteira de vacina digital.
    O seu está mostrando as duas doses?

    Aqui só aparece a primeira.
    Só tomei a primeira dose, só quarta feira vou tomar a segunda, mas eu acho bem importante essa parte da informatização da carteira de vacinação.

    O da minha mãe por exemplo não foi lançado nem a primeira dose e hoje ela já tomou a segunda dose.

    Tudo depende do município lançar a vacina na base de dados do SUS. Aonde eu tomei por exemplo todos os dados são públicos, tem uma lista de vacinado com o CPF, idade e função que a pessoa exerce para quem quiser ver no site da prefeitura :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Negativem o defensor de vagabundo
    Da uma caixa de bombom pra ela

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vi esse vídeo 500 vezes e não consegui reparar ela trocando as seringas.

    Um detalhe bobo é que o ideal seria deixar uma agulha no frasco da vacina, ao invés de você.furar o frasco com a agulha que você vai aplicar.
    • 1
    • 1358
    • 1359
    • 1360
    • 1361
    • 1362
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012