O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20

 Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Belic escreveu:
    Rlim escreveu: 1) Não tá arrependido.

    2 )Não existe publicidade negativa no século XXI. Ainda mais agora que todas as femeas da cidade sabem que ele é um "pica de mel" que faz mulheres famosas se degladiarem por sua rola. Vão fazer fila.

    4 ) Não vai perder dinheiro, tá em evidência completa. Vai ganhar mais ainda, certeza.

    5 )Vai comer muito mais mulher que comia antes. Inclusive mais famosas ainda.

    6) Vai comer tanto a Mayra como a Panicat novamente. Basta querer.

    Até parece que você não conhece as coisas.
    Não tá arrependido? O maluco fez um video chorando pedindo perdão pela traição :lolsuper:

    Qnt comer ainda mais não tenho duvidas que vai, mas só essas mina da furança mesmo. Uma mais legalzinha pra namorar não vai tão cedo, sabendo que o cara gosta de trair não vai assumir nunca.
    E Pani pelos stories pulou fora sim, era bem melhor que a mulher :lolsuper: mas se for esperto volta pra essa Mayra, coroa boa, otária e rica.
    Mas é óbvio que ele vai postar um vídeo desse né Belic! Se acha que ele que ele postaria um vídeo do tipo:

    "- Ei galera, é tudo verdade! Meti a pica em 82 minas nos últimos 5 anos mesmo casado. Comi a x, y e z. To orgulhoso pra caralho e me aguardem, pois quero chegar em 500 até 2022."

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    É óbvio que ele vai fazer fazer textão arrependido e bla bla bla, é o protocolo padrão cara.

    A mesma coisa pra Panicat. Se acha que ela vai postar um vídeo:

    "- É amigas, dei mesmo. Foi gostoso demais, ele é uma delicia do caralho. Mas infelizmente fomos pegos né, fazer o que?! Mas quem sabe na próxima..."

    É óbvio que ela vai negar ou fazer o Damage Control. Mas na primeira mensagem que ele mandar daqui a uns 6 meses a buceta vai arder.

    Entenda, na atração pelo sexo oposto a mulher raramente age de forma racional. Assim como nós homens. Por mais que seja um notório cafajeste tá na cara que o maluco é bom nas artes da fodelança. Mulherada não consegue resistir.

    E vai chover princesa 'correta' na horta do camarada. Como já disseram, mulher não resiste a tentar mudar um alpha (ou no minimo aproveita-lo).
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Muito óbvio.
    Raimundo  isso

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deve ter uma pica monstruosa

    meu deus como eu qria ser chad :chorar: :chorar:
    Belic  isso

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que tinha de mina compartilhando os vídeos dessa Maíra na época e largando os “é isso aí”, “que mulherão da porra” :lolsuper:
    Queria ver a cara dessas cuié agora
    Bruceexx  isso

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: O que tinha de mina compartilhando os vídeos dessa Maíra na época e largando os “é isso aí”, “que mulherão da porra” :lolsuper:
    Queria ver a cara dessas cuié agora
    A única que vi compartilhando agora, colocou um "mulherão da porra". Como eu não vi o vídeo, até achei que ela tinha dado alguma declaração forte ou feito algo contra ele.
    Agora que vi que reataram :lolsuper:

    Fucking logic

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa mulher ta acabando com a saúde mental do arthurzão

    lixo
    Belic  isso

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se esse Arthur tivesse no BBB21 já tinha comido a Thais, Vih Tube, Juliete, Sarah, João e Gil.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: essa mulher ta acabando com a saúde mental do arthurzão

    lixo

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só lembro do vídeo dela :lolsuper:
    essa bicha é completamente surtada, mas é gostosa e tem grana
    Imagem

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Só eu acho que ele tem uns traços parecidos com os do Hulk? E ambos são pica de mel.
    Belic  isso
    • 1
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012