Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 381
  • 382
  • 383
  • 384
  • 385
  • 513

Diga-me, pra qual time vc torce na Árabia?

Al-Hilal - 18 títulos
4
29%
Al-Nassr - 9 títulos
2
14%
Al-Ittihad - 9 títulos
1
7%
Al-Shabab - 6 títulos
Não há votos registrados
0%
Al-Ahli - 3 títulos
1
7%
Al-Ettifaq - 2 títulos
1
7%
Al-Fateh - 1 título
Não há votos registrados
0%
Vou torcer pelos pequenos
5
36%

 Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual o clube mais parecido com o meigo no chinesao?

    Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantasv2 escreveu: Qual o clube mais parecido com o meigo no chinesao?

    Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
    Beijing Guoan

    tem 600 milhões de torcedores, enquanto o Flamengo tem 44
    Salieri escreveu: Pode dar merda pra Inter esses problemas todos aí? Bem agora que os caras tão na briga pra sair da fila...
    pode

    Zhang Jindong é dono de 70% das ações da Inter

    se ele resolver picar a mula de lá, não há Pirelli que segure o rombo

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Dantasv2 escreveu: Qual o clube mais parecido com o meigo no chinesao?

    Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
    Beijing Guoan

    tem 600 milhões de torcedores, enquanto o Flamengo tem 44
    Salieri escreveu: Pode dar merda pra Inter esses problemas todos aí? Bem agora que os caras tão na briga pra sair da fila...
    pode

    Zhang Jindong é dono de 70% das ações da Inter

    se ele resolver picar a mula de lá, não há Pirelli que segure o rombo
    :girl:

     4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais parecido com o mengão é fc shien tetun
    Rlim  isso

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta aqui o resumão da treta toda


     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O ápice da gastança desenfreada ocorreu aqui:



    4718  isso

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    J.League começa com golaço brasileiro, Frontale se impondo e zebra em Ibaraki

    Imagem

    Começou a temporada 2021 da J.League. No jogo de abertura, nesta sexta, o atual campeão Kawasaki Frontale mostrou que continua no mesmo ritmo do ano anterior. Dominou o Yokohama F-Marinos e venceu o Dérbi de Kanagawa por 2x0 sem maiores dificuldades (o placar não foi maior graças ao goleiro Powell Obinna Obi, o único elogiado pelo técnico Ange Postecoglou). Se na Supercopa Kaoru Mitoma fez a diferença, desta vez foi Akihiro Ienaga quem mais brilhou. o MVP de 2018 marcou os dois gols - o primeiro, um golaço de voleio.

    Mas a pintura da rodada foi de um brasileiro. Mateus Castro, destaque do Nagoya Grampus, deu um rolinho no espanhol Carlos Gutiérrez, fez o volante Shigehiro passar lotado e concluiu por baixo das pernas do goleiro Murakami, com apenas quatro minutos de jogo. O ex-Bahia, que está no Japão desde 2014, marcou também o segundo gol na vitória sobre o recém-promovido Avispa Fukuoka por 2x1.





    Mateus e Ienaga saíram na frente na disputa pela artilharia do campeonato, assim como Takuro Kaneko, do Consadole Sapporo, que marcou duas vezes no massacre por 5x1 sobre o Yokohama FC. Além das boas atuações dos brasileiros Anderson Lopes (fez um gol) e Lucas Fernandes, impressionou o novato atacante Tsuyoshi Ogashiwa, com três assistências para o time de Hokkaido.

    Uma das grandes questões de 2021 é: alguém vai fazer frente ao Kawasaki? O Golfinho já derrotou Gamba e Marinos, dois concorrentes diretos, de forma mais do que convincente. O Kashima Antlers, também entre os candidatos ao título, espera fazer uma campanha melhor que a do ano passado, mas continua a sina de tropeçar na rodada de abertura. O Antlers até saiu na frente jogando em casa, só que o Shimizu S-Pulse, antepenúltimo em 2020, mas cheio de mudanças nesta temporada, com novos reforços e o técnico espanhol Miguel Ángel Lotina, ganhou de virada com três gols nos minutos finais e mostrou que pode fazer mais do que apenas fugir do rebaixamento.

    Imagem
    O brasileiro Thiago Santana comemora com Yusuke Goto; cada um deixou o seu na vitória do Shimizu S-Pulse sobre o Kashima Antlers em Ibaraki, de virada, por 3x1 — Foto: @ray_sato_jp

    Imagem
    Fim de carreira? Ainda não! Yoshito Okubo, aos 38 anos, vinha de um 2020 sem nenhum gol marcado pelo Tokyo Verdy na J2. Depois da polêmica transferência de volta ao Cerezo Osaka, Levir Culpi surpreendeu e colocou o veterano como titular na rodada de abertura, contra o Kashiwa Reysol. E Okubo correspondeu, marcando o gol que abriu caminho para a vitória por 2x0. Okubo é o maior artilheiro da história da J1, agora com 186 gols — Foto: J.League Photos




    Resultados da 1ª rodada da J1

    26/02 - Kawasaki Frontale 2x0 Yokohama F-Marinos
    Todoroki Stadium (4.868)
    Akihiro Ienaga (21'), Akihiro Ienaga (43')

    27/02 - Hokkaido Consadole Sapporo 5x1 Yokohama FC
    Sapporo Dome (11.897)
    Yoshiaki Komai (2', 1x0), Takuro Kaneko (4', 2x0), Kléber (29', 2x1), Anderson Lopes (45', 3x1), Takuro Kaneko (45+4', 4x1), Chanathip Songkrasin (77', 5x1)

    27/02 - Urawa Reds 1x1 FC Tokyo
    Saitama Stadium 2002 (4.943)
    Yuki Abe (74', 1x0), Masato Morishige (86', 1x1)

    27/02 - Sanfrecce Hiroshima 1x1 Vegalta Sendai
    Edion Stadium (8.820)
    Júnior Santos (33', 1x0), Shuhei Akasaki (90', 1x1)

    27/02 - Oita Trinita 1x1 Tokushima Vortis
    Showa Denko Dome (7.012)
    Takeru Kishimoto (37', 0x1), Arata Watanabe (59', 1x1)

    27/02 - Kashima Antlers 1x3 Shimizu S-Pulse
    Kashima Soccer Stadium (9.312)
    Ryotaro Araki (75', 1x0), Thiago Santana (78', 1x1), Yusuke Goto (83', 1x2), Ayase Ueda (gol contra, 88', 1x3)

    27/02 - Shonan Bellmare 0x1 Sagan Tosu
    Lemon Gas Stadium Hiratsuka (4.721)
    Daichi Hayashi (80')

    27/02 - Cerezo Osaka 2x0 Kashiwa Reysol
    Yanmar Stadium Nagai (4.481)
    Yoshito Okubo (42'), Tatsuhiro Sakamoto (85')

    27/02 - Vissel Kobe 1x0 Gamba Osaka
    Noevir Stadium (4.636)
    Kyogo Furuhashi (79')

    28/02 - Avispa Fukuoka 1x2 Nagoya Grampus
    Best Denki Stadium (4.991)
    Mateus Castro (4', 0x1), Mateus Castro (55', 0x2), Yutaka Yoshida (gol contra, 82', 1x2)

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O engenheiro que desenhou esse estádio merece uma taça




     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com direito a voleio de Leandro Damião e passe milimétrico de João Schmidt, Kawasaki massacra Urawa

    Imagem



    Até pareceu que o Urawa Reds daria trabalho ao Kawasaki Frontale. O time de Saitama, jogando em casa, tinha mais a posse de bola e o primeiro tempo corria morno, até que Yu Kobayashi abriu o placar de cabeça após cruzamento de Yamane a poucos minutos do intervalo. O Golfinho voltou arrasador para o segundo tempo e, com três gols em um intervalo de quatro minutos, quebrou o equilíbrio e decretou a goleada. O Frontale ainda estava sem dois de seus principais homens de frente, Mitoma e Ienaga, poupados. Desta vez, o técnico Toru Oniki escalou um trio de ataque com Kobayashi na direita, Hasegawa na esquerda e Leandro Damião no meio.

    O brasileiro, aliás, continua com a "mania" de fazer gols acrobáticos e marcou um golaço ao dominar no peito de costas para o gol a bola cruzada por Kobayashi e emendar um voleio para as redes de Nishikawa. Com seis gols, Damião agora é artilheiro da J.League, empatado com Daizen Maeda (Yokohama F-Marinos). Pouco depois, ele retribuiu o favor e foi garçom para Kobayashi, que saiu como destaque da partida com dois gols e uma assistência. Kobayashi e Damião vinham se revezando na função de centroavante, mas hoje foi um bom exemplo de que os dois também podem funcionar bem jogando juntos.






    Outro brasileiro com grande atuação foi João Schmidt, perfeito na marcação como primeiro volante e com um passe em profundidade com precisão milimétrica para o gol de Reo Hatate. Os outros dois meio-campistas do Frontale também foram muito bem. Ao Tanaka tem sido o jogador mais regular da equipe, ótimo tanto na marcação quanto no apoio, e Wakizaka definiu o 5x0 no placar final com um chute de fora da área. O Kawasaki agora tem oito jogos de invencibilidade na temporada e 15 jogos desde a última derrota, em novembro de 2020. Com 19 pontos na liderança, o Frontale só vê no retrovisor o Nagoya Grampus, que tem um jogo a menos, continua com 100% de aproveitamento e tem conseguido a maioria das suas vitórias pelo placar mínimo - desta vez foi um suado "uno-zero" em Ibaraki contra um Kashima Antlers que ainda não se acertou.

    Virada histórica. O Consadole Sapporo se impôs no primeiro tempo contra o Vissel Kobe no Sapporo Dome, fez dois gols de pênalti (apesar de que um deles foi duvidoso) e abriu 3x0 de vantagem logo no primeiro minuto do segundo tempo, com o brasileiro Anderson Lopes completando um hat-trick. O jogo parecia decidido, mas o time de Kansai mostrou um poder de reação impressionante e buscou a virada, com dois gols de Furuhashi e dois de Yamaguchi. O ex-palmeirense Daiju Sasaki, que tinha cometido um pênalti, redimiu-se com uma bela jogada individual que começou o lance do gol decisivo, a quatro minutos do fim. O zagueiro Kikuchi, herói do empate contra o Frontale na rodada anterior, teve mais uma partida impecável. Foi a quinta vez em seis jogos que o Vissel conseguiu uma vitória ou empate graças a um gol nos minutos finais. "O Vissel deste ano é diferente" é um comentário de muitos torcedores nas redes sociais.



    Defesa impenetrável. O Sagan Tosu igualou o recorde da J.League de jogos sem sofrer gol desde a rodada de abertura (6), mas o empate em 0x0 com o Avispa Fukuoka ficou com um sabor amargo, pois o time de Saga dominou a partida e atacou o tempo inteiro, mas não conseguiu furar a retranca da Vespa, que, por sua vez, completou três jogos seguidos pontuando. A única outra vez que um time ficou sem sofrer gol nas seis primeiras rodadas foi com o Yokohama Flügels em 1996 (2x0 Cerezo Osaka, 1x0 Gamba Osaka, 1x0 Shimizu S-Pulse, 1x0 Sanfrecce Hiroshima, 3x0 Kyoto Purple Sanga e 4x0 Bellmare Hiratsuka). Foi quando o Flügels chegou mais perto de ser campeão. Terminou em terceiro lugar, só três pontos atrás do Kashima Antlers, que ficou em primeiro, mas sofreu um total de 44 gols em 30 jogos.

    Imagem



    Mais infectados pelo coronavírus. O Yokohama F-Marinos, que já tinha perdido seu artilheiro, Daizen Maeda, lesionado (serão duas a três semanas de recuperação), teve dois jogadores não revelados que testaram positivo para a covid-19. Pelo menos o calendário do time não será tão comprometido assim, já que o jogo desta rodada já estava adiado, pois o Gamba Osaka, com um total de oito infectados, está em quarentena, e a próxima semana é data Fifa. O Kashiwa Reysol também teve um jogador infectado, mas isso não afetou o jogo de hoje.

    Resultados da 6ª rodada da J1:

    20/03 - (14º) Hokkaido Consadole Sapporo 3x4 Vissel Kobe (7º)
    Sapporo Dome (9.512)
    Anderson Lopes (45', 1x0), Anderson Lopes (45+8', 2x0), Anderson Lopes (46', 3x0), Hotaru Yamaguchi (53', 3x1), Kyogo Furuhashi (57', 3x2), Kyogo Furuhashi (67', 3x3), Hotaru Yamaguchi (86', 3x4)

    21/03 - (6º) FC Tokyo 2x1 Vegalta Sendai (18º)
    Ajinomoto Stadium (4.402)
    Koji Hachisuka (24', 0x1), Kyosuke Tagawa (26', 1x1), Diego Oliveira (43', 2x1)

    21/03 - (19º) Gamba Osaka x Yokohama F-Marinos (8º) - ADIADO

    21/03 - (12º) Tokushima Vortis 2x1 Yokohama FC (20º)
    Naruto Otsuka Sports Park Pocari Sweat Stadium (5.180)
    Ryuji Sugimoto (gol contra, 42', 1x0), Yutaro Hakamata (58', 1x1), Taisei Miyashiro (73', 2x1)

    21/03 - (3º) Sagan Tosu 0x0 Avispa Fukuoka (10º)
    Ekimae Real Estate Stadium (9.631)

    21/03 - (11º) Oita Trinita 1x3 Sanfrecce Hiroshima (5º)
    Showa Denko Dome Oita (6.231)
    Shun Nagasawa (52', 1x0), Toshihiro Aoyama (66', 1x1), Hayao Kawabe (87', 1x2), Shun Ayukawa (90+3', 1x3)

    21/03 - (13º) Urawa Reds 0x5 Kawasaki Frontale (1º)
    Saitama Stadium 2002 (4.679)
    Yu Kobayashi (42'), Leandro Damião (49'), Reo Hatate (51'), Yu Kobayashi (53'), Yasuto Wakizaka (67')

    21/03 - (16º) Shonan Bellmare 0x0 Cerezo Osaka (4º)
    Lemon Gas Stadium Hiratsuka (3.585)

    21/03 - (15º) Kashima Antlers 0x1 Nagoya Grampus (2º)
    Kashima Soccer Stadium (7.809)
    Sho Inagaki (59')

    21/03 - (17º) Kashiwa Reysol 1x2 Shimizu S-Pulse (9º)
    Sankyo Frontier Kashiwa Stadium (3.236)
    Yoshinori Suzuki (4', 0x1), Thiago Santana (28', 0x2), Yuta Kamiya (66', 1x2)

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reds e Kashima Antlers quase no Z4

    O que está acontecendo no meu japonesão?

    E por que diabos o Gamba Osaka só tem um jogo até agora?

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Reds e Kashima Antlers quase no Z4

    O que está acontecendo no meu japonesão?

    E por que diabos o Gamba Osaka só tem um jogo até agora?
    Gamba Osaka esta em quarentena pq o covid atacou geral lá

    O Urawa ta sem a gorda mesada da mamãe Mitsubishi. O elenco não tem 1 estrangeiro sequer inscrito

    E o Kashima tem um diretor de futebol brasileiro que se acha o especialista mas só faz m

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com show do trio Damião, Ienaga e Mitoma, deu Kawasaki no 'Clássico do Rio Tama'

    Imagem



    A J.League 2021 mal começou a já se tornou uma corrida de apenas dois cavalos. Kawasaki Frontale e Nagoya Grampus, os dois times que ainda estão invictos (o Sanfrecce Hiroshima sofreu a primeira derrota nesta rodada), são os únicos que dá para dizer que "disputam o título" no momento. Não por acaso, ambos já estavam com elenco completo desde a pré-temporada e não esperam nenhum reforço completar a quarentena obrigatória. Nesse caso, foram até beneficiados pela pandemia, que deixou desfalcados todos os outros concorrentes.

    Atual campeão, o Kawasaki Frontale continua no mesmo ritmo da arrasadora campanha de 2020 e deu hoje mais uma demonstração da sua força, vencendo o Clássico do Rio Tama (Tamagawa Clasico em japonês) contra o FC Tokyo de forma incontestável por 4x2. O jogo, aliás, foi ainda mais desequilibrado do que o placar pode sugerir, especialmente no primeiro tempo, quando o Kawasaki poderia ter ido para o intervalo com pelo menos uma vantagem de três ou quatro gols. O Tokyo foi eficiente nas poucas chances que teve. Finalizou quatro vezes, acertou o alvo em três e marcou dois gols, mantendo no segundo tempo as esperanças de conseguir um resultado, mas a atuação do trio de ataque do Golfinho foi simplesmente impecável.





    Se em 2020 o técnico Toru Oniki revezava o elenco ao máximo e mudava a escalação toda semana, em 2021 ele tem usado quase sempre o mesmo onze inicial. O trio de ataque com Ienaga na ponta direita, Mitoma na esquerda e Leandro Damião no centro tem sido o padrão. E hoje os três tiveram atuações dignas de melhor em campo. Jogando com intensidade do primeiro ao último minuto, com e sem a bola, o Kawasaki abriu 2x0 em menos de 20 minutos graças à pressão na saída de bola que forçou erros do Tokyo. Os dois primeiros gols foram parecidos, com João Schmidt e Mitoma roubando a bola no campo de ataque, Damião aparecendo como garçom duas vezes e Ienaga com duas conclusões certeiras.

    Mitoma, que desequilibrava nas jogadas individuais, sempre levava perigo e teve um gol anulado por impedimento. No segundo tempo, quando o Tanuki diminuiu com o substituto Adailton e reviveu na partida, Mitoma foi rápido em frear o ímpeto do adversário e aproveitou uma falha do lateral Takumi Nakamura para anotar o terceiro do Golfinho. Pouco depois, em jogada de bola parada, foi a vez de Damião deixar o seu - sétimo gol do brasileiro, vice-artilheiro da J1. O Tokyo ainda fez mais um nos minutos finais, mas o clássico terminou da mesma forma que as últimas vezes que o time da capital tentou bater de frente com o vizinho do outro lado do Rio Tama.

    Com 26 gols em dez jogos, o Frontale tem o melhor ataque da J.League. Enquanto, isso, seu concorrente mais próximo, o Nagoya Grampus, cinco pontos atrás na tabela (com um jogo a menos), tem a melhor defesa, com apenas um gol sofrido. E hoje bateu o recorde que era do Urawa Reds de 2014 ao completar oito jogos seguidos sem sofrer gol, com atuações seguras do goleiro Langerak e do zagueiro Maruyama. Vindo de dois empates consecutivos em 0x0, o setor ofensivo era a grande preocupação do Grampus, mas o brasileiro Mateus Castro assumiu o protagonismo e foi decisivo ao criar a jogada dos dois primeiros gols nos 3x0 sobre o Oita Trinita. No próximo domingo, os líderes podem ter mais dificuldades, pois vão enfrentar times que costumam se defender bem. O Kawasaki recebe o Sanfrecce Hiroshima no Todoroki e o Nagoya joga contra o Sagan Tosu em Toyota. Antes disso, ambos entram em campo, também em casa, nesta quarta, em jogos adiantados por causa da ACL: o Frontale pega o Avispa Fukuoka e o Grampus enfrenta o Sanfrecce.

    Imagem



    Resultados da 9ª rodada da J1:

    10/04 - (6º) Sanfrecce Hiroshima 0x1 Shonan Bellmare (12º)
    Edion Stadium (7.085)
    Satoshi Tanaka (56')

    10/04 - (5º) Cerezo Osaka 2x2 Avispa Fukuoka (11º)
    Yanmar Stadium Nagai (4.607)
    Masakazu Yoshioka (67', 0x1), Motohiko Nakajima (69', 1x1), Mutsuki Kato (76', 2x1), Juanma Delgado (88', 2x2)

    11/04 - (14º) Hokkaido Consadole Sapporo 2x2 Kashima Antlers (15º)
    Sapporo Dome (10.342)
    Katsuya Nagato (9', 0x1), Ayase Ueda (20', 0x2), Shunta Tanaka (26', 1x2), Anderson Lopes (70', 2x2)

    11/04 - (19º) Vegalta Sendai 0x0 Yokohama F-Marinos (7º)
    Yurtec Stadium (4.355)

    11/04 - (8º) FC Tokyo 2x4 Kawasaki Frontale (1º)
    Ajinomoto Stadium (17.615)
    Akihiro Ienaga (8', 0x1), Akihiro Ienaga (17', 0x2), Adailton (59', 1x2), Kaoru Mitoma (61', 1x3), Leandro Damião (75', 1x4), Takuya Uchida (84', 2x4)

    11/04 - (4º) Sagan Tosu 3x0 Yokohama FC (20º)
    Ekimae Real Estate Stadium (7.334)
    Keita Yamashita (19'), Fuchi Honda (50'), Keita Yamashita (70')

    11/04 - (17º) Oita Trinita 0x3 Nagoya Grampus (2º)
    Showa Denko Dome (5.919)
    Ryogo Yamasaki (33'), Keisuke Saka (gol contra, 44'), Yoichiro Kakitani (90+2')

    11/04 - (9º) Urawa Reds 1x0 Tokushima Vortis (10º)
    Saitama Stadium 2002 (9.972)
    Takahiro Sekine (60')

    11/04 - (16º) Kashiwa Reysol 1x0 Gamba Osaka (18º)
    Sankyo Frontier Kashiwa Stadium (5.555)
    Hidekazu Otani (76')

    11/04 - (3º) Vissel Kobe 1x1 Shimizu S-Pulse (13º)
    Noevir Stadium (8.350)
    Elsinho (74', 0x1), Kyogo Furuhashi (88', 1x1)




    Editado pela última vez por Farofas em 15/04/2021, 13:39, em um total de 1 vez.

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Impressionante o que faz esse Foolad do Irã

    tirou o Al Ain na pré e hj estreou batendo o Al Sadd no Qatar

    Luciano Chimba decidiu o jogo mais uma vez

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ziquei

    empataram o jogo aos 89 =(

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Grupo ESPN/FOX hj só tem 2 pessoas que acompanham e entendem de futebol asiático:

    Eugênio Leal e Leo Bertozzi

    vão precisar trazer gente de fora pra completar
    • 1
    • 381
    • 382
    • 383
    • 384
    • 385
    • 513

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012