O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Jordanes do Mar Jônico
  •  16282 posts
  •  

parceiro meu trabalha na corregedoria, ele diz que os PMs falam abertamente pra ele '' porra, me colocam num lugar do centro expandido cheio de camera pra lá e pra cá, claro que alguma hora vão me filmar sentando a mão em alguém. Não pago pra ver se o cara vai crescer pra cima de mim, já chego crescendo, é o meu que ta na reta'' .

'' me manda pra porra do Embú, Itapecerica , prefiro lugar mais arriscado onde não preciso ficar recalculando risco de agir desproporcional e dar merda''

de toda forma, uma coisa é se impor, outra é esganar uma comerciante no ambiente de trabalho dela, na frente da filha, ainda filmando.

maluco lixo, ta cavando karma num trabalho que quando bem desempenhado, conta bonus pra kct, pq é o tipo de trabalho que quase nenhum encarnado tem simultaneamente culhões, e senso moral para fazer.

Tigass
  •  22100 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: parceiro meu trabalha na corregedoria, ele diz que os PMs falam abertamente pra ele '' porra, me colocam num lugar do centro expandido cheio de camera pra lá e pra cá, claro que alguma hora vão me filmar sentando a mão em alguém. Não pago pra ver se o cara vai crescer pra cima de mim, já chego crescendo, é o meu que ta na reta'' .

'' me manda pra porra do Embú, Itapecerica , prefiro lugar mais arriscado onde não preciso ficar recalculando risco de agir desproporcional e dar merda''

de toda forma, uma coisa é se impor, outra é esganar uma comerciante no ambiente de trabalho dela, na frente da filha, ainda filmando.

maluco lixo, ta cavando karma num trabalho que quando bem desempenhado, conta bonus pra kct, pq é o tipo de trabalho que quase nenhum encarnado tem simultaneamente culhões, e senso moral para fazer.
    Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  16282 posts
  •  

Olha o Adiposo querendo me dar o cool.

quem poderia imaginar.

como tão os remedinhos pra ansiedade?

#chegalogobariátricadotigass

Rules
  •  47537 posts
  •  

Não entendi a foto do Tigass
    WTF? :lol:

JrDuran Amigo
  •  2049 posts
  •  

Mulher se recusa a usar máscara em mercado, saca faca e morde PM em Goiás

Demoraram tanto pra agir só porque era mulher, olha a merda que deu

Essa merecia tomar o que a mulher desse tópico tomou

Canário
  •  252 posts
  •  

phpBB [video]

única situação mostrada AQUI NESSE TÓPICO que seria resolvida com taser acontece isso
    realmente, muito preparada a policia de lá

MENSAGENS RECENTES

Parece que ele só rola para o mais pr&oac[…]

Dito isso, eu, em nome do povo soviético, e[…]

Nintendo Switch & 3DS

Ñintendo.

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012