Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 885
  • 886
  • 887
  • 888
  • 889
  • 1381

 camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vou assistir o que passar na TV
    facebook é minha pica

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    minha stream do facebook n travou nenhuma vez e nem abaixou a qualidade,grazadeus
    mas verei dessa vez na tv

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    matheussccp escreveu: que eliminatória histórica foi essa pqp, 180 minutos absurdos. pagou com juros dobrado a decepção que foi a última final. estou pilhado até agora, futebol mexe muito, não tem jeito
    Só de curiosidade: desde quando você acompanha/torce para o PSG? Começou só quando o Neymar foi pra lá ou era desde antes?

    Primeira vez na vida acho que vejo alguém emocionado por causa de jogo do PSG.
    Maluco é Neymarzete assumida!
    Deve até ter feito o corte moicano na época do Santos

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Salieri escreveu:
    matheussccp escreveu: que eliminatória histórica foi essa pqp, 180 minutos absurdos. pagou com juros dobrado a decepção que foi a última final. estou pilhado até agora, futebol mexe muito, não tem jeito
    Só de curiosidade: desde quando você acompanha/torce para o PSG? Começou só quando o Neymar foi pra lá ou era desde antes?

    Primeira vez na vida acho que vejo alguém emocionado por causa de jogo do PSG.
    Maluco é Neymarzete assumida!
    Deve até ter feito o corte moicano na época do Santos
    que maconha é essa que vc ta fumando que a brisa é desbicar o cu na minha direção? maluco não para, já deve ser a quinta vez na semana :lolsuper:

    esse quote vai ser o máximo da minha atenção q vc vai ter, não quero seu cu não cara

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cadê BVB x City no CaraLivro do Interagrito? :?
    Editado pela última vez por Lakitus em 14/04/2021, 16:01, em um total de 1 vez.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lpool tem que copar hoje :suando:
    Uma final inglesa seria louco.
    Salieri  isso

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu:
    Rules escreveu:
    Salieri escreveu:
    matheussccp escreveu: que eliminatória histórica foi essa pqp, 180 minutos absurdos. pagou com juros dobrado a decepção que foi a última final. estou pilhado até agora, futebol mexe muito, não tem jeito
    Só de curiosidade: desde quando você acompanha/torce para o PSG? Começou só quando o Neymar foi pra lá ou era desde antes?

    Primeira vez na vida acho que vejo alguém emocionado por causa de jogo do PSG.
    Maluco é Neymarzete assumida!
    Deve até ter feito o corte moicano na época do Santos
    que maconha é essa que vc ta fumando que a brisa é desbicar o cu na minha direção? maluco não para, já deve ser a quinta vez na semana :lolsuper:

    esse quote vai ser o máximo da minha atenção q vc vai ter, não quero seu cu não cara
    Vc só tem olhos pro menino Ney né? :lolsuper:

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom começo do Liverpool, VAMOOOOOO

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quase o liverpool faz

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que defesa do menino Curtuá

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como tem gente que gosta desses narradores da TNT?
    Os gritos parece mulher grávida tentando dar a luz.

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salah fdp! Faz a porra do gol

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu, pessoalmente, no caso de times de fora, só acompanho para ver os brasileiros em potencial ou em destaque mesmo (primordialmente) ou no geral para acompanhar algumas curiosidades do futebol, equipes que estejam apresentando alguma ideia nova ou proposta de jogo. Gostaria que pudesse chegar o dia em que fosse possível ver técnicos brasileiros treinando essas equipes, mas ainda está bem longe disso acontecer, como sabemos.

    Agora chegar a torcer ou sentir alguma coisa por esses times, com certeza não (até acho legal, por exemplo, ter uma camisa, algo assim. De repente uma recordação de viagem a um país e de ter ido na propria loja do time, etc...) . Qualquer um que seja, perdendo ou ganhando, tanto faz. No geral, prefiro também que nosso país tenha sucesso nessas competições, como no exemplo da Libertadores, Sul-americana ou Mundial (independente do time, sou mais um nosso ganhar).

    Nada contra também em relação a quem chega a esse ponto, claro. Já vimos comportamentos sobre se incluir na torcida estrangeira, chamar de "nós", gostar de ser tratado pelo apelido geral da torcida e tudo mais. Mas, sinceramente, não consigo. Fico indiferente.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Como tem gente que gosta desses narradores da TNT?
    Os gritos parece mulher grávida tentando dar a luz.
    so reclama hein
    chato pra caralho
    Mucamo  isso

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel jejum no banco , só para lembrar

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

    • 1
    • 885
    • 886
    • 887
    • 888
    • 889
    • 1381

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://youtu.be/oHKqi_6hSY4?si=X7rsZSaE_tLdKE7H&a[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012