Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 61
  • 62
  • 63
  • 64
  • 65
  • 96

 Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Pra surpresa de ngm o time voltou jogando menos doq antes

    depois de 10 dias detreino :lolsuper:

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parecia o bayern mas era o binter

    boost de vexame do glemiu?

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: O problema que os pontas dele tão muito grudado na lateral

    Ele tem que permitir um deles pelo menos cortando pra dentro

    Um dos laterais dá amplitude, enquanto o ponta corta pra dentro

    Do outro lado, o ponta da amplitude e o lateral faz mais o jogo interno
    Ele fez justamente isso ontem

    Inverteu os pontas e a coisa melhorou bastante.

    Mas o sistema defensivo continua uma mãe

    Eu acho que tá progredindo. Ainda não vou criticar

     Pip
  •  4412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: O problema que os pontas dele tão muito grudado na lateral

    Ele tem que permitir um deles pelo menos cortando pra dentro

    Um dos laterais dá amplitude, enquanto o ponta corta pra dentro

    Do outro lado, o ponta da amplitude e o lateral faz mais o jogo interno
    Ele fez justamente isso ontem

    Inverteu os pontas e a coisa melhorou bastante.

    Mas o sistema defensivo continua uma mãe

    Eu acho que tá progredindo. Ainda não vou criticar
    Acho que o sistema defensivo não vai melhor muito.

    Pra bem ou pra mal, não temos grande material nisso. Cuesta e TALVEZ Saraiva são os únicos decentes. E mesmo Cuesta tem demonstrado nabar em times mais abertos.

    Por mais que defesa não seja só jogadores da defesa, jogando assim não consigo ver nós não levando uns gols bobos. Torcer pra que não role em jogos importantes ( :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: )

    Ou que achemos/contratemos uns jogadores bons, bonitos e baratos.

    O que tá achando do Palacios?

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que ainda tem como o sistema defensivo melhorar só por melhor entendimento dos jogadores em relação ao esquema tático

    Mas sim, como o Miguel disse, vamos ter que apertar os cintos e nos preparar pra muita emoção

    E o Palacios parece bom. Parece aquele ponta que enxerga a hora de dar o passe e a hora de dar o chute

    Mas de novo, estou cauteloso. Quero muito acreditar nesse Miguel, até porque ele é carismático.

     Pip
  •  4412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Eu acho que ainda tem como o sistema defensivo melhorar só por melhor entendimento dos jogadores em relação ao esquema tático

    Mas sim, como o Miguel disse, vamos ter que apertar os cintos e nos preparar pra muita emoção

    E o Palacios parece bom. Parece aquele ponta que enxerga a hora de dar o passe e a hora de dar o chute

    Mas de novo, estou cauteloso. Quero muito acreditar nesse Miguel, até porque ele é carismático.
    Foda que teremos uma real noção do time apenas quando o brasileiro começar.

    Gauchão não é parametro (e em grenais estamos há um tempo tendo resultados piores do que contra times melhores) e o grupo da libertadores só indicara algo se perdermos e começarmos a nos complicar.

    É esperar até o brasileirão.

     Pip
  •  4412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E sim, Palacios parece ter cérebro e dá uns long pass bem interessantes.

    Aliás, até Rodrigo Dourado anda dando uns, pra minha surpresa. Antigamente ele nem passar direito para mais de 3 metros conseguia.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SIm, só no brasileiro pra passar o real nivel desse time

    Mas por enquanto eu tô gostando

     Pip
  •  4412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E Taison foi liberado aparentemente, talvez dê pra inscrever ele na liberta.

    Agora é ver se ainda está jogando futebol, sempre que eu vi ele jogar lá estava bem, mas faz tempinho já :rimbuk:

     Pip
  •  4412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Taison ainda é monstro

    Excelente contratação
    Imagino que com toda dificuldade do Xáquitar liberar, tenha que ser mesmo.

    Espero que ele pegue a 10 que Daleshow deixou :emocao:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É a melhor contratação possível pro Inter nesse momento

    O cara se encaixa demais na ponta esquerda do time

    Se tivéssemos mais um ponta só nós teríamos um elenco bem qualificado. Só atrás do Flamengo. Eu não acho que o Palmeiras tenha um elenco tão bom assim e o Galo não dá muito medo por enquanto.

    Mas sem esse último ponta estamos atrás de Palmeiras e galo facilmente. Essa última contratação faria toda a diferença do mundo.

    Eu acho que valeria a pena gastar mais um pouquinho atrás de um cara assim.

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    O jogo estava TERRÍVEL antes das expulsões. Saídas de bola erradas, zero jogadas na frente e estavam levando calor do Aimoré. Não me pareceu haver nenhuma evolução nesses 10 dias sem jogos. Eu até desisti de assistir.

    Ao ver os gols só vejo contra ataque, penalti e entregada da zaga deles.

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Deep Lying Playmaker escreveu:

    Se tivéssemos mais um ponta só nós teríamos um elenco bem qualificado. Só atrás do Flamengo.
    u mad bro

    Quem no INter que é digamos, "de confiança"? Cuesta, Edenilson e Patrick quando está num dia bom. Esses 3 são bons, se machucam pouco quase nada e nao tem seleção pra atrapalhar. As laterais são ridículas, primeiro volante lento cintura dura cara de choro na entrevista pos jogo. Aí na frente é piá capa da capricho, chileno promessa e Galhardo que é mediano em boa fase (pelo menos a fase era boa ano passado). Guerrero entra no que falei antes, e ainda tem idade avançada. Praxedes bateu no teto antes do que eu esperava, parece precisar de mais rodagem e se beneficiaria de um time mais ajeitado.

    E mesmo com essa insuficiÊncia toda poderia jogar mais. Mas é um oceano de falta de repertório e lentidão. Zagueirada toda hora pega na bola, e pior que isso parece a intenção do treinador. Todo mundo parado esperando a bola, e quando chega no ponta é tipo RESOLVE AE DRIBLA 3 ADVERSARIOS. O que sempre ocasiona um passe pra tras e talvez outro e logo a bola tá com o zagueiro de novo.

    É desanimador acompanhar esse time. Ou é reativo espera uma bola xiripada ou tik taka entre linha de defesa.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lomba é bom goleiro

    Cuesta e Lucas Ribeiro são bons zagueiros

    Moisés é decente.

    Heitor e Saravia são decentes tbm. Se o Saravia conseguir se recuperar bem da lesão dá pra dizer que ele é muito bom pro padrão br

    Essa linha de 4 aí não fica atrás de quase nenhuma no país. Tá todo mundo com zaga meio boca. Palmeiras tá desesperado por lateral direito por exemplo. Flamengo tem Isla e Arão na zaga... Atlético é uma piada atrás

    Daí volante é o que a gente mais tem. Patrick, Ed e Dourado são bons. Bota mais os guris é tá bem decente essa parte do elenco.

    No ataque temos Galhardo, Yuri e Guerrero. Tá bom de centro avante tbm, bem bom. Não é nível Flamengo, mas o Palmeiras só tem o Luiz Adriano por exemplo. Tá correndo atrás de reserva. Atletico joga com Sasha as vezes. Gremio tem Diego Souza

    O problema são as pontas como eu disse. Mas se viesse mais um ponta bom, teríamos Taison, Palacios, Vidal e essa contratação boa. Estaria ótimo

    No geral, com essa ponta a mais, teríamos um elenco bem legal pro padrão daqui

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Concordo. Acho que o nosso elenco, com o Taison, é candidato a todos os títulos que disputar. Eu posso estar muito enganado, mas é um time muito competitivo se bem treinado.

    Minha maior restrição é o Dourado. Ele é o famoso chama derrota, o fracasso personificado num corpo humano. Com ele, nem série B ganhamos.

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Concordo. Acho que o nosso elenco, com o Taison, é candidato a todos os títulos que disputar. Eu posso estar muito enganado, mas é um time muito competitivo se bem treinado.

    Minha maior restrição é o Dourado. Ele é o famoso chama derrota, o fracasso personificado num corpo humano. Com ele, nem série B ganhamos.
    Essas discussoes sempre me fazem lembrar do victor

    Ai saiu daqui e ganhou a liberta com o clube mais fracassado do mundo

    Talvez a matemática explique essa

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso do Dourado é besteira. Ele tá jogando bem

    Maicon, Rodrigo Caio, Victor, quase o Grohe...

    É só montar time bom que o fracassado ganha
    • 1
    • 61
    • 62
    • 63
    • 64
    • 65
    • 96

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/futebol_info/status/17807008[…]

    Ta sendo relacionado em todo jogo esse puto, s&oac[…]

    ontem teve varios jogos interessantes no mesmo hor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012