Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 834
  • 835
  • 836
  • 837
  • 838
  • 1910

 Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Unico avisar do pardabel e do catado do Culiotte. como é bom manjar :emocao:

    Imagem
    Mucamo  isso

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manja verde mais uma vez prova que é o anti Cristo do clube

    Fizeram painel pro Weverton e ele perde o pênalti decisivo além de tomar um gol defensável no fim do tempo normal. :lol:

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    É pessoal, esse clube é isso mesmo, nós que estávamos mal acostumados.

    Palmeiras é angustia, vergonha e sofrimento. É o botafogo verde que não chia no s, é o vasco que trocou o bacalhau pelo porpettone.

    Tomou apavoro de um anão argentino, teve sua história pisoteada pelo Nelson Ned que fala boludo e deve para o FMI.

    Verde é a cor da revolta.

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    Vi os melhores momentos agora, algumas considerações.

    Weverton irreconhecível, frangou no segundo gol e bateu roupa várias vezes.

    Gustavo Gomez está muito abaixo desde que voltou das férias. Além disso, nunca mais deixem o homem bater pênalti, cobra muito mal, todas as vezes que fez foi pq deu sorte que o goleiro pulou para o outro lado.

    Os garotos da base ainda são muito inconstantes. Além disso, depois de mais de um ano a impressão é que nenhum vai ser world class (a não ser que aconteça uma progressão fora do comum), na europa são jogadores para jogar em um sevilla ou atalanta.

    Olhando para o futuro, o melhor que poderia ser feito seria esperar a primeira oportunidade e trocar o presuntinho pelo Mattos.

    Depois, rezar para aparecer uma proposta de 20 milhões de euros por algum dos garotos, vender e contratar uns quatro jogadores de 5 milhões de euros para rebalancear o time. O que parece ser difícil de acontecer, pois se venderem talvez tenham que usar o dinheiro apenas para pagar dívidas.

     The Lord Returns
  •  4866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Que delícia meus amigos, ver esse time perder títulos é sempre uma satisfação, espero que continue assim.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Estamos nessa satisfação em relação a seu time a exatos 12 anos, agora vc entende como é, né bêbado filho da puta?

    Cheirador, vergonha dos seus filhos

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Volto a repetir, campeonato que vale menos que um paulista
    Vocês estão muito nervosos por grandes merda :lol:
    Objetivo é ser campeão de libertadores/CDB/brasileiro, é isso que diz se a temporada foi boa ou não no final.

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Volta Mattos eu não aguento mais esse presuntinho pqp

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    tazin escreveu: Volto a repetir, campeonato que vale menos que um paulista
    Vocês estão muito nervosos por grandes merda :lol:
    Objetivo é ser campeão de libertadores/CDB/brasileiro, é isso que diz se a temporada foi boa ou não no final.
    Falando sério, o problema não é tanto o valor dos títulos perdidos, mas sim como isso aconteceu.

    Contra o Flamengo estavam com dois pênaltis de vantagem, era só converter um e mesmo assim perderam. É de irritar o torcedor mais calmo.

    Ontem tomaram a virada no final sendo que já tinham ganhado fora. Além disso foi contra um nanico.

    Derrotas desse jeito geram desconfiança sobre a estabilidade emocional do elenco e dúvidas sobre o restante da temporada.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu:
    tazin escreveu: Volto a repetir, campeonato que vale menos que um paulista
    Vocês estão muito nervosos por grandes merda :lol:
    Objetivo é ser campeão de libertadores/CDB/brasileiro, é isso que diz se a temporada foi boa ou não no final.
    Falando sério, o problema não é tanto o valor dos títulos perdidos, mas sim como isso aconteceu.

    Contra o Flamengo estavam com dois pênaltis de vantagem, era só converter um e mesmo assim perderam. É de irritar o torcedor mais calmo.

    Ontem tomaram a virada no final sendo que já tinham ganhado fora. Além disso foi contra um nanico.

    Derrotas desse jeito geram desconfiança sobre a estabilidade emocional do elenco e desconfiança para o resto da temporada.
    Exatamente. Parecia que tinha saído a zica depois que ganhamos os títulos da temporada passada, principalmente a Libertadores com aquele gol no finalzinho, aquilo é muito não-Palmeiras, geralmente a gente que sofreria um gol daqueles. Mas daí esse bando de frouxo vai e perde dois títulos assim desse jeito, dois jogos com resultado na mão. Espero que esses dois resultados patéticos pelo menos sirvam para alguma coisa, algum aprendizado tem que sair disso. E espero que, se chegarmos em alguma final na temporada, não vá para os penaltis porque a confiança acabou totalmente nesse grupo pra ganhar alguma coisa nos penaltis.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outras considerações

    -Veron: o que acontece com ele que nunca tá 100%? Não ia fazer preparação a parte e tal? Tomar no cu

    -Lucas Lima: todo mundo sabe que ele é um bosta mas ainda me impressiona ele não ter jogado em nenhuma das duas finais. 1 milhão pra ficar no CT? Empresta, vende, doa, faz acordo... tem que fazer alguma coisa pra abrir espaço pra alguém

    -Luan: é titular desde 2017 e vai seguir sendo pq o Alan é um bom reserva, Renan joga no mesmo lugar do Gomez e o Kuscevic ainda não mostrou a que veio. Sacanagem por na conta do Abel.

    -Felipe Melo: falando em sacanagem... considerar a renovação dele porque "jogou bem" meio tempo do segundo tempo quando o time tinha apenas 10 e estava desesperado e desconsiderar as avenidas que deixou nos dois jogos anteriores é de cair o cu da bunda. Torcida do Palmeiras adora um amor bandido, pqp

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E aí?
    Já chegaram os reforços?

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: E aí?
    Já chegaram os reforços?
    Imagem

    Olha pra cara desse gordo filho da puta

    Reforços?

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Starkk  isso

     darkseyren
  •  372 posts
  •  

    Esse jogo me deixou tão puto que me fez ter vontade de postar aqui.
    Primeiro Luan, eu xinguei tudo que ele fazia durante o jogo mas a verdade é que ele foi o menor dos problemas, eu não sei qual o problema desse cara que você não consegue saber quando ele vai fazer uma partida decente ou quando ele vai dar a loca e foder o time.
    Falando em dar a loca, segundo, o time tem problemas graves na lateral, na direita não tem 1 decente e na esquerda não tem 1 reserva, o que o Vina fez foi muita estupidez do tamanho da estupidez que o Luan fez na copa do brasil mas ainda pior pro time porque não tem reserva pra ele, o time ficou sem as 2 laterais, não funcionava nem pela esquerda nem pela direita, o Abel sempre bota o Esteves/Mayke nas pontas porque sabe que são ruins mas pelo jeito ele não pediu mais nenhuma contratação para as laterais, teve só o papo do garoto do River mas obviamente o Palmeiras nunca iria contratar ele, se esse time não arranjar pelo menos a lateral direita vai sempre ter problema, já tem material suficiente para os outros times estudarem e verem que o Palmeiras só tem a lateral esquerda funcionando.
    Terceiro, Abel, mais ou menos, eu não vou falar de substituições porque não tem opção decente no elenco, eu achei que ele deveria ter tirado o breno lopes e colocado o Luiz Adriano e puxado o Rony pra jogar ali mas o Luiz Adraino não só entrou uma draga piorando o time como o Rony tava fazendo a função dele de uma forma ou de outra, o time precisa de um atacante urgentemente, tendo um atacante de verdade o Rony pode voltar pra função normal dele porque o Breno Lopes não é jogador pra entrar de titular nunca, além disso o Abel tem que decidir o time realmente titular, eu sempre achei esse papo dele de todos jogadores são importante e tem que usar todo mundo muito de treinador jovem iludido mas ao mesmo tempo que boa parte do time não tem condição de ser titular ele precisa ter uma estrutura solida pros inicio de jogo, eu não consigo lembrar o que o Patrick fez no jogo, eu lembro do Danilo fazendo algumas besteiras mas lembro dele fazendo coisas certas agora o Patrick eu realmente não lembro dele no jogo, eu já estou começando achar que o time deveria sempre começar os jogos com Danilo + Melo, mas sempre substituir o Melo no segundo tempo porque ele não tem mais físico,
    Quarto e ultimo mas o mais importante de tudo, a diretória precisa contratar pelo menos aquele jogador Atuesta que o Abel pediu, de todos os jogadores que especularam ele me parece ser um que realmente vai fazer o time ser muito mais consistente e ter condições de sair pro ataque de outras formas além de contra-ataque, tirem o escorpião do bolso e contratem pelo menos esse cara.
    Starkk, ribs  isso

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    darkseyren escreveu: Esse jogo me deixou tão puto que me fez ter vontade de postar aqui.
    Primeiro Luan, eu xinguei tudo que ele fazia durante o jogo mas a verdade é que ele foi o menor dos problemas, eu não sei qual o problema desse cara que você não consegue saber quando ele vai fazer uma partida decente ou quando ele vai dar a loca e foder o time.
    Falando em dar a loca, segundo, o time tem problemas graves na lateral, na direita não tem 1 decente e na esquerda não tem 1 reserva, o que o Vina fez foi muita estupidez do tamanho da estupidez que o Luan fez na copa do brasil mas ainda pior pro time porque não tem reserva pra ele, o time ficou sem as 2 laterais, não funcionava nem pela esquerda nem pela direita, o Abel sempre bota o Esteves/Mayke nas pontas porque sabe que são ruins mas pelo jeito ele não pediu mais nenhuma contratação para as laterais, teve só o papo do garoto do River mas obviamente o Palmeiras nunca iria contratar ele, se esse time não arranjar pelo menos a lateral direita vai sempre ter problema, já tem material suficiente para os outros times estudarem e verem que o Palmeiras só tem a lateral esquerda funcionando.
    Terceiro, Abel, mais ou menos, eu não vou falar de substituições porque não tem opção decente no elenco, eu achei que ele deveria ter tirado o breno lopes e colocado o Luiz Adriano e puxado o Rony pra jogar ali mas o Luiz Adraino não só entrou uma draga piorando o time como o Rony tava fazendo a função dele de uma forma ou de outra, o time precisa de um atacante urgentemente, tendo um atacante de verdade o Rony pode voltar pra função normal dele porque o Breno Lopes não é jogador pra entrar de titular nunca, além disso o Abel tem que decidir o time realmente titular, eu sempre achei esse papo dele de todos jogadores são importante e tem que usar todo mundo muito de treinador jovem iludido mas ao mesmo tempo que boa parte do time não tem condição de ser titular ele precisa ter uma estrutura solida pros inicio de jogo, eu não consigo lembrar o que o Patrick fez no jogo, eu lembro do Danilo fazendo algumas besteiras mas lembro dele fazendo coisas certas agora o Patrick eu realmente não lembro dele no jogo, eu já estou começando achar que o time deveria sempre começar os jogos com Danilo + Melo, mas sempre substituir o Melo no segundo tempo porque ele não tem mais físico,
    Quarto e ultimo mas o mais importante de tudo, a diretória precisa contratar pelo menos aquele jogador Atuesta que o Abel pediu, de todos os jogadores que especularam ele me parece ser um que realmente vai fazer o time ser muito mais consistente e ter condições de sair pro ataque de outras formas além de contra-ataque, tirem o escorpião do bolso e contratem pelo menos esse cara.
    Seja bem-vindo.
    4718  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E porra, por que diabos aquele Danilo ainda não estreou? O cara já não tava no ritmo de jogo? Foi contratado pra ser vigésima opção do meio de campo?

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse penalti do weverton lembrou o penalti do roger q ele perdeu de proposito pra derrubar treinador

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Que droga. Estava com o. Notebook no colo postando no fórum e derrubei ele no chão. Agora ele não liga mais.

    Olha o que esse time me fez fazer.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    Sinto muito amigo.
    Estou tendo que usar um notebook velho do meu pai enquanto mando na assistência técnica. Mas com certeza vou ter que gastar uma grana para arrumar pelo jeito.

    Palmeiras deveria me ressarcir pela pipocagem :nem:

     Fr0zen
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O time fez tudo de errado, se esforçou muito pra perder o jogo de ontem. Tomou gol jogando de igual pra igual, depois da expulsão do Vina conseguiu tomar outro gol bem no final depois de segurar por tanto tempo e na prorrogação conseguiu desperdiçar aquele penalti e não fez nada quando ficou novamente de igual pra igual.

    O jogo por diversas vezes na nossa mão, só espero que mandem embora logo esse presuntinho porque não vou aguentar esse time ai sem contratar mais ninguém.

    Breno não é jogador pra ser titular, já falei. Nosso ataque ta nulo faz tempo, só o Veiga resolvendo sendo que dos três últimos gols dois foram de penalti. E o time tem criado as jogadas, só não tem alguém decente pra finalizar.

    E se vc for mais incisivo verá que naquele 2x0 contra o Grêmio não foram duas boas finalizações, foram duas falhas do goleiro deles pra demonstrar que a nossa pontaria está ruim.

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    Já que o Diego Costa não fechou com ninguém e parece que, até agora, não houveram muitos interessados, será que ele não toparia reduzir a pedida para vir ao Palmeiras?

    É o tipo de jogar que guardaria pelo menos uma das chances que o time desperdiçou em jogos como o de ontem.

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô mto puto
    Mto msm
    Q time fdp

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

    • 1
    • 834
    • 835
    • 836
    • 837
    • 838
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012